CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

original

acham que vai ter uma boa casa . depois da vitoria sobre o guimarens acho que vao tar pra i uns 40 mil :dance:

luigi16

Citação de: Afonso em 29 de Janeiro de 2008, 15:26
a bancada sapo tem estado sempre cheia, é um risco deixar a compra para os ultimos dias, pois ficaram sempre para o fim, os piores lugares
e a bancada pt?achas que ao comprar os bilhetes na quinta ja pode ser muit oapertado?é que nao consigo comprar mais cedo :bandeiraslb:

vieira

Citação de: luigi16 em 29 de Janeiro de 2008, 16:50
Citação de: Afonso em 29 de Janeiro de 2008, 15:26
a bancada sapo tem estado sempre cheia, é um risco deixar a compra para os ultimos dias, pois ficaram sempre para o fim, os piores lugares
e a bancada pt?achas que ao comprar os bilhetes na quinta ja pode ser muit oapertado?é que nao consigo comprar mais cedo :bandeiraslb:

Eu só posso comprar na 6a, achas que vai haver para a bancada sagres piso 0 inferior?

Alento

Citação de: Ogbuikalis em 29 de Janeiro de 2008, 12:36
__________________quim_________________
nelson________luisao_______dluiz______leo___
____________petit________katso___________
maxi___________ngomes____________rodriguez
______________cardozo___________________

O0
É isto e mais nada...

Afonso

é um risco, quanto mais tarde mais escolhidos estão os bilhetes. Mas uma coisa é certa, o estádio não vai esgotar.

Di Nes

Citação de: Alento em 29 de Janeiro de 2008, 17:52
Citação de: Di Nesteais em 29 de Janeiro de 2008, 17:30
o david luiz nao joga
m és Di? Interessante...não joga? Ed, então.

acrescentei Di ao nick

Benfica: David Luiz não joga com o Nacional

David Luiz é baixa na equipa do Benfica para o jogo deste sábado com o Nacional. O defesa-central lesionou-se na deslocação a Guimarães e o tempo de recuperação, do traumatismo no pé direito e entorse na articulação tibiotársica direita, ainda não está definido, mas o Maisfutebol sabe que o brasileiro irá falhar o jogo da 18ª jornada da Liga.

Enquanto David Luiz recupera de uma nova lesão contraída no pé ao qual foi operado no início da época, Léo caminha a passos largos para a integração. O lateral-esquerdo fez corrida esta terça-feira no Seixal e será reintegrado nos trabalhos da equipa encarnada a tempo de ser opção para a recepção aos insulares.

Outro lesionado do plantel das águias é Petit. O médio sofreu uma entorse na articulação tibiotársica direita, segundo revela o boletim clínico do clube, mas deverá recuperar a tempo de ser opção para o jogo de sábado.

Rui Costa sofreu uma contusão na coxa direita frente ao V. Guimarães mas não estará às ordens de Camacho pois irá cumprir castigo disciplinar frente ao Nacional.

MaisFutebol

Chefe

Que não esgote, pois não me lembro do ultimo jogo em que ganhamos com estádio cheio...  :buck2:

Alento

Citação de: |Chefe| em 29 de Janeiro de 2008, 19:40
Que não esgote, pois não me lembro do ultimo jogo em que ganhamos com estádio cheio...  :buck2:

"Eu cá não sou supersticioso, mas o Pai dela dá-me azar..."  :dance:

Mauritânio

Citação de: original em 29 de Janeiro de 2008, 15:31
acham que vai ter uma boa casa . depois da vitoria sobre o guimarens acho que vao tar pra i uns 40 mil :dance:
não sei se serão assim tantos mas vamos ter uma boa casa i se o porco perder pontos em kasa já ke joga antes de nós aí é kuase casa cheia

Imperador04

QUIM

NELSON   LUISÃO          D.LUIZ        LEO

PETIT

KATSO                     C.RODRIGUEZ

RUI COSTA

ADU                        CARDOZO

Jeanmaman

Citação de: Leandro Tacuara em 29 de Janeiro de 2008, 22:34
                          QUIM

NELSON   LUISÃO          D.LUIZ        LEO

PETIT

KATSO                     C.RODRIGUEZ

RUI COSTA

ADU                        CARDOZO

O Rui Costa ta castigado e o Leo ainda nao deve tar em condiçoes de jogar!

Jeanmaman

Quim

L.Filipe   Luisão   Edcarlos   Nelson

Katso           Petit

Maxi       N.Gomes         Di Maria

Cardozo

Red_Soul

Citação de: Jeanmaman em 30 de Janeiro de 2008, 00:19
                                                              Quim

L.Filipe   Luisão   Edcarlos   Nelson

Katso           Petit

Maxi       N.Gomes         Di Maria

Cardozo

E voces a darem-lhe com o Luis Filipe???!! Já parecem o Camacho!! Acham que ele ainda não enterrou o suficiente???
Caso o Léo não jogue é o MAxi na direita da defesa e Nelson na esquerda da defesa e o Rodriguez de volta ao onze bem como o Nuno Gomes.