CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

[_SlipKnot_]

Paty eu acho que o Rui faz muita falta, quanto mais não seja pelo talento que mete nos passes.
Agora com o Big Mac não sei como vai ser mas alguém tem de ficar a amochar no banco. A questão é se o Gomes se o Rui uma vez que o Cardozo parece-me neste momento intocável.

Paty_21

Sim tambem acho que o rui é brutal...mesmo a morrer de cansaço...os passes dele são notaveis. :clap1:
Pois isso agora é o meu grande dilema :ashamed:
É que o nuno tambem pode fazer o lugar do rui(e bem, claro que não tão bem como o proprio mas safa fixe)...mas não me cheira que camacho ponha tanta gente atacante la na frente
:cry2:

[_SlipKnot_]

Pois é tu és fan do 21.
Não sei mto sinceramente o que o camacho vai fazer. Ele este ano tá com a cena de jogar só com 1 ou seja o mais certo é voltar a apostar no Rui quando ele voltar.
O Cardozo neste momento acho indiscutível. E agora há a concorrencia do Big Mac.
Não sei não é o que eu já disse aqui anteriormente, vida complicada para o Nuno......

coelho_slb

Citação de: Paty_21 em 30 de Janeiro de 2008, 15:13
Sim tambem acho que o rui é brutal...mesmo a morrer de cansaço...os passes dele são notaveis. :clap1:
Pois isso agora é o meu grande dilema :ashamed:
É que o nuno tambem pode fazer o lugar do rui(e bem, claro que não tão bem como o proprio mas safa fixe)...mas não me cheira que camacho ponha tanta gente atacante la na frente
:cry2:

Os três a jogar neste momento parece-me que só será solução..a ser usada quanto muito só se estivermos em desvantagem..e mesmo ai duvido um bocado..o Rui mesmo quando ta cansado tem uma qualidade de passe que não se tem em mais ninguém mas há é que saber ver-se quando ele já quebrou fisicamente!
axo que será uma guerra saudável entre o nuno e o makukula..pode ser que aconteça como o quim e que por chegar um jogador que o ameace o lugar bastante ( já viu com cardozo para o qual perdeu o lugar) e comece a jogar a grande nível..voltando a ser o nuno golos..em vez de só um jogador útil de balneário e plantel e de tabelas

Paty_21

:cry2: :cry2: :cry2:
eu sei.....mas eu aceito bem essas cenas...desde que a equipa renda...porque não é por kurtir dele..mas acho o nuno um jogador bastante influente na equipa :amigo:

lipe_slb

engraçado ja estao a fazer a vida negra ao Nuno Gomes.............os avançados mais recentes vem e o nuno sempre ganha e n digam que ele n joga nada, porque n existe um avançado em portugal melhor que ele, mas se me falarem em ponta de lança ai ja existe. N sou um fan do nuno sou um fan é da maneira como ele joga e que "vocês" detestam

coelho_slb

Citação de: lipe_slb em 30 de Janeiro de 2008, 15:22
engraçado ja estao a fazer a vida negra ao Nuno Gomes.............os avançados mais recentes vem e o nuno sempre ganha e n digam que ele n joga nada, porque n existe um avançado em portugal melhor que ele, mas se me falarem em ponta de lança ai ja existe. N sou um fan do nuno sou um fan é da maneira como ele joga e que "vocês" detestam

nao sei onde viste alguém aqui fazer a vida negra ao rapaz..fizemos  uma simples análise em que não dissemos mal dele nem que ele devia a todo custo sair da equipa para entrar makukula..eu disse que ia ser uma boa guerra e dei a minha opinião e não me parece que o deteste se era para mim isso  O0

Em.

[_SlipKnot_]

Percebeste mal Lipe. A unica coisa que aqui disse foram factos.

1º o Camacho só joga com um ponta
2º o Nuno neste momento está no banco e só tem a concorrencia do Mantorras
3º Ninguém no seu perfeito juizo tira o Cardozo neste momento, nem quando ele estava mal o Camacho o tirou não o vai tirar agora.
4º Respeito e respeitarei sempre o nosso capitão.

Disto agora entende o que quiseres

lipe_slb

falei no geral, coelho_slb

mas sabes que mts benfiquistas o criticam porque n o veem sem ser um jogador que tem que marcar golos.... mas eu fico mais surpreendido as vezes é o pessoal que vem aqui e ve jogos do nuno no estadio, e dizem que ele n joga nada, pode n marcar mas jogar ele joga e mt para a equipa o que as vezes mts n fazem isso.... eu sou um dos que n gostava que o Makukula viesse, preferia um extremo direito... e 4M€ por makukula é um absurdo

Jeanmaman

coelho_slb

Citação de: lipe_slb em 30 de Janeiro de 2008, 15:30
falei no geral, coelho_slb

mas sabes que mts benfiquistas o criticam porque n o veem sem ser um jogador que tem que marcar golos.... mas eu fico mais surpreendido as vezes é o pessoal que vem aqui e ve jogos do nuno no estadio, e dizem que ele n joga nada, pode n marcar mas jogar ele joga e mt para a equipa o que as vezes mts n fazem isso.... eu sou um dos que n gostava que o Makukula viesse, preferia um extremo direito... e 4M€ por makukula é um absurdo

é na boa lipe  O0 eu  nao sou nem fan nem grande critico..respeito o jogador em si..e minha opinião sobre ele no comentário anterior mostra isso  O0  makukula agrada-me..preço já mais discutivel e o que me agrada menos é não vir medio direito que continuará a ser nossa maior pecha até final do ano ao que parece

Alento

Adoro o equipamento Vermelho com calções pretos, é simplesmente lindo, e ainda por cima dá sorte, lembro-me de perdermos no Dragay com esse equipamento mas não trouxemos pontos porque não calhou, já o ano passado em Leiria fizemos uma exibição de sonho com esse equipamento e agora em Guimarães voltamos a vencer...

Já o Rosinha só me lembro de vencermos na Ucrania.

Ps- não encontrei o tópioco do Equipamento  :ashamed:

lipe_slb

eu perferia um avançado movel, n estou a ver o makukula a correr como um lisandro ( que jogo ele fez contra o sporting) mas penso que é mais rapido do que o nuno gomes e o cardozo.......para extremo fazia regressar um jogador que foi o melhor no inicio de epoca da epoca passada  PAULO JORGE, acredito que com o camacho ele singrava, faz me lembrar Schweinsteiger