Eleições 2009

MANOCAS37

Citação de: med06053 em 12 de Março de 2009, 16:54

falar assim é demasiado redutor. O benfica não é só futebol e mesmo no futebol, nem só de títulos se fez as nossas conquistas.
Fantastico... aonde isto chegou, já não interessa ter titulos que temos outras conquistas ... fantastico.

Que outras conquistas já agora ?

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 12 de Março de 2009, 16:57
Citação de: ednilson em 12 de Março de 2009, 16:56
Pessoal, vou sair agora....mas se não se importam coloquem aqui os tais elogios que fez ao Corrupto Mor.....não costumo ler blogs, portanto não li nada disso.

Obrigado.

Já agora, também agradecia  :)
me too.

DD

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:00
De facto bruno carvalho tem inumeras saídas brilhantes. É só ir ler os textos e rir.
- pinto da costa como exemplo
- futsal nos ultimos 10 anos, quando o futsal só existe há 7
- não comenta a corrupção no futebol, pq segundo o qual não é importante
- mas depois diz que o sistema está no Benfica
- não comenta guilhermes aguiares, poncios monteiros, pintos monteiros, augustos duartes, etc etc etc etc.
- o penalti de yebda sobre o lisandro (ridiculo e inexistente) existe pq o yebda apesar de não lhe tocar tem a intenção de o derrubar.
É só contar as pérolas . . e como todos sabemos .. não se devem dar pérolas a porcos.
Ele disse isso? :crazy2:

Roy Kent

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2009, 16:51
Se o BEnfica não ganhar nada, acho dificil o Vieira ganhar, só se a concorrência for muito fraquinha, a não ser que os Benfiquistas se contentem com 1 campeonato, uma taça e uma supertaça em 8 anos.

falar assim é demasiado redutor. O benfica não é só futebol e mesmo no futebol, nem só de títulos se fez as nossas conquistas.

O Benfica não é só futebol, mas o futebol é o mais importante, e ganhando pouco ou nada, é muito mau para o Benfica, além disso o Vieira no plano do futebol falhou quase as promessas todas que fez, disse que ia ser campeão, e até foi, mas também disse que quando fosse campeão o Benfica a partir daí ia ser muito mais vezes campeão, o que não se verificou, aliás nós de á 3 anos para cá somos 3º e 4º classificados, disse tabém que ia fazer uma equipa com dimensão Europeia capaz de discutir a Champions, também é o que se tem visto.

Eu não consigo perceber adeptos do Benfica que concebem um Benfica que em 15 anos ganhou uma taça, uma Supertaça e uma Liga, e na Europa foi uma vez aos quartos de final da Champions, o Benfca não é um Boavista, ou um Braga, o Benfica em 15 anos no minimo tem de ganhar metade das ligas, isto é os minimos para o Benfica.

Freire

E as milhentas saidas do tripolar?

Ganzonneri

Citação de: ARREB1MBA em 12 de Março de 2009, 16:54
Citação de: Semper_fidelis em 12 de Março de 2009, 16:01
Bruno Carvalho

Licenciatura em Economia – Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Master in Business Administration – Cardiff Business School – University of Wales
Licenciado em Marketing – The Chartered Institute of Marketing – Inglaterra

Director-geral do Porto Canal
Sócio-Gerente da Yeti Editores
Membro da Direcção Nacional da ANJE

Esqueceste-te da parte em que ele tece RASGADOS ELOGIOS ao Pinto da Costa, esse grande homem e cidadão, um exemplo para a sociedade.

Este sujeito nunca terá o meu voto! NUNCA!

Até aceito que um candidato não tenha tanto interesse em denunciar a corrupção como o Vieira tem feito nem combata tão activamente a mesma, aceito e admito isso.
Aceito perfeitamente que um candidato não faça do Pinto da Costa o alvo nº1 a abater e se preocupe única e exclusivamente do Benfica.
O que não aceito é que um candidata seja um fervoroso adepto e fan do Pinto da Costa. NUNCA!

Luís Filipe Vieira já elogiou por diversas vezes Pinto da Costa.

Strata

«Se sabes melhor, vai para lá tú» :blah: :blah: :blah:

Ao que parece, um já se chegou à frente. Se se candidatam é porque se candidatam, se não se candidatam é porque não se candidatam.

