Eleições 2009

Toribas

Eu gostava de saber o que é que o Veiga fez ao serviço do Benfica para algumas pessoas o acusarem de corrupto, mafioso e mais não sei o quê.

Golden

Apesar de ter uma opinião favorável de Veiga, o que é certo é que não apresentou candidatura nenhuma, nem aparece ligado a nenhum projecto.

Apenas sabemos que pela sua vontade um dia retorna ao Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:34
Citação de: Roke_SLB em 14 de Abril de 2009, 00:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2009, 00:30
Li aqui atrás uma boa pergunta que gostava que alguém me respondesse - Porque é que Vieira afastou Veiga do Benfica?

1º o veiga afastou-se por problemas pessoais e para nao "manchar" o nome do benfica, depois ainda ajudou a preparar a pre epoca do ano passado (comprou tacuara e bergessio) mas como nao concordou com a saida do Simao, abaixo da clausula "roeu a corda" de vez
certissimo o 1º, depois faltou aí qualquer coisa...que começa com isso do simao, Vieira andava a fazer negocios nas costas de Veiga e como sempre empurrava para os outros, tal como agora os vai fazendo à sucapa...

OK! Obrigado aos dois e boa noite! Força VEI....BENFICA! :flagglorioso:

Strata

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:41
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 00:39
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:29
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 00:27
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:02
Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:00
Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

As pessoas precisam de deixarem de ser anjinhas. É necessário alguem que saiba sabotar o sistema instalado, que conheça as artimanhas deste futebolês tuga.

E Veiga nesse âmbito é a pessoa ideal. Como presidente? Nem diria tanto, simplesmente fazendo parte da estrutura do Benfica.

Eu queria alguém que sabotasse de vez o sistema da incompetência reinante no Benfica e o tornasse num sistema competente, sério e credível. Isso é que era. Mas isso é outra história.

Mas já que falas nisso, porque não saboteou ele o sistema enquanto cá esteve? Tinho o refugo todo do Norte com ele aqui instalado no Benfica, velhos conhecidos enquanto "braços direitos" e marionetas do Padrinho" num passado-recente. Mas se é esse o objectivo principal que se vista de vez a farda do Benfica à Morgado e traga-se também o Moita Flores para cá e abra-se de vez o Depto. de Investigação Criminal e afins. Ou mude-se a sede da PJ para a Luz. Pode-se também fechar o Futebol por uns tempos que assim escusa-se de gastar balúrdios na carrada de treinadores e jogadores que cá passam. É da maneira que lá fora não ouvem falar do Benfica. Melhor assim do que ouvirem só pelos maus motivos como tem acontecido.

:drunk:

e será que nao o fez? entao explica lá a terrível epoca do porto... ah ja sei, se calhar foram os tres treinadores, ou se calhar mais qq coisinha...

Estanhamente depois de sa saída de Veiga tudo voltou ao normal...

Coincidencias... para os mais distraídos...

Perante tantas evidências das fragilidades na gestão do fcp esse ano, descaracterizando por completo o plantel campeão europeu, mudando de treinador 3 vezes (!), vens-me dizer que foram outras coisinhas que impediram-nos de triunfar nesse ano? Que coisinhas foram essas? Só estou a ver o facto do Benfica ter feito mais pontos que eles, não muitos mas fez, e que nos permitiu ser campeões, colhendo também os devidos frutos de manter a base de um plantel unido e trabalhador que na época anterior ganhou (sem o Veiga) uma Taça ao fcp de Mourinho.

Eu não estou a dizer que tenha sido apenas por causa disso, estou a dizer-te uma outra coisa... nessa época não vi escandalos de arbitragem a favor do porto e contra o benfica, como desde a sua saída.

E isto é um facto que pode ser interpretado de várias formas.

Eu baseio-me em situações palpáveis, evidentes, falhas na gestão desportiva e que directamente influenciam resultados. Não me vou estar a debruçar sobre especulações de jogos de bastidores que o Veiga tenha feito para impedir isto ou aquilo. Isso para mim parece-me irrelevante para o desfecho que o campeoanto teve perante as circunstâncias e factos que ocorreram nesse mesmo ano em que fomos campeões.

sculpture

Citação de: Toribas em 14 de Abril de 2009, 00:50
Eu gostava de saber o que é que o Veiga fez ao serviço do Benfica para algumas pessoas o acusarem de corrupto, mafioso e mais não sei o quê.
ganhou!!!

sexta_feira

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:38
Citação de: Spooner® em 14 de Abril de 2009, 00:33
Desde quando é que comprar ou aliciar árbitros é crime em Portugal?

isso ficou provado na Semana passada.... Nao vejo nenhum mal em que o Benfica faça o mesmo.... No fundo so estamos a ajudar individuos que têm problemas familiares e nao têm ninguem que lhe estenda a mão.... ou envelopes....

Enquanto maior clube de Portugal, considero que o Benfica tem o dever de purgar o futebol portuguÊs desta corja que nos assola desde há 30 anos a esta parte. Recuso-me a compactuar com esta linha de acção. Isto não é o Benfica. o querer ganhar a toda a força não é o benfica. o Benfica é a honestidade, a verticalidade, a rectidão, o sacrifício. Fala-se da sportinguização do benfica, a propósito do insucesso desportivo. antes a "sportinguização" na referida acepção do que a "portização". Gosto de andar direito e de cabeça erguida na rua...

Com as classificações k temos ....? cabeça erguida ?
Onde moras ? em Bragança ?

experimentas viver uma semanita aqui no Porto....e depois falamos !

Quando um gajo xega ao cumulo de prometer ir a Fatima a pé se eles forem enrrabados pelo Manchester...tah tdo dito !

sculpture

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:50
Apesar de ter uma opinião favorável de Veiga, o que é certo é que não apresentou candidatura nenhuma, nem aparece ligado a nenhum projecto.

mas a presença dele parece que incomoda muita gente...isso nos sabemos que incomodava o pinto e neste momento anda a incomodar muito o vieira  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

RedNight

Acredita que o José Veiga anda bem activo, e bem presente... :coolsmiley: :whistle2:

sculpture

Citação de: RedNight em 14 de Abril de 2009, 00:53

Acredita que o José Veiga anda bem activo, e bem presente... :coolsmiley: :whistle2:
:coolsmiley: :drunk: :D :whistle2:

faneca_slb4ever

eu sei bem disso ;)

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2009, 00:54

eu sei bem disso ;)
:drunk: :angel:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: sexta_feira em 14 de Abril de 2009, 00:51
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 00:38
Citação de: Spooner® em 14 de Abril de 2009, 00:33
Desde quando é que comprar ou aliciar árbitros é crime em Portugal?

isso ficou provado na Semana passada.... Nao vejo nenhum mal em que o Benfica faça o mesmo.... No fundo so estamos a ajudar individuos que têm problemas familiares e nao têm ninguem que lhe estenda a mão.... ou envelopes....

Enquanto maior clube de Portugal, considero que o Benfica tem o dever de purgar o futebol portuguÊs desta corja que nos assola desde há 30 anos a esta parte. Recuso-me a compactuar com esta linha de acção. Isto não é o Benfica. o querer ganhar a toda a força não é o benfica. o Benfica é a honestidade, a verticalidade, a rectidão, o sacrifício. Fala-se da sportinguização do benfica, a propósito do insucesso desportivo. antes a "sportinguização" na referida acepção do que a "portização". Gosto de andar direito e de cabeça erguida na rua...

Com as classificações k temos ....? cabeça erguida ?
Onde moras ? em Bragança ?

experimentas viver uma semanita aqui no Porto....e depois falamos !

Quando um gajo xega ao cumulo de prometer ir a Fatima a pé se eles forem enrrabados pelo Manchester...tah tdo dito !

Acho que a tua convivência com essa raça te tolda as ideias... Posso então inferir que não tens quaisquer problemas com o modo como os porcos chegaram ao poder do futebol portuguÊs e como foram ganhando campeonatos atrás de campeonatos...? muito bem. é uma questão ideológica, diria mesmo filosófica. não me revejo nessa filosofia. depois disto, resta mesmo desejar boas noites aos presentes. cumps e até amanhã.

Golden

Strata, façamos então um exercício mais racional, baseado em factos.

Depois da saída de Veiga, o Benfica retornou ao que era... uma desilusão competitiva baseada em terceiros e quartos lugares.

Com ele, ganhamos uma supertaça, 1 campeonato, fomos aos quartos da champions, ficando a um ponto apenas do porto no fim desse campeonato. Montou ainda a base da equipa que ganhou a taça de portugal, pois foi ele que trouxe simao, ricardo rocha, tiago...

Antes disso o que era o Benfica? Dps disso o que é o Benfica?

Melhor?

RedNight

Inclusive, assistiu à vergonhosa exibição da Reboleira, in Loco, junto dos Benfiquistas... :whistle2:

Kolchak

Que tal uma petição para o Veiga se candidatar?  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: