Eleições 2009

Roke_SLB

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 15:11
Primeiro que tudo está o Benfica, não as Direcções e os seus Presidentes.

Muita gente nao consegue perceber isso..

Oliveira1

Citação de: macnet em 12 de Abril de 2009, 15:04
há aqui gente que mete nojo e só sabe falar mal do Bruno Carvalho só porque o homem é do Porto (cidade).

o Benfica é um clube NACIONAL e os presidentes não têm de ser de Lisboa apenas!

tirem as palas!!!!!! eu sou pelo BENFICA e não quero saber se o próximo presidente é Dr, Eng, ou se é do Porto, Lisboa ou de Arruda dos Vinhos.

o que interessa são as suas ideias para o clube e acho que ele pelo menos defende uma cultura de exigência!

agora há muita gente que pensa que o Benfica é só para os de Lisboa...coitadinhos!! vê-se quem é que apoia mais. ainda ontem na Luz a equipa a esforçar-se e pessoal a assobiar...não deviam ser os adeptos do Benfica das Casas!!

Esse gajo defende o quê?
Está à frente de um canal falido que é sustentado por alguns dos corruptos e por isso teve de lá colocar a mulher do corrupto-mor por isso mesmo.
Para além de ser um individuo que para criticar, mente com todos os dentes que tem na boca, logo não tem um minimo de credibilidade e não passa de alguém que quer ganhar protagonismo ás custas do Benfica.

scoop

Citação de: macnet em 12 de Abril de 2009, 15:08
Citação de: scoop em 12 de Abril de 2009, 14:24
O Bruno Carvalho, a meu ver, não tem currículo para ser Presidente do Benfica. Daqui a uns anos, quem sabe. Mas a verdade é que me revejo a 99% nas críticas que ele faz.

pra ti o que é curriculum?

rebentar com um clube como o Alverca?

mostra argumentos da tal "falta de curriculum"

Pá, porque nunca o vi em AGs, porque tem uma experiência profissional extremamente limitada, muito vocacionada para um único campo, porque surgiu no universo público benfiquista há meia dúzia de meses através de um blog.

Nunca coisa te dou razão: acho ridículo por em causa o benfiquismo do senhor pelo facto do ser portuense. Estamos sempre a chamar regionais aos outros e depois temos de ver benfiquistas  a terem comportamentos absolutamente provincianos. Não tenho problema nenhum com um presidente do Benfica portuense, transmontano ou algarvio, bem pelo contrário.

macnet

Citação de: groingsid em 12 de Abril de 2009, 15:16
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Abril de 2009, 15:05
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2009, 15:01
só final do campeonato vão aparece candidatos de "nome" penso eu.

Qualquer candidato que se preze e que queira efectivamente tentar salvar o que resta do Benfica, nunca entrará em eleições sem primeiro tentar saber a real situação económica do clube!
Como isso será quase impossível de conhecer, é mais que certo que teremos eleições como as últimas: Vieira vs. Branco

O problema dessa teoria é que só se saberá a real situação económica do clube quando esta direcção sair.

É por isso que quando aqui vejo a situação económica do clube servir de guarda à actual direcção pela guarda pretoriana do LFV, que toda a gente sabe quem é e por onde andam, só me dá vontade de soltar uma gargalhada.

Os Benfiquistas têm o que merecem; uns, porque querem a eternização do actual estado de coisas, na pessoa do actual "Presidente", os outros porque estão tão resignados com a falta de exigência que grassa pelo clube que perderam toda a esperança no tal Benfica de que todos falam mas que já só existe no canal Memória.

Estou farto de mediocridade!
concordo contigo a 1000%!

Golden

Estou muito preocupado com o futuro deste clube.

Por um lado paira o fantasma da recandidatura de LFV.

Por outro, ainda nao apareceram projectos fortes, que me façam ter uma ponta de optimismo.

Oliveira1

Citação de: macnet em 12 de Abril de 2009, 15:13
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Abril de 2009, 15:10
Citação de: fffernas em 12 de Abril de 2009, 15:07
Quem decide o fim ou não de ciclos são os sócios em sede própria!...isto é...em eleições!...e que eu saiba vieira foi reeleito com 90% de votos nas ultimas eleições.
Portanto este é o presidente que foi eleito democráticamente para cumprir mandato até outubro deste ano....depois nessa altura se verá o que os sócios decidem perante as candidaturas assumidas.

Correcto!
Só que nessa altura já os outros irão seguros rumo ao penta...
::)
exactamente!

eleições antecipadas para junho para que quem for o presidente assuma o cargo e ponha a equipa a trabalhar para a próxima época!

Realmente devia ficar um trabalho bem feito, se a próxima época fosse preparada depois de junho.

Il Capitano

Ao menos esse Bruno Carvalho disse a verdade.

Pode ser que sirva a qualquer coisa.

SevenStars

Para a votação não se podem arranjar outros?
Uns já mostraram que não vão dar nada. Outros há décadas que falam falam e não fazem nada. Outros ainda nem se sabe do que falam nem do querem. Outros há que... adeus modalidades!
Eh pá não era melhor procurar fora dos suspeitos do costume...?

Golden

Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 15:21
Ao menos esse Bruno Carvalho disse a verdade.

Pode ser que sirva a qualquer coisa.

Será que serve? Ultimamente quem aparece nas eleições com um projecto sólido e coerente, (não refiro-me a Bruno Carvalho, mas Luís Tadeu, por ex), é facilmente ultrapassado por um discurso populista (Vale e Azevedo).

LFV não é Vale e Azevedo, mas o seu discurso para as massas é idêntico. Só vai na cantiga quem quer.

Il Capitano

Golden, acho que o Vieira ja nao deve de enganar muitos...

digo eu

Golden

Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 15:27

digo eu

Estás enganado, infelizmente. Embora agr mts começem a acordar finalmente.

Eagle eye

Lamento que o Bruno Carvalho venha pedir a demissão do Vieira. Claro que tem razão, mas essa estratégia deu maus resultados a quem tentou destronar Vale e Azevedo... Bruno que apresente um projecto. Os benfiquistas decidem se o apoiam.

Eagle eye

Citação de: Golden em 12 de Abril de 2009, 15:28
Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 15:27

digo eu

Estás enganado, infelizmente. Embora agr mts começem a acordar finalmente.

Chamem-me Rui Santos. Não me importo: http://www.ipetitions.com/petition/novobenfica/

Eagle eye

Ganhará as eleições quem tiver o apoio do Rui Costa. É a minha convicção.

Ave Rara

Citação de: Eagle eye em 12 de Abril de 2009, 15:32
Ganhará as eleições quem tiver o apoio do Rui Costa. É a minha convicção.

Porquê ?
O Rui Costa está isento de culpas neste desastre ?