Eleições 2009

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 12:05
Não sei o que é ser honesto... Todas as pessoas têm defeitos, e se formos a ver o passado de cada uma delas, não temos ninguém apto para liderar o Benfica...

O Padrinho é ilibado, mas as escutas e os factos são indesmentíveis... Além disso, todos sabemos o modo como controla e condiciona a Justiça, sobretudo no norte do país...
Sobre Veiga, até hoje nunca vi nada que me sugira que é um criminoso...

Felizmente eu sei, VALEBEM e tenho orgulho nisso!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 12:05
Não sei o que é ser honesto... Todas as pessoas têm defeitos, e se formos a ver o passado de cada uma delas, não temos ninguém apto para liderar o Benfica...

O Padrinho é ilibado, mas as escutas e os factos são indesmentíveis... Além disso, todos sabemos o modo como controla e condiciona a Justiça, sobretudo no norte do país...
Sobre Veiga, até hoje nunca vi nada que me sugira que é um criminoso...

Eu não o chamo de criminoso. Contudo, como já ontem à noite disse, uma coisa é meteres o gajo em tua casa a cozinhar. Outra, é dares-lhe as chaves, o código do alarme e o cartão de crédito para fazer as compras...

Bleach

havia o caso do banco dexia , e havia o caso do fisco da superfute !!!! disso tenho a certeza !!! só depois apareceu o caso JVP !!

sculpture , o que tu dizes não vale de nada para mim , andaste a enxovalhar quem não gostava de lfv tal e qual a pide , agora estas a cuspir no prato onde andaste a comer  , e viraste para esse gande benfiquista o veiga só porque foi a tua "casinha" contar a história na sua versaõ.

gente com os teus principios e valores , dispenso no meu benfica .

VALEBEM

Isso é como a escuta em que o Vieira e o presidente do Belenenses aparecem a dar «negas» a certos árbitros...
Estamos a falar em viciação de jogos, de resultados, em corrupção...
Para mim nada é comparável àquilo em que o Bimbo foi apanhado, a corromper árbitros, e a viciar a verdade desportiva...

Strata

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 12:07
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 12:02
VALEBEM, o Padrinho é constantemente ilibado e todos os casos onde se envolveu acabam por ser arquivados. O que sei é que essa apitadela do Veiga a pedir um favor ao Valentim também acabou por ser arquivada. São os dois santinhos, que se regem pelos mesmos princípios.

http://www.mundopt.com/n-jose-veiga-apanhado-nas-escutas-no-processo-apito-dourado-9659.html
foi feito arguido? nao, foi chamado a depor? nao, logo se se tivesse de acreditar em tudo o que a comunicaçao social diz nao fariamos mais nada que andar a desmentir tudo

Foi interrogado e constituído arguido no processo Apito Dourado, na sequência das escutas. Não queiras mandar areia para os olhos.

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269925

http://www.correiodamanha.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012&contentid=00214551-3333-3333-3333-000000214551

http://www.mundopt.com/n-jose-veiga-apanhado-nas-escutas-no-processo-apito-dourado-9659.html

sculpture

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 12:06
roça o ridiculo os argumentos dos veiguistas.
foi ilbado pela justiça é serio (foi no banco dexia ? já pagou ao fisco o que devia ? não me refiro ao caso jvp mas á superfute). então pc tambem é ?
é benfiquista porque lhes disse na cara , ou porque escreveu num livro , apesar de nunca ter sido visto numa ag ou no estádio , ou de só se ter feito sócio quando entrou no benfica ...

eh pa podem querer ele no vosso benfica , mas não tentem vir enganar os outros !
ha-des-me dizer onde ficas no estadio que eu tento dizer-lhe para se sentar ao teu lado, melhor, à tua frente para o veres bem...
quanto ao fisco, inventa outra que essa nao cola...foi acusado de fugir ao fisco sim mas por causa do dinheiro que nunca teve do joao pinto

Strata

A corrupção não se limita apenas a entregar envelopes (alguém tem alguma prova de que o Padrinho deu o envelope? É que se não, então é tudo especulação da imprensa :tonge: ) aos árbritos em vésperas de jogos.

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 12:00
Para fim de conversa, apenas dizer que vi Veiga ser acusado de tudo e mais alguma coisa, e a ser ilibado de tudo e mais alguma coisa, sem que se conheça qualquer escuta ou prova de que teve envolvido em actos ilícitos!
Além disso, teve a DIGNIDADE de sair para defender o seu nome das acusações!
Enfim, cada um pensa como quiser, e aquilo que pensa ser melhor para o Benfica...

Rectifico apenas: teve a DIGNIDADE de sair para defender o nome do BENFICA das acusações! E isto lembro-me eu perfeitamente, vi eu com os meus próprios olhos....niguém me disse ou contou!

E concordo com os Anti-Veigas, chega de fazer passar o Veiga por Benfiquista! Não o é! Ponto final parágrafo! Mas também não o precisa de ser! A mim basta-me a competência e APTIDÃO para exercer determinado cargo!

VALEBEM

Então, aquela frase de Vieira de que «mais vale ter alguém na Liga, do que contratar jogadores» também vos deve fazer espécie...
O que é isto senão o gosto pelo poder, e a possibilidade de conseguir mover influências?
O futebol é isto em todo o Mundo, e desde que não se passe à corrupção e à viciação de resultados, eu aceito com alguma naturalidade...

sculpture

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 12:09
havia o caso do banco dexia , e havia o caso do fisco da superfute !!!! disso tenho a certeza !!! só depois apareceu o caso JVP !!

sculpture , o que tu dizes não vale de nada para mim , andaste a enxovalhar quem não gostava de lfv tal e qual a pide , agora estas a cuspir no prato onde andaste a comer  , e viraste para esse gande benfiquista o veiga só porque foi a tua "casinha" contar a história na sua versaõ.

gente com os teus principios e valores , dispenso no meu benfica .
à minha casinha??? estas muito, mas muito longe da verdade...mais uma vez so dizes asneiras...
quanto aos principios, oh sim carinho...tens muitos, da ponta do cabelo as unhas dos pés...enfim...tristeza...
nao enxovalhei ninguem, discordei sim, mas enxovalhar é o que tu aqui tens feito e nao é so de à uns meses, pena que os moderadores de vez em quando parece que por ca nao andam...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 12:11
A corrupção não se limita apenas a entregar envelopes (alguém tem alguma prova de que o Padrinho deu o envelope? É que se não, então é tudo especulação da imprensa :tonge: ) aos árbritos em vésperas de jogos.

epá, seja como for! mesmo que não tenha feito nada! eu não confio nele para presidente do nosso clube! o processo de sufrágio coaduna-se com a opinião que temos das pessoas ou nao? mesmo que não tenha sido condenado por nada disso, não confio nele e não me revejo no seu estilo! não percebo como é que quem critica o vieira quer mais do mesmo mas com um sotaque diferente!! populismo e condução do clube a pensar no que é que o padrinho está a fazer!

Bleach

O antigo director-geral do Benfica José Veiga foi detido esta manhã, em Cascais, e deverá ser ouvido ainda hoje no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, avança a SIC Notícias.
De acordo com a estação, o processo relaciona-se com a transferência de João Pinto do Benfica para o Sporting, no Verão de 2000, por suspeita de desvio de um milhão de contos (cinco milhões de euros).

Veiga — que era então agente do jogador que representa actualmente o Sporting de Braga — terá ficado indevidamente com cinco milhões de euros, num processo que está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

José Veiga terá participado na operação — consumada na madrugada de 1 para 2 de Julho de 2000 — na qualidade de empresário do jogador.

Segundo a SIC Notícias, a Polícia Judiciária iniciou as investigações em 2002 e no ano seguinte pediu à polícia inglesa informações sobre contas bancárias que José Veiga teria em Inglaterra.

Arresto judicial dos bens provocou pedido de demissão

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, aceitou na quinta-feira passada a demissão de José Veiga do cargo de director-geral da SAD do Benfica.

O responsável demitiu-se após o arresto judicial dos seus bens, no âmbito de um processo cível interposto pelo Dexia Banque International, relacionado com uma alegada dívida contraída junto do banco luxemburguês aquando da operação de cotação na bolsa de Paris da sua antiga empresa de representação de jogadores, a Superfute.

