Eleições 2009

PiccoloBomber

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2009, 14:45
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 14:43
Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2009, 14:41
O Humberto Coelho já fez mais pelo Benfica que todos os users do SerBenfiquista... somados. Grande benfiquista, pessoa de grande carácter.

Nao insistas. . .

Para defender homens deste nível, irei insistir sempre.
O Benfica, o verdadeiro, fez-se com este tipo de gente.

Se fosse candidato, rodeado de uma equipa competente e... benfiquista, teria o meu apoio incondicional.
Sem dúvidas.
Agora ele está a treinar a Tunísia, não me parece que se candidata - se a presidente.

Didiman

O João Alves também é um grande Benfiquista e não faz dele uma pessoa competente.

Basta verem a opinião do André e de outros.

Francescoli

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2009, 14:47
Humberto Coelho é um grande Benfiquista, pessoa de grande carácter e um homem do futebol. No entanto, para a Presidência não me parece reunir os atributos necessários, tem que ser alguém que perceba tmb de gestão e de como fazer money, além do pulso para aguentar as cargas.

Nao te preocupes que pulso ele tem, sempre o teve!!

Como diz o Pedro Neto, com uma equipa bem montada, era o candidato ideal... Nao me parece que se meta nisso, infelizmente!

Strata

QUem prometeu o«Benfica na Europa dos Campeões» e o «Benfica Demolidor» foi o que actualmente nos brinda com 3ºs e 4ºs lugares e ninguém lhe pede responsabilidades, bem pelo contrário, até acham que está no bom caminho. MEDO! Muito medo...

Pedro Neto

Como treinador, o Humberto não tem perfil para estar no Benfica. Acho-o mais Seleccionador do que Treinador de clubes. Mas isso nem sequer esteve em discussão. Este tópico não é o das Eleições? Enxovalhar o Humberto Coelho é como que enxovalhar uma pequena parte do próprio Benfica. Capitão, craque, vencedor, digno, homem de mística e de carácter. Só valores à Benfica. Poucos há, talvez nenhum, que respeite mais.

MasterPT

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 14:50
QUem prometeu o«Benfica na Europa dos Campeões» e o «Benfica Demolidor» foi o que actualmente nos brinda com 3ºs e 4ºs lugares e ninguém lhe pede responsabilidades, bem pelo contrário, até acham que está no bom caminho. MEDO! Muito medo...

Em Outubro tentaremos mudar o rumo dos acontecimentos...
Vão é votar... não se fiquem por aqui, a teclar!

HaJa_LaDy

Pois é isso, numa palavra perfil
Respeito muito o HC mas não considero que tenha perfil de Presidente 

MasterPT

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2009, 14:51
Como treinador, o Humberto não tem perfil para estar no Benfica. Acho-o mais Seleccionador do que Treinador de clubes. Mas isso nem sequer esteve em discussão. Este tópico não é o das Eleições?

E para presidente será que tem Pedro!?
Temos que ser racionais...

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2009, 14:47
Humberto Coelho é um grande Benfiquista, pessoa de grande carácter e um homem do futebol. No entanto, para a Presidência não me parece reunir os atributos necessários, tem que ser alguém que perceba tmb de gestão e de como fazer money, além do pulso para aguentar as cargas.

Nao te preocupes que pulso ele tem, sempre o teve!!

Como diz o Pedro Neto, com uma equipa bem montada, era o candidato ideal... Nao me parece que se meta nisso, infelizmente!

Infelizmente o Humberto só regressaria ao Benfica com outra mentalidade reinante, com outro nivel de exigência.

É uma pessoa extraodinariamente inteligente que nunca se "colaria" ao actual estado de coisas ... Infelizmente tenho que admitir que a sua posição é acertada.

Com muita pena minha. Para mim é, e sempre será o nosso "CAPITÃO".

Strata

Citação de: MasterPT em 14 de Abril de 2009, 14:52
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 14:50

Em Outubro tentaremos mudar o rumo dos acontecimentos...
Vão é votar... não se fiquem por aqui, a teclar!

Já noto aí uma ligeira diferença no discurso...será impressão minha?

Pedro Neto

Ser racional é exigir a demissão imediata e incondicional da Direcção responsável pelo pior mandato futebolístico de sempre. Quanto ao perfil do Humberto... é discutível, e é para isso que servem as discussões. Pessoalmente estou dividido no perfil Humberto, antiga glória de grande carácter, ou no perfil Luís Nazaré, alguém benfiquista com formação superior. Depende dos projectos.

Tommytukamoto

Vendam Aimar , vendam Katsouranis , nao comprem o resto do passe do Reyes , vendam o Di Maria por uma bagatela  , fiquem com Quique para o ano e votem outra vez no Vieira.
Para o ano nem para a Uefa nos classificamos.

FODA-SE TOU FARTO

NAO PAGO NEM MAIS UM CENTAVO ENQUANTO AQUELA CHULAGEM NAO SAIR TODA DE LA .

DE PRESIDENTE ATE A EQUIPA TECNICA !!!!!!!!!

ISTO NAO E O BENFICA CARALHO !!!!!!!

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Abril de 2009, 14:57
Vendam Aimar , vendam Katsouranis , nao comprem o resto do passe do Reyes , vendam o Di Maria por uma bagatela  , fiquem com Quique para o ano e votem outra vez no Vieira.
Para o ano nem para a Uefa nos classificamos.

FODA-SE TOU FARTO

NAO PAGO NEM MAIS UM CENTAVO ENQUANTO AQUELA CHULAGEM NAO SAIR TODA DE LA .

DE PRESIDENTE ATE A EQUIPA TECNICA !!!!!!!!!

ISTO NAO E O BENFICA CARALHO !!!!!!!

:metal:

:metal:

inc0gnit

Nunca mais aparece um candidato forte  :disgust:  ... como isso me entristece...

inc0gnit

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2009, 14:56
Ser racional é exigir a demissão imediata e incondicional da Direcção responsável pelo pior mandato futebolístico de sempre. Quanto ao perfil do Humberto... é discutível, e é para isso que servem as discussões. Pessoalmente estou dividido no perfil Humberto, antiga glória de grande carácter, ou no perfil Luís Nazaré, alguém benfiquista com formação superior. Depende dos projectos.
Venham todos para a entrada da minha faculdade.. pedir ao Dr. Nazaré para se candidatar!  :metal: