Eleições 2009

Jarnac

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:47
Citação de: Jarnac em 12 de Março de 2009, 15:41
...se ele quer ser candidato a presidente do GLORIOSO tem que ter como bandeira o combate à corrupção.

O QUÊ!?
Mas ele anda á meses a apregoar que o Pinto da Costa é inocente...
Que é um grande homem... e que a corrupção é um mito!
Que é um exemplo de cidadania... (por isso mesmo deu trabalho á Filó-leva-na-tromba)

...pois é, também não acredito nele... :police:

ednilson

Bleach

não percebo para que há eleições , o benfica sem lfv morre , ninguem aparece , e qualquer que apareça é mau. deus queira que ele fique muitos mais anos e continue a levar a gloria ao nosso clube e a vencer como nunca antes do seu mandato o nosso clube tinha ganho , fica lfv !

MasterPT

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:53
Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:50
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:47
Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:45
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:41
O homem disse que se ía candidatar, dando a resposta aquilo que já muitos benfiquistas o vinham desafiando no blog. Foi isso que fez. Ele próprio tem o cuidado de frisar que esta não é a altura oportuna para especificar no que consistirá essa candidatura, apresentando mais tarde o seu projecto e soluções para o presente e futuro do Benfica, mas mesmo assim ainda há quem faça confusão das suas palavras e interprete da forma que lhes é mais conveniente.

Conversa de chacha para enganar incautos... (e parece que engana mesmo!)
LOOL

Se queres ser criancinha vai pregar para outra freguesia. Se queres discutir como um homenzinho, comporta-te como tal.

Ouve lá pá...
Criancinha porque não defendo as tuas ideias (?)... tens juizo rapaz...

(vai mas é lêr um livro)

Não, rapazito. Tens todo o direito de ter as tuas opiniões e por mim até são bem-vindas desde que se saiba discutir. Não é chegar aqui e mandar postas de pescada de que os comentários dos outros são conversa de chacha para enganar incautos, sem apresentar argumentos.

Lançar postas de pescada é que te vejo fazer.... (constantemente!)
E se leres bem o que eu escrevi...
Eu não me referia aos comentários dos meus Gloriosos camaradas...
Referia-me ao B.Carvalho
!Conversa de chacha ,para enganar incautos... ;)

Deus Ex-Machina

Não gosto de nenhum deles (Carvalho e Vieira)

Que apareça outro e que se discutam ideias e não apenas as pessoas.

Semper_fidelis

Bruno Carvalho

Licenciatura em Economia – Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Master in Business Administration – Cardiff Business School – University of Wales
Licenciado em Marketing – The Chartered Institute of Marketing – Inglaterra

Director-geral do Porto Canal
Sócio-Gerente da Yeti Editores
Membro da Direcção Nacional da ANJE

Denim

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2009, 15:58
não percebo para que há eleições , o benfica sem lfv morre , ninguem aparece , e qualquer que apareça é mau. deus queira que ele fique muitos mais anos e continue a levar a gloria ao nosso clube e a vencer como nunca antes do seu mandato o nosso clube tinha ganho , fica lfv !
Corroboro!Mandato vitalício...JÁ!! :smitten:

Strata

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:58
O homem disse que se ía candidatar, dando a resposta aquilo que já muitos benfiquistas o vinham desafiando no blog. Foi isso que fez. Ele próprio tem o cuidado de frisar que esta não é a altura oportuna para especificar no que consistirá essa candidatura, apresentando mais tarde o seu projecto e soluções para o presente e futuro do Benfica, mas mesmo assim ainda há quem faça confusão das suas palavras e interprete da forma que lhes é mais conveniente.

LOOL

Se queres ser criancinha vai pregar para outra freguesia. Se queres discutir como um homenzinho, comporta-te como tal.

Ouve lá pá...

(vai mas é lêr um livro)

Não, rapazito. Tens todo o direito de ter as tuas opiniões e por mim até são bem-vindas desde que se saiba discutir. Não é chegar aqui e mandar postas de pescada de que os comentários dos outros são conversa de chacha para enganar incautos, sem apresentar argumentos.

