Eleições 2009

Subsultans Papaver

Citação de: peter_slb em 03 de Abril de 2009, 01:30
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 01:24
Citação de: peter_slb em 03 de Abril de 2009, 01:18
Passam por cima da opção do Rui apoiar o Vieira porque realmente acha que ele é o melhor para o Benfica, como se essa opção não existisse. Para mim é a única razão para o Rui apoiar o Vieira, se ele não achar que ele é a melhor opção vai apoiar outro candidato ou colocar-se à margem das eleições. O Rui Costa não deve nada ao Vieira, para se sentir obrigado a apoiá-lo.

Deve ao LFV ter tido a oportunidade de acabar a carreira no Benfica e de ter-lhe dado a oportunidade de continuar a trabalhar no Benfica, agora enquanto Director Desportivo. Dizer que não lhe deve nada, é um pouco irrisório.

isso é dever alguma coisa? Ele sempre disse que queria acabar a carreira no Benfica e o Benfica não teve de fazer nada para ele vir, já que ele rescindiu o contrato com o Milan... quanto ao cargo de Director Desportivo, senão lho oferecesse ele este ano podia estar (e ainda pode) a concorrer às eleições para Presidente e ganhá-las com a maior das facilidades, seja contra quem seja. O Rui Costa sempre teve um lugar assegurado no futuro do Benfica, não foi o Vieira que lhe conferiu esse lugar.

Não acho que o Rui Costa tivesse ou tenha "um lugar assegurado no futuro do Benfica". Nem o Rui Costa, nem ninguém. Factos são factos e quem foi buscá-lo ao Milan (ainda que em final de contracto) e depois deu-lhe de mão beijada um lugar de Director Desportivo foi o LFV. Achar que isto não pesa na consciência do Rui Costa, é estar a sonhar.

O Rui Costa estará sempre ligado a LFV, para bem e para mal. E tenho a certeza absoluta que o LFV não o deixará esquecer-se disso.

Denim

Subsultans Papaver

Não acredito muito que o Bagão Félix se candidate, mas...

My Dying Bride

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 01:24
Citação de: peter_slb em 03 de Abril de 2009, 01:18
Passam por cima da opção do Rui apoiar o Vieira porque realmente acha que ele é o melhor para o Benfica, como se essa opção não existisse. Para mim é a única razão para o Rui apoiar o Vieira, se ele não achar que ele é a melhor opção vai apoiar outro candidato ou colocar-se à margem das eleições. O Rui Costa não deve nada ao Vieira, para se sentir obrigado a apoiá-lo.

Deve ao LFV ter tido a oportunidade de acabar a carreira no Benfica e de ter-lhe dado a oportunidade de continuar a trabalhar no Benfica, agora enquanto Director Desportivo. Dizer que não lhe deve nada, é um pouco irrisório.

Concordo.

My Dying Bride

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 05:12

Quantos mais melhor.

Subsultans Papaver

Citação de: My Dying Bride em 03 de Abril de 2009, 05:19

Quantos mais melhor.

Quantidade não é qualidade. Muitas vezes até é o oposto de qualidade. Precisamos de um candidato forte e credível para enfrentar o LFV nas eleições, não de uma miríade de Guerras Madalenos, Jaimes Antunes ou Brunos Carvalhos.

My Dying Bride

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 05:25

Quantos mais melhor.

Quantidade não é qualidade. Muitas vezes até é o oposto de qualidade. Precisamos de um candidato forte e credível para enfrentar o LFV nas eleições, não de uma miríade de Guerras Madalenos, Jaimes Antunes ou Brunos Carvalhos.

Quantidade por vezes traz qualidade. O0

Vieira
Felix
Seara
Coelho

Jaime antunes,enfim. :rir: :rir:

Subsultans Papaver

Citação de: My Dying Bride em 03 de Abril de 2009, 05:29

Quantos mais melhor.

Vieira
Felix
Seara
Coelho

Não conheço muitas situações em que se tenha qualidade pela mera quantidade. Aliás, não me lembro de nenhuma agora. Quanto aos nomes que enunciaste, não gosto de muito de nenhum, se bem que o Humberto Coelho ou o Bagão Félix poderiam ser opções interessantes, dependendo muito dos nomes que apresentassem nas suas listas e dos apoios que granjeassem.

