CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

coelho_slb

como um lisandro não mas mesmo assim  é mais movel que nuno e cardozo e axo que capaz de fazer uma boa dupla com ambos..e preferencialmente com o cardozo..makukula ganhava as bolas de cabeça para cardozo rematar parece-me um bom pensamento  :cool2:não tando para vir nenhum para extremo direito axo que seria uma boa opção o paulo jorge mas perferia alguém com muito mais qualidade..

Alento

Citação de: lipe_slb em 30 de Janeiro de 2008, 15:22
engraçado ja estao a fazer a vida negra ao Nuno Gomes.............os avançados mais recentes vem e o nuno sempre ganha e n digam que ele n joga nada, porque n existe um avançado em portugal melhor que ele, mas se me falarem em ponta de lança ai ja existe. N sou um fan do nuno sou um fan é da maneira como ele joga e que "vocês" detestam
Deixa...
No proximo jogo marca e fazemos nós a vida negra a eles...  ;D

slbfuckfcp

Espero um grande jogo...BENFICAAAAAAAAAAA e uma vitória.

banbino

Redady

Batistuta

Citação de: Alento em 30 de Janeiro de 2008, 17:16
engraçado ja estao a fazer a vida negra ao Nuno Gomes.............os avançados mais recentes vem e o nuno sempre ganha e n digam que ele n joga nada, porque n existe um avançado em portugal melhor que ele, mas se me falarem em ponta de lança ai ja existe. N sou um fan do nuno sou um fan é da maneira como ele joga e que "vocês" detestam
Deixa...

um dia destes em que o adversario até era fraquinho (Feirense) estava a ouvir a rádio e o locutor diz:

"O Nuno Gomes Não ata nem desata. Nem é médio nem é avançado"

Mais, se forem pedir a opinião de um sportinguista ou portista ele dirá que gosta muito de ver o Nuno Gomes no Benfica, no sentido irónico claro.

Alento

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2008, 22:07
Citação de: Alento em 30 de Janeiro de 2008, 17:16
Deixa...

um dia destes em que o adversario até era fraquinho (Feirense) estava a ouvir a rádio e o locutor diz:

"O Nuno Gomes Não ata nem desata. Nem é médio nem é avançado"

Mais, se forem pedir a opinião de um sportinguista ou portista ele dirá que gosta muito de ver o Nuno Gomes no Benfica, no sentido irónico claro.

Tens a tua razão... contra factos não há muitos argumentos, mas continuo a achar que é uma mais valia.

DRCNN

Espera-se uma vitoria e eu acredito nela.mas nao m arrisco a lançar um prognostico :crazy2:

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2:

Imperador04

QUIM

NELSON    D.LUIZ        LUISÃO     LEO ou SEPSI

KATSO                    PETIT

MAXI                                           C.RODRIGUEZ

ADU ou N.GOMES

CARDOZO

Alento

Tenho saudades do maluco(no bom sentido) do Leo, mas é melhor ir-me acostumando  :cry2:

BC

Eu ja nem penso na vitoria do campeonato. So penso na vitoria em cada jogo, para nao entrar em ilusoes e a cad jogo que passa tar a perder pontos em casa. FORÇA BENFICA!  :slb2:

alex_diabólico

Vai jogar o Nuno e o Cardozo na frente com apoio de DiMaira... LOL... meio campo com Katsouranis Máxi e C.Rodrihuez... e assim perdemos mais 2 pontos...

aguia_misteriosa

BOA SORTE EQUIPA!
JOGUE QUEM JOGAR, É PARA JOGAR SEM MEDOS E SEREM UM COLECTIVO FORTE COM RASGOS INDIVIDUAIS INFALÍVEIS.

MASSACREM ATÉ QUE A VITÓRIA SEJA NOSSA! ;)

OBRIGADO A TODOS QUE SE EMPENHAREM!

sete

JOGAR PARA GANHAR ENTRAR COM A MENTALIDADE DE GANHADOR É ASSIM JOGAR Á BENFICA DEIXAR DEBRINCADEIRAS 104 ANOS JÁ NÃO é CRIANçA :slb2: