Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

nnpandora

Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2008, 10:45
Esta gente fala muito mas ninguem la meteu o cu!
Dos que aqui falam mal, tenho a certeza q 99% de vcs nunca foi a guimaraes, principalmente identificado como adepto benfiquista.
Nao falem do que nao sabem, do que nao viram!
Respeitem quem faz de td pa tar em tds os estadios em portugal e no estrangeiro a apoiar o GLORIOSO!
Parabens a todos os q foram...eu infelizmente n pude mm ir...mas n volto a falhar um tao cedo ! fodass, ver o jogo pela tv, ja nem m lembrava do q era .. é tanto a ignorancia, estupidez etc dos comentadores, e a propria realizacao do jogo, q nem dao as repeticoes q interessam... fazem td cmo bem querem e lhes apetece!

Exactamente. antes de falarem experimentem lá ir identificados.
Aliás, segundo as notícias de imprensa, o presumível autor da facada , foi pedir protecção à polícia, porque estava a ser perseguido por um grupo de adeptos do Guimarães e apesar de estar ferido não quis receber tratamento hospital.

magic_maker

Não tenho pena nenhuma do gajo que levou a facada, nem do gajo que a deu, são todos iguais e só merecem esfaquearem-se uns aos outros e desaparecerem de vez.

Só tenho pena daqueles que deixam de ir ao futebol por causa de atitudes destes supostos "heróis" com muitos poucos neurónios.

Jarnac

Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 09:50
Estes doutores esqueceram-se de dizer que havia paletes e paletes de gajos do guimarães (velhos e tudo) com ferros, paus e calhaus a espreitar para dentro dos carros, qual PIDE, para ver quem tinha simbolos do Benfica ou para ver quem estava contente.

Mas estes coitadinhos armados em Dom Afonso Henriques, estavam armados em defender o bom nome da cidade contra os fogueteiros arruaceiros por isso tá tudo muito bem. Isto já é civilização!!

Há aqui malta que não faz a ideia do que é acompanhar a equipa em determinados estádios...Sempre que fui a guimaraes,( e já foram algumas vezes, lembro uma das 1ª vezes , ainda jogava o Alves)houve merda.
Não ando armado mas por várias vezes me defendi com o que tinha à mão.

Bola7

Citação de: Jarnac em 28 de Janeiro de 2008, 11:03
Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 09:50
Estes doutores esqueceram-se de dizer que havia paletes e paletes de gajos do guimarães (velhos e tudo) com ferros, paus e calhaus a espreitar para dentro dos carros, qual PIDE, para ver quem tinha simbolos do Benfica ou para ver quem estava contente.

Mas estes coitadinhos armados em Dom Afonso Henriques, estavam armados em defender o bom nome da cidade contra os fogueteiros arruaceiros por isso tá tudo muito bem. Isto já é civilização!!

Há aqui malta que não faz a ideia do que é acompanhar a equipa em determinados estádios...Sempre que fui a guimaraes,( e já foram algumas vezes, lembro uma das 1ª vezes , ainda jogava o Alves)houve merda.
Não ando armado mas por várias vezes me defendi com o que tinha à mão.
em Guimarães sempre foi assim..desde sempre...nem conto as inumeras estórias que lá passei...curiosamente sempre que lá fui ganhamos sempre..e sempre houve confusão no final...já tivemos um jogo em que..para mim..o Néné falhou um penlaty de preposito..com medo da reação do povo..bem..na hora em que ia marcar o penalty eles deitaram a vedação abaixo e tudo...e o jogo ficou em branco...

slbfuckfcp

a única vez que fui a Guimarães tb tive problemas e até a carrinhola assaltaram...para tirar um autorádio todo foleiro...enfim... de resto no fim do jogo toca a esconder o cachecol e a sair todo fddo (ahahahah por fora)

Jarnac

Eu não sei porque é que o gajo levou a navalhada, mas o gajo sabe.

pjin1980

ha sensivelmente 2/3anos aquando de um guimar/benfica, jogo de apresentaçao do guimar, q terminou empatado a 1, golo do beto(n sei se recordam,epoca q eramos campeoes), apos o final do jogo, e ja no exterior do estadio estava a sair e numa das pontes q existe á saida do estadio p quem conhece, ia c mais duas pessoas q cmg foram ver o jogo, por acaso adeptos do vitoria e perfeitamente identificados c os seus cachecois, e eu ia c o cachecol do benfica, fui abordado por 6/7 putos das claques do vitoria, ao qual me apontaram uma navalha e roubaram-m o cachecol...n reagi e dou graças a deus por n o ter feito pq tlv teria-m acontecido o mm q aconteceu neste jogo...
somente disse a eles, levem la o cachecol cm recordaçao e do campeao nacional :2funny: :2funny:

HaJa_LaDy

Sabem o que vos digo? é preciso haver uma tragédia para contextualizar as coisas e reordenar os valores na cabeça de certas pessoas... ainda me lembro da barbárie de Heysel (Liverpool x Juventus) que resultou em tragédia, mas se calhar eu pertenço a um raro grupo de pessoas cuja memória não é curta... nem cega!

slbfuckfcp

Citação de: HaJa_LaDy em 28 de Janeiro de 2008, 11:16
Sabem o que vos digo? é preciso haver uma tragédia para contextualizar as coisas e reordenar os valores na cabeça de certas pessoas... ainda me lembro da barbárie de Liverpool que resultou em tragédia, mas se calhar eu pertenço a um raro grupo de pessoas cuja memória não é curta nem cega!

Liverpool - Juventus ?

LFVL

Citação de: Jarnac em 28 de Janeiro de 2008, 11:15
Eu não sei porque é que o gajo levou a navalhada, mas o gajo sabe.

Chamem o...

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Janeiro de 2008, 11:17
Sabem o que vos digo? é preciso haver uma tragédia para contextualizar as coisas e reordenar os valores na cabeça de certas pessoas... ainda me lembro da barbárie de Liverpool que resultou em tragédia, mas se calhar eu pertenço a um raro grupo de pessoas cuja memória não é curta nem cega!

Liverpool - Juventus ?
85...

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 28 de Janeiro de 2008, 11:17
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Janeiro de 2008, 11:17

Liverpool - Juventus ?
84...

E os clubes ingleses ficaram anos afastados das competições da UEFA...

HaJa_LaDy

tens razão slbfuckfcp ... referi-me apenas ao Liverpool (devia ter dito "do" e não "de"...) porque as culpas recairam sobre os seus adeptos mas melhor dizendo, foi a tragédia de Heysel  ... já corrigi  ;)

mas foi algo que nunca esqueci e não deveria ser esquecido

diabinho_in_love

Sobre guimaraes apenas digo que numa bancada de cerca de 3.000 pessoas foram para lá meia duzia de adeptos do guimaraes proferirem insultos...a sorte é que deram com gente pacifica

HaJa_LaDy

já agora, para os mais esquecidos e para os mais novos ... as cenas da vergonha:

http://veja.abril.com.br/arquivo_veja/capa_05061985.shtml

http://www.youtube.com/watch?v=0LWDfV-CebI

a violência não é solução é o problema!