Eleições 2009

banbino

meus amigos eu n sou sócio como tal n tenho voto na matéria, mas uma coisa vos digo, neste momento se tivesse que escolher entre veiga e vieira, n tenham a menor duvida que optaria pelo primeiro.

IronMaiden

Veiga????

Pensava que o Carnaval já tinha passado

Subsultans Papaver

Citação de: IronMaiden em 13 de Abril de 2009, 23:15
Veiga????

Carnaval é com o Vieira mesmo.

Imperador83SLB

TER NO BENFICA DIRIGENTES COMO ESTE SILVIO CERVAN É O CUMULO DA PALHAÇADA,INCOMPETENÇIA E FALTA DE RUMO DESTA DIRECÇÂO.
TENHAM VERGONHA PÁ!!!!!! >:(

IronMaiden

Citação de: Subsultans Papaver em 13 de Abril de 2009, 23:39
Citação de: IronMaiden em 13 de Abril de 2009, 23:15
Veiga????

Carnaval é com o Vieira mesmo.
Também é verdade, mas o Veiga tem exactamente o mesmo estilo e de benfiquista não tem nada

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2009, 22:29
Eu nao duvido da competencia do Veiga, nem duvido da sua cor. Duvido, isso sim, da sua honestidade, e como tal, nao pode contar com o meu voto.

Nem mais... Medo, muito medo!

Golden

Citação de: banbino em 13 de Abril de 2009, 22:32
meus amigos eu n sou sócio como tal n tenho voto na matéria, mas uma coisa vos digo, neste momento se tivesse que escolher entre veiga e vieira, n tenham a menor duvida que optaria pelo primeiro.

O preconceito que existe a volta de Veiga, impede muitos benfiquista de verem, que tem as características necessárias para acabar com o domínio portista.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Golden em 13 de Abril de 2009, 23:49

O preconceito que existe a volta de Veiga, impede muitos benfiquista de verem, que tem as características necessárias para acabar com o domínio portista.

dizia-se o mesmo acerca do vale e azevedo... :whistle2:

Jolipa

Bagão Felix apoiado por Rui Costa. E sempre com o Humberto Coelho e se possível Fernando Seara.

Golden

Citação de: PM84 em 13 de Abril de 2009, 23:55

Por favor não comparem alhos com bogalhos. Veiga qd passou pelo clube não roubou o Benfica.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jolipa em 13 de Abril de 2009, 23:56
Bagão Felix apoiado por Rui Costa. E sempre com o Humberto Coelho e se possível Fernando Seara.

dispenso o seara, mas apoiaria uma candidatura do bagão coadjuvado pelo grande humberto. Manutenção do RC a DD e JJ a treinador. Essa seria a minha aposta.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Golden em 13 de Abril de 2009, 23:58
Citação de: PM84 em 13 de Abril de 2009, 23:55

Por favor não comparem alhos com bogalhos. Veiga qd passou pelo clube não roubou o Benfica.

Uma coisa é meteres um gajo a cozinhar na tua cozinha, outra é dares-lhe a chave da tua casa, o código do alarme e o cartão de crédito para fazer as compras... eu não metia as mãos no fogo por ele, nem de perto nem de longe...

Jolipa

Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

VALEBEM

Há muito preconceito à volta do Veiga... Para mim a sua volta ao Benfica seria muito importante...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:00
Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

já para nem falar disso... mais pretensas cópias do bimbo da costa? não obrigado, apesar de não ganhar saio de casa com a cabeça levantada...