Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

coelho_slb

Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2008, 14:25
Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 14:17
Olhe Sr Tabernas eu não o quero contrariar, mas acredite no que lhe digo:
À nossa frente, para além dos arruaceiros das claques, vi gajos na casa dos 45 anos (epah eu não quero ser chato mas os gajos não pareciam nem dos Insane nem dos Angels) barbados, com muito mau feitio a fazerem gestos porcos para nós e a dizerem coisas como "Vais levar poucas nos cornos vais"

Dentro do estádio, do lado contrário das malfadadas claques vimos duas senhoras e mtos senhores alguns de idade, completamente possuídas/os por nós ter-mos marcado um golo. Veja lá o Sr Tabernas que até a minha maezinha insultaram as ditas senhoras/es.

Num ano em que o Benfica ganhou em Guimarães, em que o 4º arbitro João Ferreira expulsou um gajo do Guimaraes logo nos minutos iniciais do jogo o estádio inteiro rebelou-se e quem foram os alvos: adeptos generalizados do Benfica. Até o meu pai, na alltura com 55 ou 56 anos teve de pegar num pau de bandeira e em cadeiras para se defender, porque os socios do Guimarães, quais Dom Afonso Henriques a proteger o seu forte, desataram a atacar o nosso sector com cadeiras do proprio estádio. Cá fora, bem não diria uma batalha campal de 100 contra 100 mas era algo de 1000 contra uns quantos, também eles grandes espumadores. Naturalmente que se não quiséssemos ficar lá, tivemos de dar uso dar perninhas.

Está lembrado desse jogo?? Não?? Olhe que a sua professora de história não vai ficar orgulhosa Sr Tabernas

Este pessoal nao se lembra que logo na semana seguinte à da consternação pelo malogrado Miki Fehér, os os Animais (guimarães) receberam o Boavista (salvo erro). Antes do jogo tinham panos a dizer que o futebol é uma festa, abaixo a violência, blá, blá, blá!
Sei que no fim do jogo houve uma batalha campal com cadeiras a voar!!! Um amigo meu foi ver o Benfica pela primeira vez... onde? Municipal de Arruaceiros (guimaraes)... Teve azar... bem que se viu aflito para sair de lá sem ser numa maca!

POR ISSO nao tenho pena nenhuma dessa gentinha!!!

nâo tens tu nem eu nem creio que quase niinguém que ja lá tenha ido..
esses gajos de 55 e 56 que o slip fala obviamente eram obviamente das claques do vitória..eles e todos que lá estavam a mandar o pessoal po crl e provocar..então aquelas duas gajas!!

[_SlipKnot_]

NunofPais eu lembro-me disso: houve uma carga policial na central (onde obviamente não há claques, tá a ver Sr Tabernas) e um bófia com muito mau feitio levou com uma cadeira nos cornos e ficou tão f....o tão cego que espetou com o bastão no primeiro coxo que viu à frente.

beleza

e depois diziam cuidado com os de guimarens,alguem tem que ganhar juizo por causa dessa facada vai la um dia um inocente e fica la.    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: isto esta muito mal.

Jarnac

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Janeiro de 2008, 14:30
esses gajos das claques do Vitória são meio porkistas... enfim... o problema deles são os adeptos de vermelho BENFICA e Braga... sempre grandes cenas de violência.
O problema de todos os outros é a nossa grandeza...até irrita...como é possível existir um clube assim tão grande, quando o nosso é tão pequeno.
Eles até teem razão para nos odiar, é uma questão de inveja, de complexo de inferioridade, de pequenez.

coelho_slb

esses gajos das claques do Vitória são meio porkistas... enfim... o problema deles são os adeptos de vermelho BENFICA e Braga... sempre grandes cenas de violência.

e creio não estar muito errado se a estes acrescentar os adeptos do leixões. Inda o ano passado mesmo na segunda houve confrontos entre eles!

[_SlipKnot_]

Lolol Coelho, entre os de guimas e os do leixões há aquela bela prosa ainda não há muito tempo:

Leixoes - guimas em Volei. Guimas ganha o 1º set, os jogadores do guimas, bem formados, civilizados, gente bonita e simpática como o Sr Tabernas gosta não faz mais nada: alsa da pata, dedo do meio espetado para os simpatizantes do LEixões, outra civilização com muito mau feitio e com temperamento azedo. Resultado: invasão de campo da parte dos adeptos do Leixões, invasão de campo por parte dos adeptos do Guimas, batalha campal, jogo interrompido 1h.

