Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

nunofpais

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2008, 17:28
Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Janeiro de 2008, 17:05
espero que o adpeto agredido recupere o mais rapido possivel

Qual deles?

Já agora, fabuloso texto, mas que parte de uma premissa (o que o fight club procura transmitir) e chega a outra (o futebol moderno) sem muitos pontos tangentes.

SE tirassem o filme da frente, era 5*. Assim, só 4,5.

O filme Fight Club transmite o consumismo em grande nivel! Quando arde a casa do Edward Norton, ve-se o preço de tudo o q ele tava a perder (http://www.youtube.com/watch?v=0hKIt1r2FOI)
Não sou contra o consumismo, todos consumimos... mas levado ao extremo no futebol, vai levar ao futebol q é descrito no texto... Onde nao vamos poder festejar um golo com entusiasmo ou veremos o marcador de golo a publicitar uma marca em pleno jogo (coisa que o Jardel chegou a fazer...)

slbfuckfcp

...tanto drama... tanto drama... até parece que nunca foram às antas...ou antigo dragão... era preciso levar fralda crl......esses gajos do vitória eram mais uns porkistas disfarçados...todos os anos a mesma merd@....

ripas

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Janeiro de 2008, 17:35
Citação de: coelho_slb em 28 de Janeiro de 2008, 17:30
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Janeiro de 2008, 17:27
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Janeiro de 2008, 17:24
fechem o tópico... não tem nenhum interesse esta expeculação... para mais que só falam em suposta agressão de um benfiqusita a um adepto do guimarães-.-.-as televisões esqueceram-se das dezenas de agressões ao contrário.
Posso dizer 2 ao contario

Adepto do Benfica com 1 Renault Megane com vidros todos partidos o carro amaçado e forem-lhe apontadas facas a ele e a mais 4 amigos

Adepto do Benfica roubado e agredido por 15 adeptos do Guimaraes, tb lhe foi apontado facas e roubaram 1 telemovel da 3G e 1 relogio de 300 euros

e até tu não tiveste nada longe de te lixares! eis 2 casos que não se deviam dizer..o estado do carro até metia dó!!

Mas os "artistas", ou melhor pacifistas aqui do sitio, que sabem lá o que é ser recebido com martelos, facas e o crl, estão indignados porque um menino do Guimerdães, ficou ferido, pobre coitado...

Naqueles animais, só se perdem as que caiem no chão...mas há mais...

O0 :clap1: :bandeiraslb2:
Quando sobes aõ relvado
sabes que...

rkc

Citação de: nunofpais em 28 de Janeiro de 2008, 18:02
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2008, 17:28
Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Janeiro de 2008, 17:05
espero que o adpeto agredido recupere o mais rapido possivel

Qual deles?

Já agora, fabuloso texto, mas que parte de uma premissa (o que o fight club procura transmitir) e chega a outra (o futebol moderno) sem muitos pontos tangentes.

SE tirassem o filme da frente, era 5*. Assim, só 4,5.

O filme Fight Club transmite o consumismo em grande nivel! Quando arde a casa do Edward Norton, ve-se o preço de tudo o q ele tava a perder (http://www.youtube.com/watch?v=0hKIt1r2FOI)
Não sou contra o consumismo, todos consumimos... mas levado ao extremo no futebol, vai levar ao futebol q é descrito no texto... Onde nao vamos poder festejar um golo com entusiasmo ou veremos o marcador de golo a publicitar uma marca em pleno jogo (coisa que o Jardel chegou a fazer...)

não é quando as coisas ardem, é quando ele está a fazer o paralelismo da vaidade de encher uma casa, mesmo com merda que não preste.

E o fight club tem 4 ou 5 ideias mestre, onde só 1 tem a ver com o consumismo desenfreado da sociedade ocidental moderna.

Temos o animal que existe dentro de cada homem, o ideal de achar um lider, mesmo que se tenha de fazer coisas "estranhas" (esperar os 3 dias), a economia global e o crédito galopante, et caetera.

