21ªJorn: Benfica x Porto Sáb2Fev 17h RTP2

sola

Citação de: JM21 em 03 de Fevereiro de 2008, 00:39
Citação de: red side em 03 de Fevereiro de 2008, 00:05
MAIS UM RESULTADO COM O CARIMBO DE QUALIDADE... LUIS FILIPE VIEIRA
Mas qual é a culpa do LFV?   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:       
[/quote
foi ele que foi buscar o pior treinador ,ou ja te esqueceste que ele meteu o benfica em tribunal,nao tem principios,e caracter nenhum,vai tentar acabar com o ok patins no benfica  como da ultima vez que passou pelo benfica.]

inc0gnit

Citação de: Patrone em 03 de Fevereiro de 2008, 00:02
quem tava por detrás do banco do porco na segunda parte viu o Jorge Silva a coçar a cara com o dedo caralhador, para os adeptos? fdp!!
claramente.

Bekambol

Citação de: sola em 03 de Fevereiro de 2008, 14:11
Citação de: JM21 em 03 de Fevereiro de 2008, 00:39
Citação de: red side em 03 de Fevereiro de 2008, 00:05
MAIS UM RESULTADO COM O CARIMBO DE QUALIDADE... LUIS FILIPE VIEIRA
Mas qual é a culpa do LFV?   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:       
[/quote
foi ele que foi buscar o pior treinador ,ou ja te esqueceste que ele meteu o benfica em tribunal,nao tem principios,e caracter nenhum,vai tentar acabar com o ok patins no benfica  como da ultima vez que passou pelo benfica.]

Na minha opinião FOI REALMENTE MAIS UM RESULTADO MUITO NEGATIVO PARA O S.L.BENFICA.

Tiago_SLB

Sempre adorei ver hóquei em patins mas já a uns 3/4 anos que não sigo com atenção.

A direcção do Benfica tem de ver o que quer fazer do hóquei, se aposta forte como noutras modalidades ou não, porque assim como está não vale a pena andar a jogar.

Não me conformo em ver algo onde vi títulos, a não conseguir mais do que o segundo lugar anos e anos seguídos.
E pior do que isso é que quem ganha é sempre a mesma escumalha.

Por isso vejam lá se apostam forte nesta merda porque eu e outros benfiquistas temos vergonha de participar num campeonato em que os corruptos são sete vezes seguídas campeões!

giordana

O Benfica fez um claro desinvestimento no hóquei em patins.
Pedir mais a estes 6 jogadores é impossível. Temos um treinador que dispensa Pedro Afonso e Rui Ribeiro, vai buscar Tiago Nogueira ao Oeiras.......... não quero dizer que não tenha qualidade........ mas quantas oportunidades já teve ? para treinar ? então os juniores servem para quê? estes, os que jogam, são verdadeiros heróis, quem acompanha de perto o hóquei sabe que é verdade.

Quem viu omtem o jogo, por acaso reparou quantas vezes o porco mudou os 4 jogadores de campo ? se calhar não. E o Benfica, quantas opções tinha no banco ?

sola

Citação de: giordana em 03 de Fevereiro de 2008, 16:09

O Benfica fez um claro desinvestimento no hóquei em patins.
Pedir mais a estes 6 jogadores é impossível. Temos um treinador que dispensa Pedro Afonso e Rui Ribeiro, vai buscar Tiago Nogueira ao Oeiras.......... não quero dizer que não tenha qualidade........ mas quantas oportunidades já teve ? para treinar ? então os juniores servem para quê? estes, os que jogam, são verdadeiros heróis, quem acompanha de perto o hóquei sabe que é verdade.

Quem viu omtem o jogo, por acaso reparou quantas vezes o porco mudou os 4 jogadores de campo ? se calhar não. E o Benfica, quantas opções tinha no banco ?
tem varias opçoes,ele e que nao aposta,porque e um dos principais criticos dos jogadores que tem,sempre foi assim no benfica com ele.o treinador do porto ja nao e assim protege bem os seus jogadores,e vesse como e,o dantas ja esta ultrepassado,nao tem comptencia nenhuma,ele e que esta a estragar o ok no benfica,vejam o caso da formaçao ele proprio diz que e um erro ter formaçao.porque ja tem la um,dispenssou 2 que estao no oeiras,que ele agora queria que eles voltassem e os proprios jagadores nao quizeram voltar com ele la,veio o nogueira,porque sera .

Patrone

os erros cometidos no hóquei do Benfica estão bem identificados, e a direcção em vez de os corrigir, não, tapa os olhos e finge que eles não existem. Muito triste o estado do nosso Benfica, salva-se o Futsal no meio de tanta crise. Até entrar o Porto...

biba

Citação de: Patrone em 03 de Fevereiro de 2008, 18:30
os erros cometidos no hóquei do Benfica estão bem identificados, e a direcção em vez de os corrigir, não, tapa os olhos e finge que eles não existem. Muito triste o estado do nosso Benfica, salva-se o Futsal no meio de tanta crise. Até entrar o Porto...