Já este ano, Veiga enfrentou problemas com a Administração Fiscal, relativamente a dívidas ao fisco, por incumprimento no IRS, acumuladas no tempo em que era empresário de jogadores.

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1976&id=1277182

ora tomem lá o caso do banco dexia , o caso de divida ao fisco que não tem nada a haver com jvp , eu sei o que falo , andei muito tempo nesta cruzada , e este senhor nao há de voltar ao benfica , nem que para isso eu tenha de fazer o sacrificio de votar em lfv.

inc0gnit

nao se chateiem... somos todos benfiquistas..
com a unica diferença q uns querem o bem do Benfica.. outros o bem do vieira ;)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 12:14
Então, aquela frase de Vieira de que «mais vale ter alguém na Liga, do que contratar jogadores» também vos deve fazer espécie...
O que é isto senão o gosto pelo poder, e a possibilidade de conseguir mover influências?
O futebol é isto em todo o Mundo, e desde que não se passe à corrupção e à viciação de resultados, eu aceito com alguma naturalidade...

E faz!!! Há vida além de Vieira e Veiga! Que não gosta do Veiga, não gosta necessariamente do Vieira! Mais: quem não gosta do Vieira, por maioria de razão não gosta do Veiga! Dass...

GamaUno

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 12:03
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 11:56
Confesso que a leviandade com que se apelida o Veiga de mafioso me faz alguma espécie...
Qual é a razão que vos indicia isso?
Foi ilibado da dívida ao fisco, foi ou está em vias de ser ilibado no caso João pinto, pois parece que a trafulhice foi feita pelos viscondes... Há alguma escuta onde ele esteja envolvido, a comprar árbitros, e a oferecer fruta e chocolates?
Além disso é elogiado fortemente por Trap, Koeman e Santos, os 3 treinadores que com ele privaram no Benfica, ao que sei muitos jogadores têm «saudades» dele e da disciplina e do rigor que impunha no balneário do Benfica...

Eu pelo menos
Citação de: GamaUno em 14 de Abril de 2009, 11:55
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 11:53
Citação de: GamaUno em 14 de Abril de 2009, 11:46
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 11:36
como é que há algum benfiquista que quer ver veiga no clube , eh pá não consigo perceber... que benfiquismo é esse ?  um tripeiro  a presidente ? fod"##->$ !!!
para "supostamente " ganhar isso não interessa ? o benfica ia continuar a morrer , iriamos continuar a ser um anti porto ,  a perder a nossa identidade , continuar a ter gente brejeira , gente dos manguitos e que quer é poleiro para vinganças e satisfação pessoal e que não sabe o que é o benfica ,  porque não o são !
como é que estes veiguistas vêm falar do jorge gomes e do porco da costa querendo lá este senhor ?  por amor de deus.

Bleach, desde o primeiro dia que entrei neste fórum que aprecio a sapiência das tuas palavras!  :drunk:

Sem tirar nem por! O que mais me preocupa hoje em dia é exactamente a descaracterização do nosso querido clube pela constante contraposição ao clube dos corruptos!

È a politica e forma de estar do actual presidente.

Com efeito, e já não vem de agora... Já o Vale e Azevedo o fez, o Vilarinho nem tanto e o Vieira...enfim...palavras para quê?

Nem mais........E é isso que temos que mudar...pelo menos ao nivel da Presidencia.....

Exacto! Defendo que o novo Presidente deve ser uma lufada de ar fresco no futebol portuguÊs, não quero mais pretensas cópias do bimbo da costa e dum gajo que dirija o nosso clube mais preocupado com o que se passa a norte com o que se passa no seixal! Fds, sempre fomos um bastião de valores como honestidade e rectidão e exijo um presidente que faça jus a essa matriz ideológica! Enquanto maior clube português temos a responsabilidade de mudar a merda do futebol que temos em PT e não o conseguiremos tentando imitar o que se passa lá em cima! Haja verdade e verticalidade, haja capacidade e competência para jogar bem e ter uma equipa como deve de ser, dirigida por alguem competente e os resultados aparecerão, contra o padrinho, contra os afilhados e contra a mrd da arbitragem! Aquele merdas corrupto há-de cair!!!

Tenho a expectativa que não dure muito mais....

*Odivelas...Grande terra...