Eleições 2009

ednilson

Outra vez a questão do Álvaro??? Já não chega...???

Cada um sabe o que sabe, eu sei que Álvaro ficou marcado por Veiga no momento em que Trapp entrou. Já o disse e não volto a dizer. Chegou mesmo a querer impedir que este seguisse um tratamento de uma doença grave de um filho por capricho, ou filha da ....ice.

Agora esqueçam o Álvaro e discutam Veiga, esse é que interessa discutir.....esse grande blindador.

Strata

"O que falta a este Benfica em suor, organização e disciplina, sobra em vaidade".

:ashamed:

Paris91

Citação de: Califas em 16 de Abril de 2009, 17:46
Citação de: jcunha_slb em 16 de Abril de 2009, 16:51
Nas próximas eleições vamos ter uma grande disputa:

O CALIFA DOS PNEUS
VS
O REI DAS BLINDAGENS
nao tenho pneus homem, tas a chamar-me gordo ?  ::bater::

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alento-10

Citação de: Alento-10 em 16 de Abril de 2009, 02:32
28 de Janeiro de
1989
[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
É entrege ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto
Retirado da História da Casa do fcp do luxemburgo...

Nunca, mas nunca um animal desta espécie pode vir a ser presidente do BENFICA, nem funcionário deveria ter sido, quanto mais presidente do Benfica...

No dia em que este senhor for presidente do BENFICA, é a morte do Benfica.

E não são precisos mais motivos, este chega, este senhor é Dragão de Ouro...

Mais do mesmo?!

Não Obrigado, estamos fragilizados, não ganhamos, é verdade, mas porra tenho a certeza que existe por ai um Benfiquista, que seja Benfiquista acima de qualquer suspeita...

Será pedir muito que o próximo presidente do Benfica nada tenha a ver com aquele clube de nojentos, será pedir muito?!

Mais depressa prefiro chorar uma descida de divisão, ou qualquer outra catastrofe desportiva, do que chorar por sentir que o meu clube perdeu toda a sua identidade.

VIVA AO BENFICA!!!
MAS O VERDADEIRO, ESTE NÃO MERECE VIVAS...[/q]

Insisto, este Sr. nem equacionado devia ser, quanto mais chegar eventualmente a presidente...[/td][/tr][/table]

carrepos

http://www.dailymotion.com/video/k5X7AFogOxhYI5gW7Y

Se nós somos mesmo o que esse vídeo mostra, se nós somos mesmo as palavras de Guttmann, então está na hora de mudarmos o nosso clube!

Chega de assobiar para o lado, o Benfica aos Benfiquistas, O Benfica de regresso à Glória!

red_shark

Porque não existe Leonor Pinhão como opção?

Personalidade, amor ao clube, credibilidade, inteligência e uma grande capacidade de dar chapadas de luva branca com um grande nível como se viu esta semana...

Sinceramente olhando para essa lista de hipóteses o único que apoiaria seria Bagão Félix, no entanto parecem faltar-lhe algumas qualidades de liderança que a Leonor Pinhão parece ter, pesando negativamente o facto de ser mulher

peter_slb

Citação de: red_shark em 17 de Abril de 2009, 10:03
Porque não existe Leonor Pinhão como opção?

Personalidade, amor ao clube, credibilidade, inteligência e uma grande capacidade de dar chapadas de luva branca com um grande nível como se viu esta semana...

Sinceramente olhando para essa lista de hipóteses o único que apoiaria seria Bagão Félix, no entanto parecem faltar-lhe algumas qualidades de liderança que a Leonor Pinhão parece ter, pesando negativamente o facto de ser mulher

por muito que se tenha evoluído nos últimos anos, não me parece que a sociedade esteja preparada para uma mulher num cargo tão alto do futebol, mas não me importava da ter na estrutura directiva, o que já seria um grande passo.

Bleach

o presidente pode dizer que não rasga contratos , pode prometer um benfica europeu,
pode dizer que só tinhamos as pedras das calçadas , mas os outros todos possivéis candidatos é que são artistas ! vamos ver quando vai o BC a benfica tv...

red_label

Citação de: Strata em 16 de Abril de 2009, 21:00
"O que falta a este Benfica em suor, organização e disciplina, sobra em vaidade".

Olha q grande verdade! Quem disse?

Bleach

o benfica está apetecivel hum hum hum
eu já vou no top 100 hum hum hum

VALEBEM

Fiquei a saber ontem que o Bagão e a Leonor Pinhão (e João Botelho) são grandes amigos, e frequentam as casas uns dos outros!

Strata

Citação de: red_label em 17 de Abril de 2009, 10:31

É melhor não dizer senão irá haver quem prefira debruçar-se sobre o acessório e não o essencial, matando logo à partida o mensageiro.

pcnunes

Citação de: Strata em 17 de Abril de 2009, 11:00

É melhor não dizer senão irá haver quem prefira debruçar-se sobre o acessório e não o essencial, matando logo à partida o mensageiro.
foi JV?

nightcrowler

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2009, 10:30
o presidente pode dizer que não rasga contratos , pode prometer um benfica europeu,
pode dizer que só tinhamos as pedras das calçadas , mas os outros todos possivéis candidatos é que são artistas ! vamos ver quando vai o BC a benfica tv...

seria engraçado perguntar o que aconteceu ao contrato do fsantos? foram as traças ou quem é que o rasgou?

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 13:25
Citação de: Strata em 17 de Abril de 2009, 11:00

foi JV?

Bruno Carvalho, I think.