Eleições 2009

Golden

Citação de: Jakub em 01 de Abril de 2009, 00:44
O José Marinho já fez questão de escolher alguns lados, é só estar atento e começar a perceber o que se anda a perfilar nos bastidores...

José Marinho é um confesso admirador de Veiga, e não o esconde.

Subsultans Papaver

Alguém aqui tem o link para o blogue do homem?

Roke_SLB

Citação de: Jakub em 01 de Abril de 2009, 00:40
Citação de: RedNight em 01 de Abril de 2009, 00:34
Citação de: Jakub em 01 de Abril de 2009, 00:24
Bagão, Tadeu e Marinho do seu lado, Ericksson, Miccoli e Simão e tá ganho...  :-X

E lá regressa ele ao clube que ajudou a ser Campeão.  :police:

Algo que queiras contar acerca de uma possível candidatura do José Veiga, Bino...??? :whistle2: ::)

Palpites...apenas palpites...  :drunk:

nao sei se é um palpite ou um... "palpite" ;D mas se fosse verdade era uma lista que via com bastante agrado! Basta só tar ai um nome: Bagao Felix

Phant

A entrevista do Tiago é de que data?

Tou "chocado" com o que lá é dito! Como pode uma coisa daquelas acontecer? Será que há alguém honesto e sério no meio deesta porcaria toda? Foda-se....

Gente nova precisa-se...

RedNight

Citação de: Subsultans Papaver em 01 de Abril de 2009, 00:51

http://magicoslb.blogspot.com/

@ Roke_SLB

O Prof. Bagão Félix não se candidatará... O0

E digo-o, com imensa tristeza...

Inclusive, já lho disse pessoalmente de que, caso mantenha a sua posição, votarei em branco... :metal: :-X

Roke_SLB

Citação de: RedNight em 01 de Abril de 2009, 01:06
Citação de: Subsultans Papaver em 01 de Abril de 2009, 00:51

http://magicoslb.blogspot.com/

@ Roke_SLB

O Prof. Bagão Félix não se candidatará... O0

E digo-o, com imensa tristeza...

Inclusive, já lho disse pessoalmente de que, caso mantenha a sua posição, votarei em branco... :metal: :-X

sendo assim é pena...

Subsultans Papaver

Pois, não quer, não quer. Ou não pode. Haverá mais vida para além do dr. Bagão Félix e esperamos que surjam nomes fortes a se candidatar para o final desta época desportiva.

Forçabenfica

Citação de: Phant em 01 de Abril de 2009, 00:57

Tou "chocado" com o que lá é dito! Como pode uma coisa daquelas acontecer? Será que há alguém honesto e sério no meio deesta porcaria toda? Foda-se....

Gente nova precisa-se...

O Tiago agora é o dono da verdade querem ver??????? Que eu saiba, ele é que se negou a continuar no Benfica quando o Veiga lá chegou, e tambem nao acredito que o tenham obrigado a assinar pelo Benfica, ninguem lhe apontou uma pistola á cabeça....

JDF

Bruno Carvalho? alternativa?! a quem?!

Bruno Carvalho, director-geral do Porto Canal, criticou a campanha “anti-porto” que se tem vivido no Benfica nos últimos anos e sublinha que o “Benfica tem de ter relações normais com todos os clubes”, inclusive o FC Porto.

Ogolo.net: “Sendo um homem do norte, e do Porto, não pensa que isso vai dificultar a transmissão das suas ideias e da sua mensagem?

Bruno Carvalho: “Eu acho que sim. Não é fácil para alguém do Porto candidatar-se a presidente do Benfica. Mas penso que está na altura de os benfiquistas pensarem nas ideias e não nesse tipo de coisas. Porque acho que há uma coisa “interessante” no Benfica, uma espécie de iniciação para quem chega, que é dizer mal do FC Porto e dizer mal do Pinto da Costa. Parece que quanto mais mal se disser sobre o FC Porto e sobre o Pinto da Costa mais apoios se consegue.

Mas isso é o que existe há muitos, muitos anos. Desde os tempos do Vale e Azevedo, e no geral, todos os presidentes levaram a cabo uma política “anti-porto” e penso que não é isso que devemos ter. Devemos olhar para as coisas que são bem feitas e tentar adaptá-las ao Benfica.

Ogolo.net:
Portanto, reatar as relações com o FC Porto é um dos objectivos…

Bruno Carvalho: “Com certeza. Penso que o Benfica tem de ter relações normais com todos os clubes. Eu vejo em Espanha, onde o Real Madrid e o FC Barcelona têm relações normais, ainda que desportivamente haja rivalidade. Parece-me uma coisa perfeitamente normal.

Essa política de hostilidade que existe no Benfica contra o FC Porto até me parece algo de pessoal e que nem sequer tem a ver com as instituições.”

O resto, para quem quiser ler (se conseguir) está aqui http://www.ogolo.net/engine.php?id=3500

nsalta

Não fomos nós que começámos a guerra com o porco por isso jamais aceitarei qualquer beijo de mão ao peidolas.

O Bruno Carvalho diz que há quem seja anti-porco mas parece que para ele temos é que ser pró-porco. Thanks, but no thanks.

Flirt4ever

Citação de: Forçabenfica em 01 de Abril de 2009, 01:09

Gente nova precisa-se...

O Tiago agora é o dono da verdade querem ver??????? Que eu saiba, ele é que se negou a continuar no Benfica quando o Veiga lá chegou, e tambem nao acredito que o tenham obrigado a assinar pelo Benfica, ninguem lhe apontou uma pistola á cabeça....

estou um bocado fora de isto tudo, podem dizer-me o que disse o Tiago !?!

Pedro84

Hummmm... não estou a perceber o Bruno Carvalho, não é suposto tentar ganhar apoiantes?

RedJohn

O Benfica não tem obrigatoriamente de ser anti-fcp, mas tem de ser Anti-Corrupção, e já há largos anos que o fcp é um clube corrupto.

Se o Bruno Carvalho não percebe isso, vai ser como 5por7ing, uma nova bitch para ser humilhada nas raras ocasiões em que começarem a ser ameaça aos objectivos do clube corrupto.

Phant

Citação de: Flirt4ever em 01 de Abril de 2009, 20:22
Citação de: Forçabenfica em 01 de Abril de 2009, 01:09

Gente nova precisa-se...

estou um bocado fora de isto tudo, podem dizer-me o que disse o Tiago !?!

Entrevista na página 352 deste tópico! Depois vem aqui desempatar!

Mr. 1904

Este Bruno Carvalho contradiz-se, primeiro afirma que o Benfica é um clube eclético, no momento, a seguir, desvaloriza as modalidades! Sr. Bruno Carvalho, o Benfica é um clube eclético, e tem que ganhar em tudo, não só no futebol! Cada vez mais me convenço, que não tem qualidade, nem personalidade, para presidente do Benfica! Mas, a esse tipo de atitudes já estamos nós habituados, não tivessemos nós também um presidente que toma certas atitudes insultuosas á instituição Sport Lisboa e Benfica, mas nunca ao eclétismo do Benfica, antes pelo contrário!
O Benfica tem de ganhar em tudo, não só numa modalidade!