CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Sickness:SLB

Txi o makukula ainda nem treinou e ja é titular de caras looooooooool
tenham la calma lol

[_SlipKnot_]

Ontem no Trio de Ataque disseram que o Luis Filipe foi o melhor em campo a par do Cardozo e deram numeros do estilo 11 cortes e cenas do genero.

Esqueceram-se foi de referir que as jogadas eram todas pelo corredor direito e que o homem foi comido de todas as maneiras e feitios. Para ser justo tb fez cortes importantes é certo, mas sinceramente já chega. Metam o Sepsi na esquerda o apostem no Ruben Lima.

BENF1CA

GANHAR!

GANHAR!

GANHAR!

GANHAR!

Nunca nos damos por satisfeitos!

Só há 1 opção: GANHAR!

o ONZE? quero é q isso se coza....

:slb2:

E PLURIBUS UNUM (honrem e respeitem)

S-Line

nuno golos 21

Quim

Nelson       Luisao   Kats     Leo

Petit

Maxi            N.Gomes        C.Rodriguez

Makukula     Cardozo

vai dar faiscas

[_SlipKnot_]

Paty_21

Paty_21

[_SlipKnot_]

:2funny: :2funny:

Atão o Rui levou aquele amarelo em Guimas por ter levado um biqueiro do João Alves, ou chocou contra ele, foi uma cena assim. Atão aquela besta que não tem outro nome do João Ferreira, "ai tás deitadinho na maca e eu à espera?? Então toma lá amarelo para passarem as dores"

E lá ficamos sem o avozinho para sábado!!

Aquele João Ferreira  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

nuno golos 21

Paty_21

Oh slip não fales mal do homem...coitadinho....

Esse cabrão lixou-nos á grande... :boxing:
Tudo bem que o rui anda cansado...mas o treinador é que o tem que mandar po banco :tickedoff:

nuno golos 21

Citação de: [_SlipKnot_] em 30 de Janeiro de 2008, 15:03
:2funny: :2funny:

Atão o Rui levou aquele amarelo em Guimas por ter levado um biqueiro do João Alves, ou chocou contra ele, foi uma cena assim. Atão aquela besta que não tem outro nome do João Ferreira, "ai tás deitadinho na maca e eu à espera?? Então toma lá amarelo para passarem as dores"

E lá ficamos sem o avozinho para sábado!!

Aquele João Ferreira  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

eu revi as imagens do jogo e vejo bem o rui costa bater o seu joelho contra o joelho do jogador do guimaraes !!!!

e deus sabe como doi !!!!

nao percebi o arbitro em mostrar um amerelo ao Maestro