Eu não me referia aos comentários dos meus Gloriosos camaradas... referia-me ao B.Carvalho!Conversa de chacha ,para enganar incautos... ;)

Olha, amigo, não querias fazer de mim parvo: «(e parece que engana mesmo!)»...

Fica na tua, que eu fico na minha. Fazemos um favor a ambos. ;)

MasterPT

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 16:02
Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:58

LOOL

Ouve lá pá...

(vai mas é lêr um livro)

Eu não me referia aos comentários dos meus Gloriosos camaradas... referia-me ao B.Carvalho!Conversa de chacha ,para enganar incautos... ;)

Olha, amigo, não querias fazer de mim parvo: «(e parece que engana mesmo!)»...

Fica na tua, que eu fico na minha. Fazemos um favor a ambos. ;)

Não sou eu que te estou a fazer de parvo... ::)
Relê o que escrevi,e vê lá se eu não me referia á conversa de B.Carvalho...
De qualquer forma, não quero (nunca foi essa a minha intenção) criar 'despiques' contigo, nem com ninguém..

Estou aqui pelo Sport Lisboa e Benfica..e todas as opiniões são válidas para serem debatidas!

A nossa força é a união...
Abraço, ;)

E DSC LÁ QUALQUER COISINHA

nightcrowler

Citação de: Semper_fidelis em 12 de Março de 2009, 16:01
Bruno Carvalho

Licenciatura em Economia – Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Master in Business Administration – Cardiff Business School – University of Wales
Licenciado em Marketing – The Chartered Institute of Marketing – Inglaterra

Director-geral do Porto Canal
Sócio-Gerente da Yeti Editores
Membro da Direcção Nacional da ANJE

da minha faculdade!!

é de homem!!

Sirgon

Dasse..... Bruno Carvalho??? Era o fim do SLB!!!
Ele so quer é protagonismo e provavelmente publicitar esse canalzeco regional...

med06053

Eu vou ser honesto, e chamem-me ceguinho se quiserem.
Eu não estou dentro do benfica por isso só sei o que se passa como adepto, mas se há uma pessoa em quem eu confio cegamente é no rui costa, eu hei-de votar sempre no projecto em que ele estiver, e enquanto ele estiver com o vieira, é no vieira que voto.

Qualquer candidato pode enganar quem está por fora, mas eu acredito que o rui não se juntaria a um projecto que não fosse para o bem do benfica.

Só uma candidatura mesmo bem estruturada e que conseguisse comprovar que seria melhor que a do vieira (acho dificil aparecer uma), mesmo com o rui lá é que mudaria de ideias.

MasterPT

Citação de: med06053 em 12 de Março de 2009, 16:07
Eu vou ser honesto, e chamem-me ceguinho se quiserem.
Eu não estou dentro do benfica por isso só sei o que se passa como adepto, mas se há uma pessoa em quem eu confio cegamente é no rui costa, eu hei-de votar sempre no projecto em que ele estiver, e enquanto ele estiver com o vieira, é no vieira que voto.

Qualquer candidato pode enganar quem está por fora, mas eu acredito que o rui não se juntaria a um projecto que não fosse para o bem do benfica.

Só uma candidatura mesmo bem estruturada e que conseguisse comprovar que seria melhor que a do vieira (acho dificil aparecer uma), mesmo com o rui lá é que mudaria de ideias.

:clap1:
É de facto, tudo o que este vosso creado (em serviço do Sport Lisboa e Benfica) pensa...

DD

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2009, 15:57
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 15:53
Eu não invento nada. Está lá escrito.

Aqui do forum?
Ainda não li ninguem a dizer que vai votar nele, mas a verdade é que já tem dois votos na sondagem. Claro que vale o que vale, mas... :crazy2:

nightcrowler

Citação de: Sirgon em 12 de Março de 2009, 16:06
Dasse..... Bruno Carvalho??? Era o fim do SLB!!!
Ele so quer é protagonismo e provavelmente publicitar esse canalzeco regional...

nem comento.
e já agora que queria o vieira quando entrou no benfica??