CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

peter_slb

Calma, ainda só vai em 10 minutos, é natural que a equipa estranhe um bocado a falta do Rui Costa, neste inicio de jogo.

JoMi¹¹

Este jogo vai ser a confirmaçao do edcarlos... pela negativa... ja começou...

LuigiSLB83

Citação de: Miguel_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 21:23
Citação de: Miguel_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 21:19
Eu gostava de saber, é o seguinte... pk é que se ele quer por o luis filipe da direita, ele convoca dois defesas esquerdos po banco? é ridiculo demais.

Alguem me explica?

Estão em melhores condições físicas que Nelson?

LuigiSLB83

Estou mesmo a ver o Coentrão partir o Luís Filipe de principio ao fim.

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2008, 21:29
Citação de: Miguel_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 21:23
Citação de: Miguel_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 21:19
Eu gostava de saber, é o seguinte... pk é que se ele quer por o luis filipe da direita, ele convoca dois defesas esquerdos po banco? é ridiculo demais.

Alguem me explica?

Estão em melhores condições físicas que Nelson?

A ques~toa nao é essa... a questão é pk trazer dois defesas direitos? ou menos tragam amis um avançado...

Goldarch

JoMi¹¹

Mastercard

que balilinho de bom futebol, fio de jogo, e processos simples que o nacional está a dar....

temos sorte que lhes falta um ponta de lança a sério...

Goldarch

Realmente, esta de meter dois laterais direitos a titular e dois laterais esquerdos no banco é das coisas mais irracionais que vi até hoje.

Não faz sentido nenhum.

JoMi¹¹

slbenfica_croft

Gostava de saber como é k é possivel jogadores k se dizem profissionais jogarem tão mal..

E gostava tb de saber como é k um treinador k se diz profissional não é capaz de por a equipa a fazer 3 passes de seguida.

Não sabem preencher espaços, não sabem trocar a bola, o adversario joga à vontade e quem diria k este jogo é na luz. Uma autentica VERGONHA, como tem sido apanagio as exibições esta epoca.