Eleições 2009

diplomat

Citação de: Slb-Ag em 07 de Maio de 2009, 00:02
Citação de: nightcrowler em 06 de Maio de 2009, 23:56
uma perginta: será que o vieira se arrepende de ter "dispensado" o viega??

será que se o vieira soubesse o que hoje sabe, que a equipa de futebol entraria em derrocada, teria feito o mesmo???

intriga-me bastante esta pergunta...
:whistle2:
teria... porque quem correu com o Veiga ainda está lá...

Wach Wíinik

Manuela Ferreira Leite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jonydobenfica

todos menos o vieira

Francescoli

Citação de: Ogbuikalis em 07 de Maio de 2009, 00:11

Preferia o Vieira!

Chefe

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2009, 00:12

Preferia o Vieira!
Ela é tão benfiquistas como ele

patriarca

Algo tem OBRIGATÓRIAMENTE de mudar neste Benfica  !!
Isto assim não deve nem pode continuar !!

Denim

Citação de: patriarca em 07 de Maio de 2009, 00:48
Algo tem OBRIGATÓRIAMENTE de mudar neste Benfica  !!
Isto assim não deve nem pode continuar !!
Ora aí está! :metal:

josantiago

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2009, 00:12

Preferia o Vieira!
Ela é tão benfiquistas como ele
Além do irmão que ela tem

nightcrowler

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2009, 00:00
Citação de: nightcrowler em 06 de Maio de 2009, 23:46
o bruno carvalho já tem blog? se sim qual é??

abraço

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

escrevem varias pessoas no blog...

Manja a educação de quem comenta os posts do Carvalho!! (nao sei se entretanto ja foram limpos, mas consulta)... Devem ser alguns que por aqui nao conseguem ter o minimo respeito por quem pensa!!! E nao, nao digo por quem pensa DIFERENTE, digo por quem pensa MESMO!!!!

Abraço

epá, só de ler alguns comentários que por lá aparecem...

existe uma falta de cultura democrática que mete nojo.
mas quer dizer... será que pedro fonseca, antónio souza-cardozo, júlio machado vaz e miguel esteves cardoso aceitavam escrever num blog criado por um portista???

epá, enchergem-se.

agora ele é um enviado pelo pinto da costa para destruir o benfica...
o que se lê... acho que andaram todos a ver o terminator e confundiram realidade com ficção

Pedro Neto

Impressionante. Gostava de saber quem é que insultou o Dr. Nazaré, ou se referiu a ele em termos menos próprios. São, de facto, extraordinários os argumentos de alguns indivíduos. Como se a posição institucional das pessoas fosse influenciada pela opinião dos notáveis, sejam eles quais forem. Como se o respeito pelas pessoas estivesse em causa por causa da sua posição em relação a esta Direcção.

Cada um tem direito de apoiar quem quiser, retirando as consequências que daí advirão. Quem apoiou Vieira nas urnas, nas últimas eleições, também é co-responsável pelo pior mandato futebolístico de 105 anos de Benfica. Em democracia é assim que as coisas funcionam. Se acham que, depois disto tudo, a reeleição é merecia... pois, então é porque estão satisfeitos com este Benfica. Sendo assim, façam bom proveito que não vou dar mais para esse peditório.

Surpreende-me esta posição do Petit, de quem sou o fã #1, mas respeito. Não percebo muito bem quais os motivos de entrar no "jogo" desta forma. Provavelmente saberemos mais no futuro. Para já, não vejo grande importância nesta situação. Bruno Carvalho nem sequer é hipótese, mesmo que não acredite que pudesse fazer pior que o que vemos agora. Pior nunca houve, mesmo com Vale e Azevedo. E isso é um facto.

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 07 de Maio de 2009, 09:18
Impressionante. Gostava de saber quem é que insultou o Dr. Nazaré, ou se referiu a ele em termos menos próprios. São, de facto, extraordinários os argumentos de alguns indivíduos. Como se a posição institucional das pessoas fosse influenciada pela opinião dos notáveis, sejam eles quais forem. Como se o respeito pelas pessoas estivesse em causa por causa da sua posição em relação a esta Direcção.

Cada um tem direito de apoiar quem quiser, retirando as consequências que daí advirão. Quem apoiou Vieira nas urnas, nas últimas eleições, também é co-responsável pelo pior mandato futebolístico de 105 anos de Benfica. Em democracia é assim que as coisas funcionam. Se acham que, depois disto tudo, a reeleição é merecia... pois, então é porque estão satisfeitos com este Benfica. Sendo assim, façam bom proveito que não vou dar mais para esse peditório.

Surpreende-me esta posição do Petit, de quem sou o fã #1, mas respeito. Não percebo muito bem quais os motivos de entrar no "jogo" desta forma. Provavelmente saberemos mais no futuro. Para já, não vejo grande importância nesta situação. Bruno Carvalho nem sequer é hipótese, mesmo que não acredite que pudesse fazer pior que o que vemos agora. Pior nunca houve, mesmo com Vale e Azevedo. E isso é um facto.

concordo em absoluto no que escreves.
uma pergunta: na pior hipótese, com uma eleição apenas entre vieira e bcarvalho em quem votarias?

Pedro Neto

Em Vieira não poderei votar porque não acho justo que o pior mandato de sempre seja premiado dessa forma. É mesmo uma questão de justiça. Em Bruno Carvalho nunca votarei porque, acima de tudo, não o conheço de lado nenhum. Voto em branco, com toda a certeza. Assim como está o Benfica, numa "branca" de pujança e de títulos. E pelo que estou a ver, é mesmo isso que vai acontecer.

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 07 de Maio de 2009, 09:27
Em Vieira não poderei votar porque não acho justo que o pior mandato de sempre seja premiado dessa forma. É mesmo uma questão de justiça. Em Bruno Carvalho nunca votarei porque, acima de tudo, não o conheço de lado nenhum. Voto em branco, com toda a certeza. Assim como está o Benfica, numa "branca" de pujança e de títulos. E pelo que estou a ver, é mesmo isso que vai acontecer.

pedro, desculpa mas nisto discordo de ti.

votar em branco, nesta situação, é votar vieira.

DD

Ainda estamos no inicio de Maio e as eleições são so em Outubro, faltam 5 ou 6 meses até as eleições.

Até la vão aparecer mais alternativas.

RP89

Vem-me sempre à cabeça quando penso em eleições, não tenho culpa.