Eleições 2009

NM10Costa

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2009, 15:54
Citação de: NM10Costa em 29 de Abril de 2009, 15:52
Muito sinceramente, era lindo que o LFV e o ladrão dos velhinhos e dos trabalhadores honestos fossem a votos.

Só para ver a corso dos cabeçudos em pleno Outubro.
Assim ao jeito de Carnaval antecipado... ;D

Muito gozo e alegrias te tem dado este Benfica, sim senhor.... parece conversa da Av. dos Aliados.

Não é só o que S..trata!

O q S.trata, e eu já o referi n vezes é que quero ver alternativas credíveis.

E para isso não preciso de achincalhar o actual presidente do meu clube.

Muito pelo contrário! Pois só lhe tenho a agradecer coisas como, e vou voltar a repetir, ( UM INFIMO EXEMPLO)... como ver o canal do Meu clube na TV!!

Volto a repetir, este é um minusculo exemplo, mas GRANDE  para mim.

Se queria ter ganho mais vezes? Pois claro! Mas não sou ingrato...

Só por curiosidade, pq sinceramente não sei:
-Quais foram os titulos do vosso ídolo Pinto da Costa nos seus primeiros anos de mandato?
(Dou de barato as influências extra futebol)

Oliveira1

Citação de: NM10Costa em 29 de Abril de 2009, 16:05
Muito sinceramente, era lindo que o LFV e o ladrão dos velhinhos e dos trabalhadores honestos fossem a votos.

Muito gozo e alegrias te tem dado este Benfica, sim senhor.... parece conversa da Av. dos Aliados.

Não é só o que S..trata!

Muito pelo contrário! Pois só lhe tenho a agradecer coisas como, e vou voltar a repetir, ( UM INFIMO EXEMPLO)... como ver o canal do Meu clube na TV!!

-Quais foram os titulos do vosso ídolo Pinto da Costa nos seus primeiros anos de mandato?

Foi até o corrupto criar uma organização. E tenho para mim que muitos que dizem que o Benfica não tem uma orgização decente e por isso não ganha, pretendem uma organização semelhante à dos corruptos para o Benfica.

Mestre

Citação de: NM10Costa link=topic=22811.msg1066551593#msg1066551593
ó por curiosidade, pq sinceramente não sei:

Sabes qual é a diferença? O PC, quer gostemos ou não, chefiou o departamento de futebol do clube regional no tempo em que o treinador era um senhor chamado José Maria Pedroto. O nosso actual presidente dedicou-se a gerir um clube algures entre Lisboa e Vila Franca.

Oliveira1

Citação de: Mestre em 29 de Abril de 2009, 16:10
[quote author=NM10Costa link=topic=22811.msg1066551593#msg1066551593 

Sabes qual é a diferença? O PC, quer gostemos ou não, chefiou o departamento de futebol do clube regional no tempo em que o treinador era um senhor chamado José Maria Pedroto. O nosso actual presidente dedicou-se a gerir um clube algures entre Lisboa e Vila Franca.[/quote]
[/quote]

Isso do senhor josé maria pedroto tem muito que se lhe diga...

Bleach

"vosso idolo pinto da costa "

mas o que é isto ? senão gostamos de LFV agora além de sermos conotados com vale e azevedo somos conotados com pinto da costa ? ao ridiculo que isto chegou..

p.s - a final da taça das taças  foi logo 2 ou 3 anos depois dele chegar a presidente..
o titulo de viena foi passado 5 anos salvo erro...

mas o vieira pode ter uma vida para conseguir isso , ele é o maior pah.

Strata

Citação de: NM10Costa em 29 de Abril de 2009, 16:05

Não é só o que S..trata!

Tanto disparate junto....é o "ladrãozinho dos velhinhos e dos trabalhadores honestos", é "o vosso ídolo Pinto da Costa"....fica a saber que no Benfica também tens velhinhos e trabalhadores honestos, e não só...e quanto a essa boquita do Padrinho, nem vale a pena responder à letra, tal é a infantilidade dela...

Riera

Este tópico e o do sobrinho da Lola são sempre os mais quentes e menos ajuizados...

Corrosivo

Citação de: Riera em 29 de Abril de 2009, 16:19
Este tópico e o do sobrinho da Lola são sempre os mais quentes e menos ajuizados...

até comparado com o TAG

Vieri

Citação de: Riera em 29 de Abril de 2009, 16:19

;D :clap1:

Redady

http://eternobenfica.blogspot.com/

Força Luís Mestre, eu sabia que tu e alguns que por aqui andam irão em breve servir o nosso Glorioso Clube.

O_Glorioso

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2009, 14:16

ainda não veio ninguem dizer que é montagem ?
ou que o homem é benfiquista desde pequeno ?
repugna me a ideia de haver benfiquistas que queiram ver este homem a presidir o nosso clube.

Olha, olha quem ele é...

Redady

Citação de: O_Glorioso em 29 de Abril de 2009, 20:55

repugna me a ideia de haver benfiquistas que queiram ver este homem a presidir o nosso clube.

Olha, olha quem ele é...
Quem é?

O_Glorioso

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2009, 20:57
Citação de: O_Glorioso em 29 de Abril de 2009, 20:55

Olha, olha quem ele é...
Quem é?

O brilhantinas...

Já sei, era uma pergunta retórica.

Eagle Fly Free

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2009, 12:50
«A liderança não se delega, exerce-se»

:clap1: :clap1: :clap1:

Não tenho esse tou´... :bah2:   :tickedoff:

Redady

Caros Benfiquistas,

Estamos a entrar em Maio altura em que ficaremos com as certezas em relação aos resultados de mais uma época. Restam algumas esperanças de se lutar por um 2º lugar que daria ao Benfica a chance indirecta de poder entrar na Champions.
Mas o que se coloca neste momento em 1º lugar, são as eleições que teremos em Outubro para eleger os próximos 3 anos do SLBenfica.

Pondo-me de parte, gostaria de lembrar o porquê da minha entrada neste Fórum. Benfica e o prazer de conviver com Benfiquistas.
É um facto que passado algum tempo, tenho feito muitos amigos por aqui, alguns pequenos «imigos» mas acima de tudo tenho conhecido dos vários lados da «barricada» Benfiquistas com muito valor.
Poderia citar nomes, mas não é esse o caso.
O que me faz escrever este Post, é o pedido a muitos de vocês que por aqui pululam para pensarem em entrar, intervir e dedicarem mais «ao vivo» o vosso tempo ao nosso Clube.
Os novos tempos deixam muitos de vocês «sangue novo» sentados atrás do computador, pondo o vosso comodismo em causa o desaproveitamento de alguns Benfiquistas valiosos.
Muitos de vocês, com valor, mostram-se inibidos e receosos em dar a cara às palavras, duvidando se serão capazes. Garanto-vos que são!

Por isso, faço-vos este pedido, intervenham, afirmem-se e ponham-se mais ao serviço das listas dos vários candidatos, fomentando o debate, usando o vosso tempo, recreando o Benfiquismo de outros tempos, com Ag's disputadas e discutidas, para que o Benfica, seja com quem ganhar, possa ser o resultado mais abrangente de diferentes opiniões, pontos de vista, e não, uma simples luta contra um voto em branco.

O meu último pedido, discutam com elevação sem partirem para a ofensa gratuita.

Abraço a todos vocês pela convivência neste espaço.

P.S. Motivos de saúde e uma imensa falta de tempo, não me deixam envolver mais com o Clube como outrora acontecia, mas estarei sempre atento a tudo até Outubro.