Eleições 2009

Thunderboy

Citação de: Magnusson em 01 de Julho de 2009, 17:59
Para que fique claro como a água: Não quero Bruno Carvalho na presidência do Benfica!
Acho que ninguem o quer. :-X

nuSLBno

ontem o record disse que nao havia eleiçoes porque a providencia tinha sido "aceite"
hoje é isto...
até 6ª isto vai ser um fartote

Bola7

Para que fique claro como a água: Não quero Bruno Carvalho na presidência do Benfica!
a vontade de Vieira destruir qqr oposição credivel deixou espaço á entrada de quem não contava...

Deus Ex-Machina

Pouca gente quer, mas se for o único a concorrer (e enfatizo o se), ganha.

BENFIKA

o BC nao vai aos jogos de futebol nem de nenhuma outra modalidade, é que nem em tempo de eleiçoes se dignou a ir apoiar as modalidades, só quer é deitar abaixo o vieira, porque será...?

Sempre Fiél SLB

eu já disse várias vezes arranjem uma alternativa credivel, se não há, AZAR

Offspring

e agora alguem devia meter uma providencia cautelar tambem para impedir que esse bruno carvalho seja unico candidato a presidencia ( ou seja, que seja eleito)

nao tem credibilidade nenhuma! mal por mal o vieira parece mais serio...

nao se pode deixar o outro maluco que dizer que o rui costa vai fazer o mesmo que o zidane faz no real com o florentino, pelo amor da santa...

Lampi

Só acho estranho é que nem a Sic nem a RTP dêm a noticia mas se o BOLA7 diz que é verdade é porque é.

Viva o Bruno Carvalho, Viva o Pinto da Costa, viva o FCP. São os maiores.

Pika^^

Citação de: jonny87 em 01 de Julho de 2009, 17:59
Se ele for o único candidato, só terá que ter mais votos do que os brancos e nulos juntos... acho eu
Se tiveres a certeza, fico descansado. Ele nunca terá mais votos do que os brancos e nulos, disso tenho eu a certeza.

Jakub

Vilarinho: "Estas eleições não me dizem nada."

Peficago

TÁ TUDO FODIDO!!! Benfica morre sexta, estou a ver... lá foi mais uma época

RP89

Ninguém, no seu perfeito juízo, quer.

Sr Aimar

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:48
acordem pa !
se este senhor que eu respeito mas acho que não tem competencia para presidente for eleito , facilmente se tira o homem de lá e se convocam eleições antecipadas !
tenham calma.
Não entendes que este é parceiro do PdC? Vem destruir o Benfica? Não consegues abrir os olhos tão cego que tás pelo ódio a quem rejuvenesceu o Benfica das cinzas e lhe trouxe credibilidade.

mas tu sabes o que dizes , tens provas ?
an ?
conheço gajos que são tão benfiquistas como eu e nem sócios são.
ele já é a 5 anos , e é só do benfica , e nunca foi visto na tribuna das antas como vieira.
não quero Bc , mas estou farto das baboseiras que inventam sobre o homem !

Se achas normal um candidato a presidencia do Benfica fazer campanha baseada no futebol clube do porto eu nao acho. Alem disso achas que este gajo tem perfil para ser presidente do benfica? ele troca-se todo, ele nem sabe o que fazer do benfica quando pegar no leme, o benfica vai por agua abaixo amigo escreve o que digo.

nuSLBno

isto a ser verdade(ainda falta a confirmação no site e CMVM) o vilarinho trata de arranjar qualquer coisa pra nao haver eleiçoes  :whistle2: :whistle2: