CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

SLBCARLOS10

Quim

L.Filipe   Luisão   Edcarlos   Nelson

Katso           Petit

Maxi        Adu         Di Maria

Cardozo

como o camacho usa sempre a mesma tactica.    como o rui costa nao vai poder jogar.  tem dar uma oportunidade ao ADU. Ja merece uma a muito mas muito tempo.  
camacho abre os olhos.

DEIXEM JOGAR O ADU

Jeanmaman

Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2008, 00:23
Citação de: Jeanmaman em 30 de Janeiro de 2008, 00:19
                                                              Quim

L.Filipe   Luisão   Edcarlos   Nelson

Katso           Petit

Maxi       N.Gomes         Di Maria

Cardozo

E voces a darem-lhe com o Luis Filipe???!! Já parecem o Camacho!! Acham que ele ainda não enterrou o suficiente???
Caso o Léo não jogue é o MAxi na direita da defesa e Nelson na esquerda da defesa e o Rodriguez de volta ao onze bem como o Nuno Gomes.

Isto nao é a minha equipa.É aquela que quase tenho a certeza que vai jogar contra o Nacional!
Se fosse eu a fazer nao era nada disto.

foNNtes

lá estarei, para variar um bocadinho...lol

aposto em 3-0, Cardozo, Nuno Gomes e Edcarlos

Di Nes

David Luiz falha Nacional por festejar um golo
SALTOU DE ALEGRIA QUANDO MAXI MARCOU EM GUIMARÃES E AO CAIR... TORCEU O PÉ DIREITO

David Luiz não vai estar em condições de defrontar sábado o Nacional. O central apresenta um traumatismo no pé direito, bem como uma entorse na tibiotársica direita, o que só lhe permite, por agora, efectuar tratamento e trabalho de ginásio.

A lesão surgiu nos festejos do segundo golo em Guimarães. Uma fracção de segundo após Maxi ter feito balançar as redes, David Luiz saltou e ao cair torceu o pé direito (num buraco), o mesmo a que fora operado no início desta época.

O brasileiro foi submetido a uma radiografia a seguir ao desafio, mas nada de anormal foi detectado na zona da intervenção cirúrgica, na qual tem um parafuso. Embora apresente queixas dolorosas, o jovem internacional já caminha sem problemas de maior. Só que uma coisa é andar, outra completamente diferente é saltar ou sofrer uma pancada num jogo a doer.

Record

Johnny|SLB

Partindo do principio que o David nao pode jogar nem o Rui e tendo em conta que, mt provavelmente, n sera esta a tactica, eu acho que o Benfica devia jogar num sistema parecido com o que o inter usa as vezes, ou seja, 3 avançados sem ter necessariamente 2 extremos.
o meu 11:´

quim
nelson                 luisao         edcarlos             leo (sepsi)

petit
                     katsou                 rodriguez

di maria
                         cardozo     makukula                     

Rodriguez a jogar no meio campo mas com liberdade para atacar na esquerda, di maria solto no ataque mas mais pelo lado direito e dps makukula e cardozo na area para os cruzamentos. Katsou e petit como medios de contençao, com mais liberdade para katsou aparecer na area. Acho que funcionaria na perfeiçao.                         

Luxemburguês

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Janeiro de 2008, 10:56
Partindo do principio que o David nao pode jogar nem o Rui e tendo em conta que, mt provavelmente, n sera esta a tactica, eu acho que o Benfica devia jogar num sistema parecido com o que o inter usa as vezes, ou seja, 3 avançados sem ter necessariamente 2 extremos.
o meu 11:´

quim
nelson                 luisao         edcarlos             leo (sepsi)

petit

di maria
                         cardozo     makukula                     

Rodriguez a jogar no meio campo mas com liberdade para atacar na esquerda, di maria solto no ataque mas mais pelo lado direito e dps makukula e cardozo na area para os cruzamentos. Katsou e petit como medios de contençao, com mais liberdade para katsou aparecer na area. Acho que funcionaria na perfeiçao.                         
Só não punha o Makukula. pk para além de não estar enrosado,se o puserem a jogar estão a cagar na cara dos outros avançados, N.Gomes por exemplo, que nesta táctica tb rende.

Nelo

quim
nelson                 luisao         edcarlos            sepsi                             
                                  petit

di maria
                         cardozo     makukula                   

mMateus

Pessoal este fim-de-semana vai ser mais ou menos assim:

- O BENFICA vai golear o Paços ... tipo 1-0 ... chega.
- O scp perde em Belém
- Os porcos empatam em casa

EU ACREDITO

:slb2:

peter_slb

Quim
Nelson
Luisão
Katsouranis
Sepsi
Petit
Maxi
Rodriguez/Adu
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

F-ADU30

Citação de: CR26 em 29 de Janeiro de 2008, 12:26
Gostava muito de já poder contar com Makukula e Jogar com uma equipa de Ataque!

Quim

Nélson                                Dadvid Luiz                  Luisão                               Léo

Petit                             

Katsouranis

C.Rodriguez

Dí Maria

Makukula

Cardozo

Porque é que será que fui o único a colocar o Makukula já como atacante?  :whistle2:

Paty_21

[_SlipKnot_]

O luis Filipe é que não. Ponham o Big Mak a defesa dto se quiserem.

peter_slb

Citação de: CR26 em 30 de Janeiro de 2008, 12:02
Citação de: CR26 em 29 de Janeiro de 2008, 12:26
Gostava muito de já poder contar com Makukula e Jogar com uma equipa de Ataque!

Quim

Nélson                                Dadvid Luiz                  Luisão                               Léo

Petit                             

Katsouranis

C.Rodriguez

Dí Maria

Makukula

Cardozo

Porque é que será que fui o único a colocar o Makukula já como atacante?  :whistle2:

talvez porque a maioria tem o bom senso de não querer meter um jogador a titular que só terá 2 treinos com o restante plantel.

Jeanmaman

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2008, 11:10
Pessoal este fim-de-semana vai ser mais ou menos assim:

- O BENFICA vai golear o Paços ... tipo 1-0 ... chega.
- O scp perde em Belém
- Os porcos empatam em casa

EU ACREDITO

:slb2:

O jogo é contra o Nacional. O0

Paty_21

Citação de: [_SlipKnot_] em 30 de Janeiro de 2008, 12:14
O luis Filipe é que não. Ponham o Big Mak a defesa dto se quiserem.

Como é que é possivel que ele continue a meter esse gajo a jogar???? :tickedoff:
Será que só nós é que vemos que o homem não faz a ponta de um C.... :knuppel2: