Eleições 2009

retornado

Citação de: benficadesde1990 em 12 de Março de 2009, 18:25
curtia q o socrates acumulasse o cargo de primeiro ministro com o de presidente do melhor do mundo... decerteza q o pinto da costa nao era mais corrupto que ele

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vermelhao_33

Para se ser candidato deveria ser-se Benfiquista. O percurso do LFV levanta-me dúvidas e o que o Bruno Carvalho escreve também. Se for esta a concorrência o LFV ganha a brincar mesmo que o Benfica desça de divisão em todas as modalidades.

Há uns tempos atrás falava com um amigo sobre o que o Bruno Carvalho escreve, e ele disse-me isto: Ele dá a ideia que quando vai buscar os filhos ao infantário engana-se e traz sempre os mais feios. Se o homem é Benfiquista queria só ter 1% do seu discernimento e afastamento para não ficar com tantos cabelos brancos.

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 17:42
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 17:36
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 17:29
Se condeno o passado de LFV, porque não manter a mesma linha de raciocínio e condenar o facto de Bruno Carvalho se "apoiar" em Filomena Pinto da Costa para o seu canal?

Bem, não te cansas com essa...Filomena prá aqui, Filomena prá ali... ;D

Pronto, dou de barato que encontraste um telhado de vidro no Bruno Carvalho. Já agora e que tanto insistes nisso, gostava de saber o que faz a Filomena e como entrou no Porto Canal. Não é que isso o desculpe, mas queres que te diga os telhados de vidro de LFV? É que nesse aspecto o nosso Presidente arrasa com qualquer candidato que apareca. Não sei que moral se tem para se fazerem determinadas acusações ao Bruno Carvalho, quando no que diz respeito a telhados de vidro, LFV é mestre. É que nem nisto se inteiram das acusações que falam (e nem me estou a referir particularmente a ti).

Qual foi a parte de que, não gosto nem de um nem de outro, que não percebeste?

Eu continuo a achar que são situações incomparáveis. E quanto a isto, mais uma vez, nem vale a pena continuarmos a bater na mesma tecla.

O que é triste é que perante o aparecimento das candidaturas, as pessoas prefiram descobrir os podres em vez de se discutir o essencial para o Benfica. Mas isso já é normal, infelizmente.

nsalta

Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 18:29
Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:16
Rui Costa .. o Boavista tb é clube da Cidade, e até é mais antigo que o fcporto.

pq é que o Boavista não tem direito de antena ??

Acho piada o porto ter necessidade de uma TV regional, quando a RTP1 e 2 estão cediadas no porto.  Em Lisboa tens a TVi e a Sic que por sinal são privadas.

Faz-me lembrar a Liga de Clubes e o conselho de arbitragem serem mudados de Lisboa para o porto .. tendo sido aí que passou a haver o casos mais recambulescos de corrupção, compadrio e prostituição.

As coisas não acontecem por acaso.

É curioso tb que a NTV passou a RTPN (ou seja instituição publica paga por todos os contribuintes) .. explica-me como é que acontecem estas coisas.

Imagina a RTP Açores a dar destaque ao Santa Clara, e a RTP Madeira a dar destaque ao Maritimo e ao Nacional. Também não teria lógica nenhuma na volta. Não falam principalmente do Benfica? Não tem lógica.

Eu não sei porquê é que o Boavista não tem o destaque do fc porto. Mas algo me diz que estarem na Liga Vitalis não é boa ajuda. Mete-me o Boavista na Liga Sagres, e se depois continuarem a não terem destaque na Porto Canal aí sim algo estará errado.

Desses exemplos todos de canais não me encontraste nenhum que seja um "Porto Canal de Lisboa". Privados ou não são canais a larga escala. Viseu tem um canal de televisão, se falar do Académico regional está a cometer uma anormalidade também? E Viseu precisa de canal de televisão para quê? Se nem a cidade do Porto devia, porque deveriam eles...

Pelo que sei a RTPn é agora um canal de informação, reestruturado pelo... Carlos Daniel. Vendido!

Até porque o Boavista está na Vitalis há anos  :estrelas:

diabinho_in_love

Xiiii...o bruno carvalho, segundo a sondagem, já é mais conhecido que os habituais conhecidos do benfica

cwally

Citação de: flsb em 12 de Março de 2009, 18:16
Citação de: tiles em 12 de Março de 2009, 18:12
Citação de: RF33 em 12 de Março de 2009, 17:50
Citação de: netking em 12 de Março de 2009, 17:10
Este não é candidato a nada, muito menos à maior instituição de Portugal, o nosso BENFICA.

Trata-se apenas de um TESTA DE FERRO para apalpar terreno para ver se há condições de lançar a candidatura de alguém com possibilidades de ganhar ao Vieira.

Aliás este movimento era absolutamente esperado, mas objectivamente complicado, dado a coesão que existe neste momento entre os benfiquistas.

Mas quando está em causa a renegociação dos direitos televisivos do Benfica, alguma coisa tinha de acontecer, por mais rídicula que possa parecer!

As verdade doem. Não me admira que este post tenha passado completamente ao lado.

A realidade é esta.
Brilhante pensamento, julgo estás certissimo. Os direitos televisivos do Benfica valem muito dinheiro.

Dá que pensar e parece um raciocinio lógico .
ora aí estão a tocar no ponto...€ € € e €. É tudo o que interessa neste mundo. Olhei para os candidatos da votação e acabei por votar em Outro só porque vejo todos deles com $ $ no lugar dos olhos....

Rui Costa

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 18:31
Até porque o Boavista está na Vitalis há anos  :estrelas:

Certo. Mas não podemos negar que esse facto no futebol português tem muita importância. O destaque dado a toda a Liga Vitalis é mesmo fraquinho, apenas se centra no indispensável.

Eagle eye

Voto no Bruno Carvalho se ele conseguir resgatar o Setum, esse jogador portentoso que o Sporting acaba de contratar.  :2funny:

miglle

Rui Costa ..

1º Madeira e Açores tem uma administração própria, com assembleia Regional e Presidentes regionais. O porto não tem administração própria e nem sequer região é.

2º a RTP Açores RTP Madeira é paga pelos Açorianos e Madeirenses e pelos governos regionais que dtistribuem os subsideos.

3º Na RTP Açores e RTP Madeira nunca vi simbolos dos clubes no painel do fundo.

4º Se o Benfica tem um canal próprio e o subsidia .. porque razão o porto não faz o mesmo ?? .. ou invertendo a situação .. pq é que Lisboa não tem um canal próprio dacidade a fazer propaganda do Benfica ?? .. eu respondo-te .. pq é RIDICULO !!!!

Djou20

bruno carvalho?!?

lol

o carnaval já passou...

isso é que havia de ser bonito, um fantoche do bufas na presidência do Glorioso...

Strata

Eu voto no Bruno se ele prometer arrumar de vez com o Pinto da Costa. Depois sim, olhemos para dentro e começemos a pensar nos títulos e a arrumar os cantos à casa. Lançar também o Kit sócio anti-fcp parece-me ser também uma boa ideia....e fundar o Lisboa Canal para rivalizar com o Porto Canal.

:slb2:

miglle

strata .. tu não votas no bruno .. tu votas em todos os que forem anti-vieira.

esse ódio de estimação é mesmo pra durar.

O que é que o homem te fez ?

odistraido

Citação de: Djou20 em 12 de Março de 2009, 18:40
bruno carvalho?!?

lol

o carnaval já passou...

isso é que havia de ser bonito, um fantoche do bufas na presidência do Glorioso...

;D

diabinho_in_love

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:42
strata .. tu não votas no bruno .. tu votas em todos os que forem anti-vieira.

esse ódio de estimação é mesmo pra durar.

O que é que o homem te fez ?

Melhor perguntares o que não lhe fez?  ;D

MANOCAS37

Se houvesse um canal Lisboa o Belenenses teria tanto destaque como o Benfica e o Sporting ?