Eleições 2009

scoop

Citação de: Corrosivo em 06 de Maio de 2009, 10:54
As alternativas vão aparecer....e eu acho que quem desespera mais com a falta de visibilidade de candidatos (ainda a 6 meses das eleições) é o LFV e a sua pandilha.

Exacto.

Só um masoquista se declararia disponível para concorrer contra o Vieira, a sua máquina propagandística (leia-se produtora de calúnias e infâmias) e os seus jagunços a esta distância das eleições.

Existirão mais candidatos além do Vieira e do Bruno Carvalho.

Borgas_SLB

Os lagartos vão ter eleições daqui a 1 mês e só agora começaram a aparecer candidatos, por isso penso que ainda falta muito tempo para aparecerem possíveis candidatos credíveis, até para não terem a imagem desgastada.

hooligan77

FORÇA VEIGA! Não precisas de te esforçar muito para ganhar!

Bela Guttmann

Bagão Felix
Este tem uma 'pequena' vantagem em relação aos outros... percebe de bola

Lord_MerlliN

Citação de: hooligan77 em 06 de Maio de 2009, 15:11

Faz-me confusão tanto apoio ao veiga.

Mas alguém tem duvidas que se o lfv tiver o apoio do Rui Costa é mais uma vitoria esmagadora? Seja contra quem for quando for.
A unica forma disso não acontecer era o lfv não se candidatar, o Rui avançar ou por fim o Rui ficar contra o lfv.

fffernas

Lamentável a referência a "jagunços" e "pandilha" a quem apoia vieira!...a arruaça é um sinal de fraqueza....é tb por causa deste tipo de linguagem que vieira está cada vez mais tranquilo...
Ps - acho que quem desespera por alternativas credíveis são os sócios do clube...espero que apareçam...de preferência com outro tipo de linguagem e com um projecto sério que leve os sócios a acreditar que podem fazer melhor que esta direcção.

hooligan77

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Maio de 2009, 15:14

Mas alguém tem duvidas que se o lfv tiver o apoio do Rui Costa é mais uma vitoria esmagadora? Seja contra quem for quando for.
A unica forma disso não acontecer era o lfv não se candidatar, o Rui avançar ou por fim o Rui ficar contra o lfv.

Faz confusão a muita gente, principalmente ao vieira...

Lord_MerlliN

Citação de: hooligan77 em 06 de Maio de 2009, 15:27

Duvido muito que faça.

hooligan77

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: hooligan77 em 06 de Maio de 2009, 15:27

Duvido muito que faça.

Não duvides..espera pelas eleições e verás!

fffernas

Apoio a veiga?!?!...por aqui qualquer um tem apoio!...desde que seja contra vieira...tudo bem!...o problema é alguns acreditarem que as opiniões que lemos no fórum são um barómetro da vida do clube e do pensamento dos seus sócios...enfim...se a alternativa fôr o veiga vamos lá ver a confusão que este vai fazer a vieira...

superbenficasempre

Citação de: fffernas em 06 de Maio de 2009, 15:35
Apoio a veiga?!?!...por aqui qualquer um tem apoio!...desde que seja contra vieira...tudo bem!...o problema é alguns acreditarem que as opiniões que lemos no fórum são um barómetro da vida do clube e do pensamento dos seus sócios...enfim...se a alternativa fôr o veiga vamos lá ver a confusão que este vai fazer a vieira...

ainda vamos ver o apoio ao Petit, já que os estatutos, parece, não legitimam o Sr. BC.
Petit a Presidente do SLB....

Natty

A confusão não é nenhuma, basta ser LFV+RC e tem reeleição praticamente garantida.
Engraçado quando há uns dias aqui falava-se de Luis Nazaré como pessoa ideal para ser presidente do nosso clube, tecendo-lhe varios elogios , hoje já é um merdas porque apoia a recandidatura de Vieira.

Quanto ao barometros do serbenfiquista e correspondencia com a vida real,o episódio na epoca passada da patética recolha de assinaturas diz tudo.

ALFAGHAR

Defendi sempre Veiga como director desportivo do SLB pois tratava-se de um quadro profissional do clube e ainda hoje não me arrependo de o ter apoiado, agora apoiá-lo e vota nele para a Presidência do clube vai uma distância sem limite. Claro que não o apoio, que jamais isso me passaria pela cabeça.

Quanto a influência deste fórum ou fornecimento de indicadores sobre o pensamento dos sócios no que se refere ao próximo acto eleitoral, acho que tem ZERO. Penso que sabes e conheces o peso e o pensamento dos sócios, principalmente quando leiêm, ouvem e vêm o seu Presidente ser insultado, ofendido e criticado de forma desonesta muitas vezes de forma ardilosa e encapotada. Não será a imprensa, blogoesfera ou kk  site ,que consiga de novo enganar a massa associativa do SLB. Estamos muito firmes no que queremos e seguramente que iremos dar mais um mandato a Vieira. No próximo mandato a não acontecerem os resultados que se esperam e anseiam deve resignar e no mesmo universo encontrar-se um líder e não quem venha das alcovas do oportunismo e quem sabe do sub mundo da mafia ( infiltrado).

Brave Heart

Estou entusiasmado com o projecto do Bruno Costa... Infelizmente não posso votar ainda devido á idade, caso contrario gostaria muito de participar nestas eleições que acredito que serão cruciais para o futuro do nosso Benfica!

Bola7

parece-me que se anda a vender a pele do urso antes mesmo de mata-lo...