Eleições 2009

tiagoterceira

eu vejo aki pessoas a dizer k o Manuel Vilarinho tem de ser isento!
NAO meus amigos! ele nao tem de ser isento! ele tem de ser parcial e tomar um partido..e ele tomou...o partido de defender o Benfica! o sr.Bruno Carvalho tentou por todos os meios denegrir o Benfica atraves de pura contra informaçao e mentiras!!
e ja agora..kem puxou o sr.Vilarinho para o meio disto tudo..foi o o proprio BC..tentou usar o Vilarinho como prova irrefutavel de um golpe palaciano por parte de LFV!
e digo já...com 61 anos de sócio e uma vida dedicada ao Benfica..eu tb nao aceitava que um sujeito como BC andasse aki a brincar comigo sem levar resposta!

Xipoco

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:56
Errado. Fazia a declaração e esclarecimentos que fez e ficava por aí. A segunda parte é tomar PARTIDO, quando não o devia fazer.

Errado tu novamente. A atitude tomada pelo candidato da lista B vai contra os interesses do clube. É uma atitude contra o próprio clube. Mas tu já estás tão tapadinho que ... pronto não dá para mais ...
Então teria que ter feito um juizo sobre os interesses pessoais de LFV ao invocar eleições antecipadas... não o fez porquê?

Os interesses do Benfica. Do Benfica. Não leste? lê:

"Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo Presidente da Direcção a renúncia dos Órgãos Sociais de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita. Esta proposta foi aceite por todos, o que significa que o acto eleitoral..."

Respeitem amanhã a votação dos sócios. Os anti-Vieira só têm que votar em branco. Se houver maioria de votos em branco, é obrigatório a realização de novas eleições. Se não, respeitem a maioria.

Não sabem comportar-se em democracia? Então também não são meus irmãos Benfiquistas, com um B bem grande.

miguel.ferreira

Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:59
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 19:56
Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: RedEyes em 02 de Julho de 2009, 19:49
Passo a citar o Dr. Vilarinho:

"Importa ainda referir que a isenção da Mesa da Assembleia-Geral e do seu Presidente neste processo eleitoral tem sido escrupulosa."

E retendo a parte da isenção escrupulosa, segue-se a aplicação da mesma.

"Não se percebe como se questiona a realização do acto eleitoral e nele se participa como candidato.Não se percebe como se designam delegados e representantes para as reuniões de preparação do processo de votação e para fiscalização das mesas de voto e a dois dias das eleições se pretende a eliminação administrativa do adversário eleitoral.Não se percebe como se garante em entrevistas à comunicação social que não se proporá providência cautelar quando esta já teria sido proposta no tribunal.Não se percebe que se diga que se pretende unir a família benfiquista e se coloque injustificadamente o Benfica em Tribunal, criando uma operação mediática que denigre a imagem do Clube como não há memória desde os funestos tempos da infausta Presidência de Vale e Azevedo."

Ou então não.

A única coisa que teria que rebater era a dúvida da legalidade do acto eleitoral, nada mais!
Tudo o resto não passa de pura propaganda e juízos de valor acerca de um dos candidatos o que, tendo em conta a realização do acto eleitoral, se torna perigoso e põe em risco quer a isenção do Presidente da AG, quer a legitimidade das eleições.

Não há competência, não há isenção, não há nível, não há nada.
O Benfica está entregue aos bichos, Vieira, Vilarinho, Bruno Carvalho, etc...

Estou PROFUNDAMENTE DESILUDIDO com tudo isto.
[/]

Ele está a ser isento, está a defender o Benfica e porque o LFV também esta a defender o Benfica estás a confundir os lados, os 3 tinham que estar do lado do Benfica, 2 estão, o Bruninho não está, o Vilarinho condena (e muito bem) isso!

Errado. Fazia a declaração e esclarecimentos que fez e ficava por aí. A segunda parte é tomar PARTIDO, quando não o devia fazer.

Errado. Ele não está a tomar partido do LFV, está a tomar partido do Benfica, por acaso, ou não, ambos defendem o Benfica, não confundas se faz favor.

Ele no que dizes que estava a tomar partido de LFV, para mim estava a defender o Benfica como lhe compete!

Mas está a defender o Benfica quando diz que BC diz uma coisa à TV e faz outra? Estás a gozar com a minha cara? Por amor da Santa...

CONDICIONA o acto eleitoral e não cumpre com a sua obrigação de isenção que ele tanto propala.

Claro que está, o BC mete o Benfica em tribunal.... O Vilarinho devia ter sido muito mais agressivo com esse oportunista!

Vou mas é jantar não estou para perder tempo com pessoal que critica tudo só porque não gosta do presidente....

Desculpa lá

alfaxander

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Julho de 2009, 20:04
o vieira vai a eleiçoes ou vai o carvalho sozinho?

Vão os dois

fred_cardozo7

lonstrup

e dá mesmo para votar me branco? eu nas ultimas eleições não tive possibilidade de participar, mas como é feito o processo? electronico, papel?

KidLambreta

Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 20:00
As eleições mais ridiculas de que tenho memória, em vez de se ganhar por votos , 2 dos candidatos tentaram ganhar por anulação de adversários.

Primeiro foi Vieira a afastar o MVV com a antecipação

Depois doi Brunco Carvalho afastar Vieira com os estatutos.

MEUS AMIGOS AS ELEIÇÕES SÃO VOTOS E NÃO JOGADAS DE AFASTAR CANDIDATOS
Mas então o JEM não afirmou que andava a preparar a eleição há 3 meses?
O BC também se candidatou. O Quaresma também.

MSAM

Só espero que o cobardolas não desista

A.C.

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:08
e dá mesmo para votar me branco? eu nas ultimas eleições não tive possibilidade de participar, mas como é feito o processo? electronico, papel?

Electrónico, e sim dá para votar em branco.

Lampi

Foda-se (esta é à Jesus) como sócio à 31 anos não aceito de forma nenhuma o argumento de certos users aqui do forum de que a antecipação das eleições impediu outras listas.

Quando muito impediu o Sr. Veiga... mas eu lembro-me que em 1993 (nessa data já eu era elegivel para presidente) passei uma noite sem dormir porque esse mesmo senhor Veiga quis destruir o Benfica.

Se em vez de ter convencido o Paulo Sousa, o Pacheco e o JVP a recindirem com o Benfica e assinarem com o Sousa Cintra ele tivesse ido se inscrever como sócio do SLB hoje tinha 16 anos de sócio.

Este problema não se colocava, não era?

sn1perhawk

Eu declaro este assunto encerrado .

Vou para o topico do plantel 2009/2010 . :dance:

alfaxander

MSAM

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 20:09
Foda-se (esta é à Jesus) como sócio à 31 anos não aceito de forma nenhuma o argumento de certos users aqui do forum de que a antecipação das eleições impediu outras listas.

Quando muito impediu o Sr. Veiga... mas eu lembro-me que em 1993 (nessa data já eu era elegivel para presidente) passei uma noite sem dormir porque esse mesmo senhor Veiga quis destruir o Benfica.

Se em vez de ter convencido o Paulo Sousa, o Pacheco e o JVP a recindirem com o Benfica e assinarem com o Sousa Cintra ele tivesse ido se inscrever como sócio do SLB hoje tinha 16 anos de sócio.

Este problema não se colocava, não era?

Mai nada. O movimento foi criado sem um líder e morreu porque não encontrou nenhum.

DD

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 20:08

Sim,tem tres quadrados...lista A, lista B e Branco!

MBACANO

o Bc já falou? sempre vai ou não amanhã levar na pá?