Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

inc0gnit

Citação de: TCaetano em 01 de Fevereiro de 2008, 13:56
Fodasse istom é uma vergonha!!!!!! Como é possível acontecer isto num hospital meu deus!!!!!!Como é que ninguém pega neste caso!?!?!Infelizmente começo a achar que os benfiquistas só serão respeitados quando forem temidos. Só sendo mais bandidos que os bandidos
Quando nao ha respeito entre os proprios Benfiquistas, estão a espera q haja da parte de outrém?
Mas é engraçado como muitos dos q criticam os grupos, por diversas vezes (em deslocacoes principalmente), quando se encontram em apuros...ficam satisfeitissimos com a protecção desses mesmos grupos... :whistle2:

rkc

É assim:

Como disse noutro tópico, sou contra estas manias das claques. É extremamente lamentável e estes 20 do Guimarães deviam todinhos levar um enxerto valente.

Agora não me venham é dizer que não acontece com o pessoal das claques do benfica.

Pimenta no cú dos outros é refresco para mim.

TCaetano

Valebem eu sou cojntra a violência mas a verdade é que com estes animais tem que ser assim. Por sermos bonzinhos e andarmos sempre com esta politica de sermos diferentes para melhor, hoje o Benfica já náo é o clube de topo em Portugal. Vamos sempre ser lixados!

cwally

alguem já mandou um mail pr'A Bola, Record, Jogo e maifutebol, rtp, TVI e SIC com o link da noticia?

inc0gnit

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2008, 14:12
alguem já mandou um mail pr'A Bola, Record, Jogo e maifutebol, rtp, TVI e SIC com o link da noticia?
eles sabem perfeitamente.

cwally

Citação de: inc0gnit em 01 de Fevereiro de 2008, 14:18
entao parece k estamos a voltar ao fascismo!

[_SlipKnot_]

Fantástico branqueamento!!!
Mas bom mesmo é encher a boca a dizer baboseiras acerca de um presumível adepto do Benfica (que ainda hoje se está para provar) que supostamente esfaqueou um adepto do guimaraes!!

Portugal no seu melhor!!

diabinho_in_love

Porque será que os maravilhosos "adeptos" do benfica deste forum não abrem um tópico a comentar o adepto do benfica ferido

Agora digo: CADA VEZ MAIS SUSPEITO DE CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM ADEPTAS DO BENFICA NESTE FORUM, onde INCLUO O USER CRIADOR DESTE TOPICO

inc0gnit

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2008, 14:26
Citação de: inc0gnit em 01 de Fevereiro de 2008, 14:18
entao parece k estamos a voltar ao fascismo!
descobriste agr? lol

coelho_slb

na comunicação social só dizem o que lhes convém..interessa aquilo do adepto do guimarães esfaqueado( presumivelmente por um benfiquista..nada provado) mas ao contrário já não convém....pa estes gajos de guimarães só tenho pena é que não levem mais que é o que merecem

aquilles

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Fevereiro de 2008, 14:29
Porque será que os maravilhosos "adeptos" do benfica deste forum não abrem um tópico a comentar o adepto do benfica ferido

Agora digo: CADA VEZ MAIS SUSPEITO DE CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM ADEPTAS DO BENFICA NESTE FORUM, onde INCLUO O USER CRIADOR DESTE TOPICO

:)

diabinho_in_love

Citação de: coelho_slb em 01 de Fevereiro de 2008, 14:32
na comunicação social só dizem o que lhes convém..interessa aquilo do adepto do guimarães esfaqueado( presumivelmente por um benfiquista..nada provado) mas ao contrário já não convém....pa estes gajos de guimarães só tenho pena é que não levem mais que é o que merecem

Não tenho nada contra guimarães, muito pelo contrario, mas por o que já lá passei, em termos desportivos os vimarenenses são piores que animais

E aqui é mais um exemplo de como a comunicação social consegue empranhar muitos anjinhos que por cá andam

coelho_slb

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Fevereiro de 2008, 14:34

Não tenho nada contra guimarães, muito pelo contrario, mas por o que já lá passei, em termos desportivos os vimarenenses são piores que animais

E aqui é mais um exemplo de como a comunicação social consegue empranhar muitos anjinhos que por cá andam

eu também não tenho contra a cidade em si..tenho mesmo pela gente do vitória..que quase se pode generalizar porque lá quase tudo vimaranense..vimaranenses são um bando de selvagens que mereciam era ser tratados da mesma forma..como diz o bino só se perdem as que caiem no chão!
esta mais uma prova de que a comunicação social só mostra o que quer como lhe convém

inc0gnit

so "empranham" os inocentezinhos...q se axam donos e senhores da razao...com uma grande maturidade (ao contrario do resto) e q nao sabem o q é ir a guimaraes ou ao dragao por exemplo.

aquilles

Citação de: inc0gnit em 01 de Fevereiro de 2008, 14:44

so "empranham" os inocentezinhos...q se axam donos e senhores da razao...com uma grande maturidade (ao contrario do resto) e q nao sabem o q é ir a guimaraes ou ao dragao por exemplo.

pelos vistos é o q há mais por aqui pelo forum...
basta ir ver os topicos sobre as "claques" e sobre o "adepto esfaqueado"...