Eleições 2009

Imperador83SLB

Gostava que Bagao se candidata-se (embora não acredite) desde que devidamente acompanhado e trazendo gente da casa como H.Coelho, Mozer...para juntar ao Rui.

Mr. 1904

Citação de: franciscoafonso em 03 de Abril de 2009, 13:48
Não acredito muito que Bagão se candidate. Acredito sim que se tenha dedicado pessoalmente a criar uma vaga de fundo forte e que, incluindo-o noutra posição que não a de Presidente ou até em nenhuma, seja capaz de vencer as eleições. Creio sinceramente que muitas das pessoas que, para trás, duvidam da capacidade de Bagão simplesmente já não estejam habituadas a que Benfiquistas façam coisas pelo clube sem segundas intenções. É pena.

Quando às estórias do envolvimento do Carraça e do Fernando Tavares, que pièce de résistance seria os "corridos" por Vieira "correrem" com ele do Benfica.

Bingo...

andre_04_SLB

Citação de: Divina Justiça em 03 de Abril de 2009, 14:19
Quanto a Carraças, Veigas e outros que tais, pelos vistos os argumentos de "ser Benfiquista" ou ser ou não sócio de outro clube, só valem quando servem.. algum propópisot pessoal... ora, quando entramos nos propósitos pessoais, quem sai a perder é o Benfica.

Quanto ao Carraça, veio acabar com os pactos de amizades, com os jogos de interesses e com muito do que denegria a formação do clube. Trouxe para o Benfica imensas coisas proveitosas e foi o grande responsável pelo avanço grande que teve a área de formação. Hoje os benfiquistas aplaudem o Laboratório de Desenvolvimento Desportivo. Quem o trouxe e concebeu para o Benfica? António Carraça. Entre muito mais coisas.

Quero lá eu saber do clube dele - no tempo em que cá esteve, serviu o BENFICA da melhor forma. Ele a mim, sempre me disse ser benfiquista e sempre sofreu a meu lado pelo clube. Espero sinceramente que venha novamente a entrar, pois as guerras com Veigas e outros, é que denegriram a sua imagem, pois pessoas competentes e profissionais no Benfica, teimam em ser deitadas para o lixo.

Elvecchio

Acho fantástico fazer-se insinuações sore o António Carraça a propósito de eventuais comissões ganhas com jogadores estrangeiros quando o nosso treinador de juniores dá pelo nome de João Alves ...

Ah e outra coisa que não tem nada a ver ... tambem acho de uma astucia brilhante a forma como se apontam nomes para candidatos, chutando o nome Luis Tadeu para canto ... Pesa-vos a consciência nalguma coisa?

Chefe

As pessoas confundem tudo, gostos de politica com o clube, Veiga com Benfica, etc. Como o Strata escreveu, a solução Veiga cheira mais a desespero do que a qualquer outra coisa.

Não podem apontar nada a Bagão em relação a benfiquismo e mesmo noutros dominios seja ou não de um quadrante politico com pouca simpatia em Portugal.

Elvecchio

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2009, 15:04
As pessoas confundem tudo, gostas de politica com o clube, Veiga com Benfica, etc. Como o Strata escreveu, a solução Veiga cheira mais a desespero do que a qualquer outra coisa.

Não podem apontar nada a Bagão em relação a benfiquismo e mesmo noutros dominios seja ou não de um quadrante politico com pouca simpatia em Portugal.

HÃ?

Chefe

Citação de: Elvecchio em 03 de Abril de 2009, 15:01
Acho fantástico fazer-se insinuações sore o António Carraça a propósito de eventuais comissões ganhas com jogadores estrangeiros quando o nosso treinador de juniores dá pelo nome de João Alves ...

Ah e outra coisa que não tem nada a ver ... tambem acho de uma astucia brilhante a forma como se apontam nomes para candidatos, chutando o nome Luis Tadeu para canto ... Pesa-vos a consciência nalguma coisa?
Eu não chuto ninguem para canto, simplesmente não conheço o seu trabalho. Alguem como Bagão Felix ou Nazaré, conheço. Principalmente Bagão que foi/é gestor de topo em praticamente tudo o que é finanças/economia...

Chefe

Citação de: Elvecchio em 03 de Abril de 2009, 15:06
As pessoas confundem tudo, gostas de politica com o clube, Veiga com Benfica, etc. Como o Strata escreveu, a solução Veiga cheira mais a desespero do que a qualquer outra coisa.

HÃ?

Falo de politica

LuigiSLB83

Veiga e Carraça, davam-se bem no tempo em que estivaram no Benfica?

Elvecchio

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2009, 15:07

Eu não chuto ninguem para canto, simplesmente não conheço o seu trabalho. Alguem como Bagão Felix ou Nazaré, conheço. Principalmente Bagão que foi/é gestor de topo em praticamente tudo o que é finanças/economia...

Nesse caso devias-te informar melhor e conhecer mais da história do nosso clube.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 03 de Abril de 2009, 14:27
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 13:07
Citação de: Pedro Neto em 03 de Abril de 2009, 12:02
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 11:58
Se algum dia Veiga voltar ao Benfica, deixarei de pagar as minha quotas, com muita pena minha.

Um Presidente não é o Benfica. Também pensei nisso agora em 2009, mas o Benfica é muito mais importante que as pessoas que o dirigem. Só se estiver na miséria, é que deixarei de pagar as minhas quotas.

O dinheiro que pago, custa-me a ganha-lo...

Então mas estás a falar de princípios ou do dinheiro em si? Custa a ganhar sendo Vieira, Veiga ou outro Presidente qualquer, ou não?

A questão é que erros todos cometem. Mas ver o Benfica nas mãos de um oportunista, aí sim, a porca torce o rabo.

defacer

As pessoas confundem tudo, gostos de politica com o clube, Veiga com Benfica, etc. Como o Strata escreveu, a solução Veiga cheira mais a desespero do que a qualquer outra coisa.

Desespero? NAHH 1 Campeonato em 15 anos para nós é excelente!! Para mim era o Veiga e tava feito... Os meus votos, se ele for a eleições, vão para ele e os dos meus também...

Elvecchio

HÃ?

Falo de politica

Ai falas de politica ... Nesse caso queres tu dizer se eu percebi bem que não podemos apontar nada ao Dr Bagão Felix no dominio da politica? É isso?

Chefe

Citação de: Elvecchio em 03 de Abril de 2009, 15:12

HÃ?

Falo de politica

Ai falas de politica ... Nesse caso queres tu dizer se eu percebi bem que não podemos apontar nada ao Dr Bagão Felix no dominio da politica? É isso?
É exactamente isso. Não tenho complexos esquerdistas nem direitistas. Se outros têm que se curem. Duvidas?

Chefe

Citação de: Elvecchio em 03 de Abril de 2009, 15:10

Nesse caso devias-te informar melhor e conhecer mais da história do nosso clube.
Não preciso. Sei precisamente aquilo que disse, se não percebes, paciência