Eleições 2009

alfaxander

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:08
e dá mesmo para votar me branco? eu nas ultimas eleições não tive possibilidade de participar, mas como é feito o processo? electronico, papel?

Sim,tem tres quadrados...lista A, lista B e Branco!

Esse movimento nunca seria benefico para o benfica mas sim para interesses privados

Xipoco

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 20:09
Foda-se (esta é à Jesus) como sócio à 31 anos não aceito de forma nenhuma o argumento de certos users aqui do forum de que a antecipação das eleições impediu outras listas.

Quando muito impediu o Sr. Veiga... mas eu lembro-me que em 1993 (nessa data já eu era elegivel para presidente) passei uma noite sem dormir porque esse mesmo senhor Veiga quis destruir o Benfica.

Se em vez de ter convencido o Paulo Sousa, o Pacheco e o JVP a recindirem com o Benfica e assinarem com o Sousa Cintra ele tivesse ido se inscrever como sócio do SLB hoje tinha 16 anos de sócio.

Este problema não se colocava, não era?

:bow2:

Um Benfiquista com B bem grande, ao contrário de outros aqui, que além de não exercerem o seu direito de voto, prometem não respeitar a vontade da maioria dos Benfiquistas.

Rode Adelaar

Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 20:00
As eleições mais ridiculas de que tenho memória, em vez de se ganhar por votos , 2 dos candidatos tentaram ganhar por anulação de adversários.

Primeiro foi Vieira a afastar o MVV com a antecipação

Depois doi Brunco Carvalho afastar Vieira com os estatutos.

MEUS AMIGOS AS ELEIÇÕES SÃO VOTOS E NÃO JOGADAS DE AFASTAR CANDIDATOS

MVV? Quem é esse gajo? Seria um bom presidente? Não sei, nunca ouvi falar.
O LFV antecipou as eleições para bem do plantel de futebol e só o fez depois de acabada a época futebolística, pelos mesmos motivos. Esse movimento é que nem presidente arranjou ( a não ser um suposto que quer é meter para o bolso), o infiltrado do PC não teve o mesmo tempo e não está lá? Esse ainda preparou as coisas com mais tempo, 5 anos, no mínimo.
Está mais que na hora da moderação minimizar os insultos diários a quem a maioria dos sócios do SLBenfica escolheram (  e vão escolher novamente e DEMOCRATICAMENTE ) para liderar este clube.

SAL.

Amanhã transformem as vossas opiniões em votos, tão simples quanto isto!

VOTEM!  :metal:

E convençam os comodistas a fazer o mesmo... podemos opinar mto mas a verdade é q, p a grande maioria de nós, só amanhã somos "ouvidos" por quem dirige o nosso clube. É esse o poder do voto.

:slb2: :slb2: :slb2:

Saviola9

Amanha estarei na Luz para votar...o Vieira assim o merece

fmb

só quero é que isto acabe e que a bola comece a rolar....apesar de seu crítico, espero que Vieira ganhe e que a partir de amanhã os benfiquistas se unam à volta da equipa e do seu treinador!!! quero muito ser campeão....  :metal: :metal: :metal:

trainmaniac

Parece que está aberta a via para mais uma humilhação histórica do SLB amanhã.

alfaxander

Citação de: fmb em 02 de Julho de 2009, 20:16
só quero é que isto acabe e que a bola comece a rolar....apesar de seu crítico, espero que Vieira ganhe e que a partir de amanhã os benfiquistas se unam à volta da equipa e do seu treinador!!! quero muito ser campeão....  :metal: :metal: :metal:

X2

Strata

Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 20:06
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:56
Errado. Fazia a declaração e esclarecimentos que fez e ficava por aí. A segunda parte é tomar PARTIDO, quando não o devia fazer.

Errado tu novamente. A atitude tomada pelo candidato da lista B vai contra os interesses do clube. É uma atitude contra o próprio clube. Mas tu já estás tão tapadinho que ... pronto não dá para mais ...
Então teria que ter feito um juizo sobre os interesses pessoais de LFV ao invocar eleições antecipadas... não o fez porquê?

Os interesses do Benfica. Do Benfica. Não leste? lê:

"Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo Presidente da Direcção a renúncia dos Órgãos Sociais de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita. Esta proposta foi aceite por todos, o que significa que o acto eleitoral..."

Respeitem amanhã a votação dos sócios. Os anti-Vieira só têm que votar em branco. Se houver maioria de votos em branco, é obrigatório a realização de novas eleições. Se não, respeitem a maioria.

Não sabem comportar-se em democracia? Então também não são meus irmãos Benfiquistas, com um B bem grande.

Mas que instabilidade foi essa? As pessoas não podem começar a encetar contactos e reuniões antecipadamente para se apresentarem em Outubro, data inicial das eleições, com as devidas garantias que uma candidatura exige? É essa a instabilidade que fez os actuais dirigentes tremerem? É que se é, e se poucas dúvidas houvessem, então estamos conversados quanto à capacidade da actual Direcção em trabalhar e lidar com a pressão num clube com a grandeza do Benfica.

Já agora como se mede essa instabilidade? Que é para sabermos os valores mínimos que possam legitimar no futuro uma nova demissão em bloco dos orgãos socias e, consequentemente, eleições antecipadas.

P.S: O Benfica já viveu períodos bem conturbados e nunca se tomaram "estratégias pessoais" desta natureza.

Tarzan_SLB

:metal:

alfaxander

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:17

É bom que esse BC aprenda a lição

Paris91

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 20:17
:whistle2:

Fabrizio

Acho que o Vilarinho faz bem sinceramente.

Rode Adelaar

E eu como "não crítico" do LFV aplaudo as tuas palavras!!!  :clap1:   :clap1:   :clap1:

ESTE ANO É TUDO NOSSO!!! FORÇA BENFICA!!!  :flagglorioso:   :bandeiraslb2:      :flagglorioso: 

baar99

O Vilarinho fez dos melhores comunicados que já vi. Com todas as provas incluídas. E escreveu algo com que eu concordo inteiramente:

"Não se percebe como se questiona a realização do acto eleitoral e nele se participa como candidato."

Que cada um tire as suas ilações