Também acho um crime dizer que se vai candidatar num dia como este, com um belo sol, sem vento, calminho....criando um nervosismo inexplicável assim de repente. Só gente de má fé se lembraria de fazer uma coisa destas num dia destes!

(Mais pormenores sobre a candidatura e o projecto serão revelados oficialmente após terminar a época, tal como diz o próprio, e não hoje ou amanhã para desestabilizar, como alguns querem fazer crer )

miglle

DD .. vai ler os textos brilhantes.

Como é que um individuo destes tem a capacidade para estar no lugar de presidente do Benfica ? .. mas é bom que ele seja candidato .. e que venham mais candidatos ainda.

Só pedia era para aparecerem tb candidatos capazes e dignos do lugar, senão vai ser uma brincadeira.

Roy Kent

De facto bruno carvalho tem inumeras saídas brilhantes. É só ir ler os textos e rir.

- não comenta guilhermes aguiares, poncios monteiros, pintos monteiros, augustos duartes, etc etc etc etc.
- o penalti de yebda sobre o lisandro (ridiculo e inexistente) existe pq o yebda apesar de não lhe tocar tem a intenção de o derrubar.
- filomena leva na tromba no porto canal.
- simbolo do dragão como fundo durante os dias dos jogos do fcporto no porto canal (como se no porto só existissem portistas).

É só contar as pérolas . . e como todos sabemos .. não se devem dar pérolas a porcos.

Este Bruno Cavalho pode ir para o sitio de onde veio, cheira a infiltrado por todos os lados.

miglle

Strata .. é bom que bruno carvalho se candidate .. eu fico contente, palavra !!

E que se candidatem mais, pelo menos numa coisa o Benfica ganha, diálogo e discussão.

med06053

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Março de 2009, 17:02

Fantastico... aonde isto chegou, já não interessa ter titulos que temos outras conquistas ... fantastico.

Que outras conquistas já agora ?

Ó amigo não seja inteligentemente estúpido.

Eu não estou contente com os poucos títulos no futebol, mas isto é igual á famosa história do copo meio vazio ou meio cheio.

Eu não vou perder tempo com falsas questões como a sua, até porque aquilo que para mim são conquistas, para si podem ser aquilo que lhe quiser chamar. Tentar ter razão quando o árbitro já se decidiu, não funciona para nenhum dos lados.

The Hurricane

Nestas presidenciais 2009, quem tem Rui Costa tem tudo.

Manuel Costa

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 17:04
«Se sabes melhor, vai para lá tú» :blah: :blah: :blah:

Ao que parece, um já se chegou à frente. Se se candidatam é porque se candidatam, se não se candidatam é porque não se candidatam.

Também acho um crime dizer que se vai candidatar num dia como este, com um belo sol, sem vento, calminho....criando um nervosismo inexplicável assim de repente. Só gente de má fé se lembraria de fazer uma coisa destas num dia destes!

(Mais pormenores sobre a candidatura e o projecto serão revelados oficialmente após terminar a época, tal como diz o próprio, e não hoje ou amanhã para desestabilizar, como alguns querem fazer crer )

ai a pluralidade, 

é malhar forte e feio em quem pretender exercer a democracia

Strata

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:07
Strata .. é bom que bruno carvalho se candidate .. eu fico contente, palavra !!

E que se candidatem mais, pelo menos numa coisa o Benfica ganha, diálogo e discussão.

É nesse sentido que vejo ser positivo a candidatura de Bruno carvalho e, tal como tu, espero que aparecam bem mais para se poder discutir e pensar Benfica. O clube só ganha com isso.

odistraido

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2009, 17:06

- filomena leva na tromba no porto canal.
- simbolo do dragão como fundo durante os dias dos jogos do fcporto no porto canal (como se no porto só existissem portistas).

Este Bruno Cavalho pode ir para o sitio de onde veio, cheira a infiltrado por todos os lados.

as pessoas ainda o defendem pq nao sabem a peça que ali está.
o resumo do miglle ja diz tudo. se alguem aparecesse aqui no forum a dizer isso ja tinha sido expulso por ser um infiltrado. por isso eu digo q é um descaramento este tipo dizer q se vai candidatar á presidencia. e logo numa altura tao oportuna...