Iniciados A: Benfica 3-0 Belenenses (Crónica, fotos e flash-interview)

andre_04_SLB

Bom jogo, apesar de na segunda metade a equipa ter começado à procura do espectáculo, em detrimento de controlar melhor a partida em algumas ocasiões. De qualquer forma, o resultado é bastante positivo.

Até já!

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Janeiro de 2008, 13:15
Bom jogo, apesar de na segunda metade a equipa ter começado à procura do espectáculo, em detrimento de controlar melhor a partida em algumas ocasiões. De qualquer forma, o resultado é bastante positivo.

Até já!

Acabei de chegar do jogo...

Como o André disse.. a 2ª parte foi para "tentarem" dar espectáculo em vez de controlar o jogo, mesmo assim estava "controlado"...pois desperdiçaram alguns golos... e faltando discernimento na hora da finalização e do ultimo passe para a desmarcação...

Na primeira parte dominamos o jogo... sem ter sido um jogo espectacular... controlamos o jogo... com algumas jogadas/fintas desconcertantes de Dino...

Na 2º parte com a entrada de Gerson e Rui... melhoramos mais o nosso jogo a nivel creativo e de recuperação de bolas... começamos a criar mais lances de golo... logo ao inicio Rui Silva falhou um golo que seria o golo da manha, depois de passar por 2 ou 3 jogadores do Belem...

Continuo a gostar da união da equipa... assim vai longe...

Uma palavra para a esrtreia de Toni... gostei... jogador alto e possante, bom pé esquerdo... e depois de algumas "discussões" entre o Andre e alguns users, para uma escolha posicional para este jogador... o mister Bruno Lage acho que acertou em cheio... Acho que é ali que ele deve jogar... médio interior/centro (neste caso medio interior esquerdo, pois jogamos num 4-1-2-3), ou então na minha opinião, como medio ofensivo/avançado, no apoio ao ponta... uma destas posições acho que são as ideais para este jogador...

Saudações

P.S: Gostei do Tiago Dias do Belem... muito bom extremo, bom pé esquerdo... dava-nos jeito...

andre_04_SLB

Concordo Elpimba. Mas é preciso não esquecer que hoje o Pedro Dias, provavelmente o nosso Médio Interior mais forte, não esteve disponível. No fundo, acabamos por ter uma equipa muito forte em todos os sectores e o Toni é mais um elemento útil, embora numa posição onde a qualidade já é muito grande, e talvez como Defesa Central desse uma maior competitividade ao sector, para dar outra opção ao Centro. Não para substituir, mas sim para dar uma maior obrigatoriedade competitiva ao João Santos e ao Fábio Leite que se entendem às mil maravilhas.

Até já!

Hugue28

O Furacão Dino é que não dá hipóteses. Mais 2. O miudo não se cansa de molestar as redes adversárias

Calvinehobbes

Cada vez mais primeiros, já que o SCp foi goleado pelo sacavenense 4-1, em iniciados B, desculpem o lapso...

aguia-foot

INICIADOS C

BENFICA 6 VS Palmense 0

Jacinto  :dance: :dance: :dance: :dance:

Ricardo Horta  :dance:

Jorge  :dance:

:bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb2:

:bandeiraslb: :slb2: :slb2: :metal: O0

Kasta

André.
O Dino tem uma média de golos superior a 1 por jogo, não?
Quantos Jogos e golos tem?

obg

JM21

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Janeiro de 2008, 13:47
Concordo Elpimba. Mas é preciso não esquecer que hoje o Pedro Dias, provavelmente o nosso Médio Interior mais forte, não esteve disponível. No fundo, acabamos por ter uma equipa muito forte em todos os sectores e o Toni é mais um elemento útil, embora numa posição onde a qualidade já é muito grande, e talvez como Defesa Central desse uma maior competitividade ao sector, para dar outra opção ao Centro. Não para substituir, mas sim para dar uma maior obrigatoriedade competitiva ao João Santos e ao Fábio Leite que se entendem às mil maravilhas.

Até já!

Temos gostos diferentes, secalhar, nessas posições... todos os médios são bons jogadores (muito homogeneos) e ao mesmo tempo diferentes... cada um com a sua característica... o melhor trinco é sem dúvida o Grilo... quanto aos médios interiores é a escolha do fregues... Eu pessoalmente gosto do Gerson e em espaços, do Pedro Dias...
O Toni dá outra opção, tb diferente de todos os outros que lá estão, se for treinado para isso (nessa posição)... Acho que não é um jogador com características de central nem de lateral... na minha opinião... mas nunca se sabe... é um jogador de meio campo ( zonas centrais ou laterais) para a frente...

Saudações

Bekambol

Elvio

pedroslb78

ruisantos

Sem dúvida, uma equipa mesmo sem jogar bem, ganha e convence .Não esquecer a equipa B e C estão a dar que falar também .Estou confiante que a formação do nosso Benfica vai começar a caminhar no bom desempenho e captação de futuros bons atletas.

Tentei inserir uma foto mas não sei como se faz . Paciência.
   Saudações SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

andre_04_SLB

Citação de: ruisantos em 27 de Janeiro de 2008, 23:19
Sem dúvida, uma equipa mesmo sem jogar bem, ganha e convence .Não esquecer a equipa B e C estão a dar que falar também .Estou confiante que a formação do nosso Benfica vai começar a caminhar no bom desempenho e captação de futuros bons atletas.

Tentei inserir uma foto mas não sei como se faz . Paciência.
   Saudações SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

É simples.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16053.0