A melhor frase do filme é: "Somos a primeira geração criada pelas nossas mães"

Elvio

Há uns minutos tive a falar ao telefone com um familiar meu que foi ver o jogo .
Não se meteu com ninguém e ficou com o carro destruído , é triste .

francisco

Citação de: Elvio em 28 de Janeiro de 2008, 20:39
Há uns minutos tive a falar ao telefone com um familiar meu que foi ver o jogo .
Não se meteu com ninguém e ficou com o carro destruído , é triste .
Deixa lá, no Benfica x porto , quase que era arrastado para uma confusão sem nada ter a ver com aquilo. Valeu-me um homem simpático que impediu de levar por tabela.

Rui_Costa

ja fui mais que uma vez a guimarães ainda no antigo D.Afonso henriques e nunca tive problemas... :metal: também é preciso saber onde deixar o carro e essas coisas claro :) e saber que acaba o jogo sai-se e guarda-se o cachecol se formos poucos num grupo pequeno

francisco

Citação de: Rui_Costa em 28 de Janeiro de 2008, 20:43
ja fui mais que uma vez a guimarães ainda no antigo D.Afonso henriques e nunca tive problemas... :metal: também é preciso saber onde deixar o carro e essas coisas claro :) e saber que acaba o jogo sai-se e guarda-se o cachecol...
nesse tal Benfica x Porto que ali em cima disse, um gajo espetou a cara doutro no vidro da frente do carro por levar cachecol do Benfica. :estrelas:

Elvio

ja fui mais que uma vez a guimarães ainda no antigo D.Afonso henriques e nunca tive problemas... :metal: também é preciso saber onde deixar o carro e essas coisas claro :) e saber que acaba o jogo sai-se e guarda-se o cachecol se formos poucos num grupo pequeno
Ele deixou o carro onde a maior parte dos adeptos do vitória deixam , ao chegar a Guimarães naquela subida  .
Ele não ia identificado , vinha com o filho e viu esses fdp´s a fazerem isso a vários carros que estavam estacionados .

coelho_slb

Citação de: francisco. em 28 de Janeiro de 2008, 20:44
ja fui mais que uma vez a guimarães ainda no antigo D.Afonso henriques e nunca tive problemas... :metal: também é preciso saber onde deixar o carro e essas coisas claro :) e saber que acaba o jogo sai-se e guarda-se o cachecol...
nesse tal Benfica x Porto que ali em cima disse, um gajo espetou a cara doutro no vidro da frente do carro por levar cachecol do Benfica. :estrelas:

uhm..na luz? como foi isso?

francisco

Citação de: coelho_slb em 28 de Janeiro de 2008, 20:46

uhm..na luz? como foi isso?
neste último em Dezembro, depois do jogo, ao pé da Media Markt.

Rui_Costa

Citação de: Elvio em 28 de Janeiro de 2008, 20:45
Ele deixou o carro onde a maior parte dos adeptos do vitória deixam , ao chegar a Guimarães naquela subida  .
Ele não ia identificado , vinha com o filho e viu esses fdp´s a fazerem isso a vários carros que estavam estacionados .

dai digo convem conhecer vem a zona e saber onde se deve por o carro...e como disse se formos so 2/3 saber que acaba o jogo e escondes o cachecol...e nunca tive problemas das vezes que lá fui

francisco

Citação de: Rui_Costa em 28 de Janeiro de 2008, 20:47

dai digo convem conhecer vem a zona e saber onde se deve por o carro...e como disse se formos so 2/3 saber que acaba o jogo e escondes o cachecol...e nunca tive problemas das vezes que lá fui
o que vale é que já descobri uns atalhos na Luz senão não lá punha mais os pés . O futebol deixou de ser uma festa, passou a ser uma zona de crime...

Elvio

Citação de: Rui_Costa em 28 de Janeiro de 2008, 20:47

Sabes do local que falo ? Ali estavam centenas de carros , por aquela subida acima , quase tudo de adeptos do Vitória , os cabrões partiam tudo o que aparecia pela frente .

Rui_Costa

sim a avenida principal não é...mas passas o guimaraes shopping por la acima...

chico isso também e esquisito...adeptos dos porcos assim no media market quando a bancada deles fica no lado oposto :huh: a armar confusao...