Portanto isto para dizer que é tudo gente simpatica, civilizada, dos tempos do saudoso Dom Afonso Henriques, mas que quando dá para a molhada...........

beleza

entao quem e que deu a facada,ate parece que foi os do porto do guimarens e do leixoes. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :amigo:

Jarnac

Citação de: beleza em 28 de Janeiro de 2008, 14:39
entao quem e que deu a facada,ate parece que foi os do porto do guimarens e do leixoes. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :amigo:
Já devem ter dado algumas...
Algumas até foram filmadas em redor do covil das antas.

[_SlipKnot_]

Minha cara senhora beleza, já expliquei aqui a teoria da educação ao Sr Tabernas.
Esta teoria consiste em: se a senhora for atacada na rua, por pessoas assim com cachecois do vitória, do porto, ou do leixões, a senhora faz o favor de não reagir e pedir com muito amor e carinho aos espumantes enraivecidos cheios de pulgas para não a magoarem. Mas tem de ser com muita educação senão eles chateiam-se. Tem de ter postura, usar um vocabulário adequado e carroceiro para eles perceberem bem o que pretende senão leva logo com um calhau.
Se tiver sorte e os primatas a compreenderem a 100% é assaltada, roubada, maltrada e com sorte talvez fique com os dentes no sitio para contar a história.
Senão entenderem, deus tenha piedade de si.

HaJa_LaDy

Tristemente constato que argumentos e exemplos de que a violência deve ser travada são insuficientes face ás proporções dos horizontes de algumas pessoas, que continuam a procurar justificações para o injustificável.

Já que ao sair à rua corremos o risco de morrer atropelados e uma vez que morrem pessoas todos os dias e a todas as horas, mais um menos 1 é igual... faz, portanto, todo o sentido que se continue a celebrar a boçalidade nos recintos desportivos sob o pretexto de amor a um clube! acreditem que a estupidez também recheia os bolsos de muita gente.

Passem bem.

Jarnac

Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 14:43
Minha cara senhora beleza, já expliquei aqui a teoria da educação ao Sr Tabernas.
Esta teoria consiste em: se a senhora for atacada na rua, por pessoas assim com cachecois do vitória, do porto, ou do leixões, a senhora faz o favor de não reagir e pedir com muito amor e carinho aos espumantes enraivecidos cheios de pulgas para não a magoarem. Mas tem de ser com muita educação senão eles chateiam-se. Tem de ter postura, usar um vocabulário adequado e carroceiro para eles perceberem bem o que pretende senão leva logo com um calhau.
Se tiver sorte e os primatas a compreenderem a 100% é assaltada, roubada, maltrada e com sorte talvez fique com os dentes no sitio para contar a história.
Senão entenderem, deus tenha piedade de si.
...ou entáo utiliza a porra da navalha...calhau...pau....

aquilles

Citação de: HaJa_LaDy em 28 de Janeiro de 2008, 14:44
Tristemente constato que argumentos e exemplos de que a violência deve ser travada são insuficientes face ás proporções dos horizontes de algumas pessoas, que continuam a procurar justificações para o injustificável.

Já que ao sair à rua corremos o risco de morrer atropelados e uma vez que morrem pessoas todos os dias e a todas as horas, mais um menos 1 é igual... faz, portanto, todo o sentido que se continue a celebrar a boçalidade nos recintos desportivos sob o pretexto de amor a um clube! acreditem que a estupidez também recheia os bolsos de muita gente.

Passem bem.

"horizontes de algumas pessoas"
sabes...
somos todos burros. todos não.... tu, o taberneiro e mais 3 ou 4, não são!
são os iluminados por um deus qq e tem a missão de vir aqui trazer-nos a "boa nova"

:coolsmiley:

aquilles

tal como na publicidade:
"o q tu queres sei eu"
:cool2:

ripas

Citação de: Jarnac em 28 de Janeiro de 2008, 14:34
O problema de todos os outros é a nossa grandeza...até irrita...como é possível existir um clube assim tão grande, quando o nosso é tão pequeno.
Eles até teem razão para nos odiar, é uma questão de inveja, de complexo de inferioridade, de pequenez.

E já agora acrescentar que em qualquer estadio toda a gente canta quem não salta é lampião e coisas do género ,começa a parecer que o benfica não é deste pais e que essa gentalha por esse pais fora com esse tipo de atitude apenas nos fortalecem mais (o nosso tempo chegará outra vez!!)

Strata