Eleições 2009

Topo Sul

pois o problema é que nesse tempo que lá está pode f*der muita coisa, treinador, contratos,criar novos endividamentos (tem um em carteira de 20Milh.) etc,etc.

fsc_4

mas nem que fosse 1 dia, era demasiado tempo..aposto que ia logo renovar o contrato dos direitos televisivos..

Golden

Tribunal aceitou a providência cautelar de BC, o que afasta Veira das eleiçoes.

xiribiti

culpem é o vieira, pela GOLPADA!

SLB4EVERnEVER

Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 17:36
mas nem que fosse 1 dia, era demasiado tempo..aposto que ia logo renovar o contrato dos direitos televisivos..

Para que achas que ele se está a candidatar?Dá os direitos aos oliveiras por tuta e meia, e depois baza, já fez o que tinha a fazer.

Ghost.Of.Red

esse Carvalho vai levar uma coça tamanha..mas tamanha..que nunca mais se endireita...

Pika^^

Citação de: ruben12 em 01 de Julho de 2009, 17:34
a ser verdade o rui costa entra em cena e candidata s ele
Já pensei nisso, nem que fosse no papel. Depois, uma vez lá dentro, o LFV voltava ao seu lugar e o Rui ao seu. Mas as listas já foram apresentadas, o prazo era dia 22, salvo erro. Será que há volta a dar?

Mestre

Agora é giro ver toda a gente preocupada com o BC. :)

tazos

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2009, 17:36
O BC suicidou-se de vez.
Desta ninguem nunca mais se esquece.

Vieira pode ate nem conseguir recandidatar-se,mas candida-te de certeza alguem por ele.

a conta dos malabarismos do sr Luis, já não há tempo para apresentar novas listas...

BENFIKA

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2009, 17:36
O BC suicidou-se de vez.
Desta ninguem nunca mais se esquece.

Vieira pode ate nem conseguir recandidatar-se,mas candida-te de certeza alguem por ele.

as eleiçoes sao sexta, se o LFV nao se pode candidatar, ou se vota BC ou em branco

Aveiro_boy

Nem 1m quero esse tipo á frente do Benfica....

SlipkMan

Quando parecia que a novela já estava a caminhar para o fim...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: ruben12 em 01 de Julho de 2009, 17:34
a ser verdade o rui costa entra em cena e candidata s ele
Já pensei nisso, nem que fosse no papel. Depois, uma vez lá dentro, o LFV voltava ao seu lugar e o Rui ao seu. Mas as listas já foram apresentadas, o prazo era dia 22, salvo erro. Será que há volta a dar?

nenhuma...

Aveiro_boy

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:37
Agora é giro ver toda a gente preocupada com o BC. :)

É mais preocupados com o Benfica

Strata

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:17
aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Olha lá mas tu és BENFIQUISTA ou és ANTI-VIEIRA primário??

Por ser benfiquista é que é impossivel alinhar pelo Vieira.

Há uma figura mitologica engraçada, que o shor LFV devia ter lido antes da ideia da demissão dos orgãos sociais: a Caixa de Pandora.

Ou seja, ao fazer esta manobra, LFV abriu a caixa de Pandora e neste momento tudo pode acontecer, até um porco andar de bicicleta como dizia o Vitor Correia.

Mestre eu não sou defensor de Vieira..mas nese caso concreto antes Vieira do que este Bruno Carvalho...

é uma VERGONHA PAH...mata esta época...

Eu estou descansado. O homem disse em conferência de imprensa que, se ganhar, marca eleições em 6 meses para que os sócios do Benfica possam escolher um presidente num processo democrático sério.

E se o homem cumpre? Se não, é fácil correr com ele. Duas AGs que chumbem as contas mandam a direcção abaixo.

Se assim for, será uma grande chapada de luva branca que irão levar muitos dos que andaram a insinuar tudo e mais alguma coisa sobre o Bruno Carvalho. Muito em seco vão engolir. Mas também tenho sérias dúvidas que se venha a proporcionar um cenário que possa fazer com que Bruno Carvalho venha a ser realmente o próximo Presidente do Benfica, mesmo que Vieira não se possa chegar à frente no próximo dia 3.