Vieira é mais do mesmo e Seara seria a bananice total.

My Dying Bride

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 05:34

Quantos mais melhor.

Vieira
Felix
Seara
Coelho

Não conheço muitas situações em que se tenha qualidade pela mera quantidade. Aliás, não me lembro de nenhuma agora. Quanto aos nomes que enunciaste, não gosto de muito de nenhum, se bem que o Humberto Coelho ou o Bagão Félix poderiam ser opções interessantes, dependendo muito dos nomes que apresentassem nas suas listas e dos apoios que granjeassem.

Seara ainda ficava amigo do Pinto. :2funny: ,pior que o Damásio.

Mas tocas-te no ponto certo,que apoios?

Cá para mim é Vieira...

Subsultans Papaver

Citação de: My Dying Bride em 03 de Abril de 2009, 05:43
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 05:34

Quantos mais melhor.

Vieira
Felix
Seara
Coelho

Seara ainda ficava amigo do Pinto. :2funny: ,pior que o Damásio.

Mas tocas-te no ponto certo,que apoios?

Cá para mim é Vieira...

Infelizmente se as coisas continuarem assim, o Vieira vai ser reeleito porque a maioria da malta vai atrás do Rui Costa e da ilusão dos títulos que prometer (que na realidade vão continuar sem vir parar cá, por uma razão ou por outra) e dos jogadores contractados no Verão. Uma análise fria e exigente aos dois mandatos de LFV em termos desportivos jamais será feita, focar-se-á sempre na reconstrucção e reabilitação do clube em termos financeiros, no Estádio, no centro de estágio, na luta contra o sistema, na Benfica TV e nas promessas de novos ciclos vitoriosos para a equipa de futebol, mas agora com o homem certo à frente que antes era o Veiga ou ele próprio (incrível como em 8 anos ainda não acertou no rumo para levar o Benfica às vitórias!). Esquece-se facilmente que em 8 anos dentro do clube, 6 dos quais a presidente, o Benfica apenas ganhou 1 campeonato.

Já faltou mais para a associação corrupta nos ultrapassar em número de campeonatos.  :bah2:

My Dying Bride

Mas a questão é existe melhor que o Vieira? :-X

Eu não vejo alternativas. :huh:

Subsultans Papaver

Citação de: My Dying Bride em 03 de Abril de 2009, 06:02
Mas a questão é existe melhor que o Vieira? :-X

Eu não vejo alternativas. :huh:

O LFV é uma mediocridade gritante em termos desportivos. Isto algum dia tem de acabar sob pena do Benfica deixar de ser o Benfica! Há limites para tudo! Faço votos para que apareçam candidatos fortes até Outubro e estou esperançado que apareçam.

Compreendo que agora não é a altura de aparecerem as candidaturas até porque a equipa ainda está a disputar o resto do campeonato e ainda tem hipóteses matemáticas de o ganhar.

My Dying Bride

Pior no vieira é ele ser portista ou semi ou lá o que ele é. ;D
Ser sócio enfim.

Eu não me importo de ter jogadores,treinador e admin da sad portistas desde que sejam profissionais é o que interessa,agora presidente tem que ser 100 por cento benfiquista. :flagglorioso:

Subsultans Papaver

Citação de: My Dying Bride em 03 de Abril de 2009, 06:16
Pior no vieira é ele ser portista ou semi ou lá o que ele é. ;D
Ser sócio enfim.

Eu não me importo de ter jogadores,treinador e admin da sad portistas desde que sejam profissionais é o que interessa,agora presidente tem que ser 100 por cento benfiquista. :flagglorioso:

Eu cá importo-me que nosso presidente tenha metido personagens dentro do clube ligadas ao FCP como foi outrora o caso do Veiga, e agora do Paulo Gonçalves e do outro tipo de que cujo nome nunca me lembro. O facto de que LFV ainda continua a ser sócio do FCP é absolutamente repugnante e é algo de que eu e muitos usuários deste fórum falamos aqui todos os dias a ver se a malta acorda para a vida.

Mas o mais importante é centrarmo-nos no completo falhanço desportivo que foram os seus mandatos. Ganhámos 1 campeonato em 6 anos de presidência. Inaceitável!