Eleições 2009

Il Capitano

Citação de: Ave Rara em 12 de Abril de 2009, 15:55
Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 15:52
Citação de: peter_slb em 12 de Abril de 2009, 15:50
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2009, 15:45
o Rui Costa não pode, nem deve, dar apoio a qualquer candidato nas eleições. Se o cometer, será um erro crasso.

e se ele achar que um dos candidatos é claramente melhor que os outros? Não pode dar o seu apoio, sabendo que assim dará uma maior possibilidade a esse candidato de ser eleito?

pode mas vai correr um risco enorme : ficar de fora do clube caso esse candidato nao for eleito

para mim ele deve ficar a disposicao de qualquer um, claro desde que o Rui ache o candidato credivel

Vocês parecem mais preocupados em defender o tacho do menino do que em defender o que for melhor para o Benfica.

nao deves ter visto os meus precedentes posts para dizeres isso

para mim o Benfica esta muito acima do Rui Costa

Amigo das modalidades

o Rui Costa não pode, nem deve, dar apoio a qualquer candidato nas eleições. Se o cometer, será um erro crasso.

e se ele achar que um dos candidatos é claramente melhor que os outros? Não pode dar o seu apoio, sabendo que assim dará uma maior possibilidade a esse candidato de ser eleito?

pode mas vai correr um risco enorme : ficar de fora do clube caso esse candidato nao for eleito

para mim ele deve ficar a disposicao de qualquer um, claro desde que o Rui ache o candidato credivel

Vocês parecem mais preocupados em defender o tacho do menino do que em defender o que for melhor para o Benfica.

não é uma questão de tacho, nem do que for. Há 2 planos distintos.
1º o director desportivo: as eleições são em Outubro e nem jogadores, treinadores, directores devem tomar partido de 1 candidatura-
2º o da figura mistica. Rui Costa é para muita gente um Deus, e pode influenciar muitos votos. E precisamente por isso, e pelo cargo que ocupa, é mais uma razão para se manter neutro.

Chefe

Citação de: thunderboy em 12 de Abril de 2009, 12:28
Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 12:25
Está na hora de aparecer alguém para salvar o Benfica.
sera que há alguem que queira salvar o Benfica
Mais importante. Os benfiquistas querem ser salvos?

Pedro Pena

Oliveira1

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2009, 16:00

não é uma questão de tacho, nem do que for. Há 2 planos distintos.
1º o director desportivo: as eleições são em Outubro e nem jogadores, treinadores, directores devem tomar partido de 1 candidatura-
2º o da figura mistica. Rui Costa é para muita gente um Deus, e pode influenciar muitos votos. E precisamente por isso, e pelo cargo que ocupa, é mais uma razão para se manter neutro.

Esquecem-se é que o Rui Costa para além de director desportivo é administrador da SAD...

SLB_paixao

o problema é que não ha melhores alternativas para o LFV. e assim sendo prefiro a continuação do LFV.

inc0gnit

pode ser que ainda surjam candidatos.

DD

Não me parece que o Rui não esteja ao lado do LFV

Domnul de Cauciuc

Citação de: SLB_paixao em 12 de Abril de 2009, 16:29
o problema é que não ha melhores alternativas para o LFV. e assim sendo prefiro a continuação do LFV.

Melhores?
Piores é que não se vislumbram!
Até o voto em branco é melhor!

Pedro Pena

:o :o :o :o :o :o :o

DD

As eleições não são já amanhã, por isso ainda hao de surgir candidatos. Se eles aparecessem agora, eram logo apelidados de abutres e oportunistas

inc0gnit

Citação de: DD em 12 de Abril de 2009, 16:32
se tivesses estado na famosa AG em junho nao dizias isso  O0

Oliveira1

A questão é que este ano tinhamos tudo para fazer um grande campeonato, tinhamos um bom plantel, boas condições de treino, salários em dia, infelizmente faltou-nos um treinador em condições.
A verdade é que o problema desta época foi a qualidade do treinador a quem foram dadas todas as condições para fazer bem melhor. Já para não falar de várias arbitragens vergonhosas que nos tiraram pontos preciosos.
O que há a fazer é contratar um treinador como deve ser e fazer pequenos retoques no plantel, para suprir os seus pontos fracos.
Mal estariamos se agora tivéssemos de ir refazer tudo de novo, nerm daqui a 10 anos venciamos outra liga. Principalmente com fala-baratos como esse bruno carvalho...

DD

Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2009, 16:36
Citação de: DD em 12 de Abril de 2009, 16:32
se tivesses estado na famosa AG em junho nao dizias isso  O0
Se tiveste la e viste alguma coisa que te faça pensar o contrario, retiro o que disse

SLB_paixao

Citação de: DD em 12 de Abril de 2009, 16:34
As eleições não são já amanhã, por isso ainda hao de surgir candidatos. Se eles aparecessem agora, eram logo apelidados de abutres e oportunistas

vamos ver... era bom que surgissem.

mas não me vou esquecer das coisas boas que LFV nos deu