Eleições 2009

46Rossi

Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:36
pergunto: votando uma maioria de sócios benfiquistas e ganhando o LFV com uma maioria de votos que legalidade e moralidade têm adversários , tribunais ou quem quer que seja para contestar, impugnar ou criticar estas eleições

Estás a gozar certo?

não , não estou a gozar. Ou na democracia já não se liga á voz da maioria.
Se a maioria de adeptos decidir uma coisa hoje, porque razão se há-de querer mudar ou contestar

Se o tribunal considerar que existe uma ilegalidade, devemos fechar os olhos apenas pq a maioria votou nele?

É esse o caminho
O0

não nos estamos a entender! esquece por dois segundos as trapalhadas juridicas.
LFV ganhando com maioria , tem legitimidade para ser presidente.
Ou achas que é por o tribunal impugnar as eleições que os sócios vão mudar a orientação de voto.
E no caso de LFV não poder concorrer surgiria uma lista na linha da dele e essa seria a vencedora , qual a diferença.
Quem manda no clube serão sempre os sócios e nunca os tribunais. è apenas isso que quero dizer , não me compreendam mal

Se realmente as eleições forem impugnadas só a lista do BC iria a votos... não são permitidas novas listas...

slb4life

como posso buscar o meu pin para poder votar online estou nos estados unidos

mobes

Já estou a ver o pessoal a rezar para que o tribunal não dê razão ao Benfica... hoje nem com 20 mil a votarem e 90% no LFV ...

O que voces estão a dizer é que a percentagem de sócios que votar LFV é pessoal burro e que só quer o mal para o Benfica.

E para serem eleições "normais", no fim todos vão dizer que ganharam... os do lado do LFV.. os do lado do BC... e os que votaram em branco..

Mark Knopfler

Para as próximas eleições gostaria que pelo menos Manuel Alegre ou Bagão Félix se apresentassem como candidatos.

Estes sim são verdadeiros benfiquistas.

LuigiSLB83

Citação de: slb4life em 03 de Julho de 2009, 13:55

Já devias ter recebido. Os teus dados (morada etc) estão actualizados?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: riccky em 03 de Julho de 2009, 13:36
pergunto: votando uma maioria de sócios benfiquistas e ganhando o LFV com uma maioria de votos que legalidade e moralidade têm adversários , tribunais ou quem quer que seja para contestar, impugnar ou criticar estas eleições

Estás a gozar certo?

não , não estou a gozar. Ou na democracia já não se liga á voz da maioria.
Se a maioria de adeptos decidir uma coisa hoje, porque razão se há-de querer mudar ou contestar

Se o tribunal considerar que existe uma ilegalidade, devemos fechar os olhos apenas pq a maioria votou nele?

É esse o caminho
O0

não nos estamos a entender! esquece por dois segundos as trapalhadas juridicas.
LFV ganhando com maioria , tem legitimidade para ser presidente.
Ou achas que é por o tribunal impugnar as eleições que os sócios vão mudar a orientação de voto.
E no caso de LFV não poder concorrer surgiria uma lista na linha da dele e essa seria a vencedora , qual a diferença.
Quem manda no clube serão sempre os sócios e nunca os tribunais. è apenas isso que quero dizer , não me compreendam mal

Se realmente as eleições forem impugnadas só a lista do BC iria a votos... não são permitidas novas listas...
mas se houver novas eleiçoes o candidato vai ser o carvalho,e ninguem vai votar nele...e vamos andar um ano nisto do vota e volta a votar....nao tem logica todo este filme que se tem feito a volta das eleiçoes....

Sirgon

Mas nao da para perceber que nao ha volta a dar??? SO HA DUAS POSSIBLIDADES!!! (independentemente dos votos em branco)
Se Vieira perder no tribunal, o BC torna-se automaticamente nosso presidente ou é mentira?

kneissl

Citação de: slb4life em 03 de Julho de 2009, 13:51

Experimenta o do telemovel pode ser que dê

BC

Bem vou votar agora.

Viva ao branco.

Di Nes

O Benfica enviou o PIN para um contacto que forneceu quando se tornou sócio: Email, Numero de Telemóvel ou Morada.

Joga Bonito

Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 13:57
Mas nao da para perceber que nao ha volta a dar??? SO HA DUAS POSSIBLIDADES!!! (independentemente dos votos em branco)
Se Vieira perder no tribunal, o BC torna-se automaticamente nosso presidente ou é mentira?

É mentira.

FreddyAduFan

por o que todos os advogados disseram nos varios canais de tv nos ultimos dias, haveria novas eleicoes

Mark Knopfler

Não o Viera pode continuar até conclusão do processo, ou então é nomeado um gestos para dirigir o clube enquanto a decisão não for tomada.

Sirgon

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 13:58

por o que todos os advogados disseram nos varios canais de tv nos ultimos dias, haveria novas eleicoes
Com novas listas??

slb4life

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 13:58

O Benfica enviou o PIN para um contacto que forneceu quando se tornou sócio: Email, Numero de Telemóvel ou Morada.

oh ok nao cheguei a ler o email porque pensei que nao tinha nada especial obrigada na mesma nao a nenhum maneira que eles mandem me de novo o pin serto