Tanto se "enaltece" o futsal e tanto se "bate" no hóquei.
Com o super investimento que o Benfica fez no futsal e com a super equipa que tem ( e ainda bem), em termos de performance não vejo uma diferença assim tão grande em relação ao hóquei , senão vejamos :
Futsal em 16 jornadas perdeu 3 jogos + foi eliminado da taça de Portugal logo no 1º jogo.
.... e o Porto não tem futsal
Hoquei em 21 jornadas perdeu 4 jogos ....e o Porto tem hóquei
Ambos ocupam a mesma posição nos respectivos nacionais  2º lugar  :)

Patrone

o Futsal é a unica equipa que trás as quinas de campeão no Manto Sagrado e o hoquei anda à seis anos atrás do Porto...

Quem me dera que no final do ano façam as duas a festa, mas se me perguntarem qual destas duas modalidades eu acho que no final do ano vai fazer a festa, a resposta parece um bocado óbvia...

o hóquei do Benfica precisa de um grande boom, tal como o resto do hóquei português...

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 03 de Fevereiro de 2008, 19:40
Citação de: Patrone em 03 de Fevereiro de 2008, 18:30

Tanto se "enaltece" o futsal e tanto se "bate" no hóquei.
Com o super investimento que o Benfica fez no futsal e com a super equipa que tem ( e ainda bem), em termos de performance não vejo uma diferença assim tão grande em relação ao hóquei , senão vejamos :
Futsal em 16 jornadas perdeu 3 jogos + foi eliminado da taça de Portugal logo no 1º jogo.
.... e o Porto não tem futsal
Hoquei em 21 jornadas perdeu 4 jogos ....e o Porto tem hóquei
Ambos ocupam a mesma posição nos respectivos nacionais  2º lugar  :)

pois... lolololol.... é assim... vamos só considerar a partir de 2004/5, época em que o Benfica se declarou como candidato a ganhar tudo no hoquei: Hoquei, 3 epocas e meia, zero titulos. Futsal, 3 épocas e meia, 2 campeonatos, 2 taças, 2 supertaças. Pois.. E quanto ao superinvestimento no futsal, não é assim tão super, relativamente ao do hoquei por exemplo.

a diferença é que uma é bem gerida e tem um grande treinador, outra é pessimamente gerida e tem um treinador do seculo passado

Rendufas

O Dantas, enfim. É mau demais para ser verdade.

Razão tinha um adepto, que estava a trás da claque. Passou parte do jogo a mandar LFV para um certo sitio. Quer dizer, tinha razão nos protetos, não na forma como os manifestou, mas isso é outra conversa...

Que LFV é o principal responsavel, acho que ninguém tem dúvidas...

Em relação ao jogo, pergunto-me o que é que o Dantas ali está a fazer. Mexe na equipa mal e porcamente, e em vez de rodar a equipa, limita-se a rodar jogadores em função dos cartões...

E o Pedro Afonso e o Rui Ribeiro tinham lugar de caras nesta equipa. Pior que o Vitor Hugo não fariam com toda a certeza...

biba

Voces leram mal ou interpretaram mal aquilo que escrevi. Eu falei em performance
Tirem o Ricardinho, o Costinha, o Andrezinho, etc. etc., ao futsal e vão buscar o Nito, o Leonel , etc.etc. e depois digam-me o que acontece.
Já agora duas perguntinhas :
Jogadores que estão a jogar no estrangeiro e vem para Portugal jogar, vem ganhar menos do que aquilo que ganhavam  ?
Quem gere a equipa de futsal ? será o tal eng que fugiu para o Brasil e deixou em Portugal centenas de trabalhadores no desemprego ? >:(

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 03 de Fevereiro de 2008, 21:39
Voces leram mal ou interpretaram mal aquilo que escrevi. Eu falei em performance
Tirem o Ricardinho, o Costinha, o Andrezinho, etc. etc., ao futsal e vão buscar o Nito, o Leonel , etc.etc. e depois digam-me o que acontece.
Já agora duas perguntinhas :
Jogadores que estão a jogar no estrangeiro e vem para Portugal jogar, vem ganhar menos do que aquilo que ganhavam  ?
Quem gere a equipa de futsal ? será o tal eng que fugiu para o Brasil e deixou em Portugal centenas de trabalhadores no desemprego ? >:(

é´só preciso estares atenta... o Engº ja deixou o benfica, há alguns meses. Quem gere é o Fernando Tavares, a par de outros dirigentes que ficaram. Quanto aos salários, não andam assim tão longe dos da maior parte dos jogadores de hóquei, com 1 ou 2 excepçoes.

alex_diabólico

Normal... vamos aguarsar pelo play-offs... pode ser que aconteça alguma coisa...

ednilson

Tenho cá um pressentimento que o hóquei vai seguir o caminho do Basket, é mais fácil........ :cry2: :ashamed: