Eleições 2009

GhostRider

Já foste Vieira!

Lixaste bem o NOSSO clube,pois o teu são os €€€€€€€€€€€€€€.

Vou parar pois só podia chamar-te outros nomes a partir de agora.

lost_paradise

Que triste circo o nosso Benfica...

Sempre Fiél SLB

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: tazos em 01 de Julho de 2009, 18:10
vamos aguardar.... o que eu gostaria mesmo é que as eleições fossem remarcadas para Outubro para poder haver uma oposição
isso sim...

Porra tiveram 3 anos para preparar um oposição credivel.......onde ela está??????  :estrelas: :estrelas:

:estrelas:      :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

xiribiti

Eleições no BenficaTribunal Cível de Lisboa afasta candidatura de Vieirapor BRUNO PIRESHojeVieira estará impedido de se candidatar por se ter demitido voluntariamenteLuís Filipe Vieira não se pode candidatar às eleições do Benfica, segundo o Tribunal Cível de Lisboa. Esta é a razão da conferência de imprensa do outro candidato às eleições marcadas para sexta-feira, Bruno Carvalho, que está agendada para as 19.00.
Refira-se que o outro candidato sempre alegou que Luís Filipe Vieira não podia ir a votos por se ter demitido voluntariamente, o que o impede, segundo os estatutos de voltar a recandidatar-se a um lugar nos órgãos sociais nos próximos seis anos.
"Tudo farei para que os estatutos sejam cumpridos", disse Bruno Carvalho ao DN durante o dia de ontem.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1286694

MrFire

PESSOAL ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO!!!!!

ACHO QUE TODOS CONCORDAMOS QUE A CULPA DISTO TUDO É DO VIEIRA

MAS TAMBÉM CONCORDAMOS QUE O BRUNO CARAVALHO NÃO PODERÁ SER O PRESIDENTE

PORTANTO VAMOS VER A MELHOR FORMA DESTE BADAMECO NÃO SER PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE.
TEMOS É DE ESTAR UNIDOS

SLB4EVERnEVER

Vou-me rir à brava qd o LFV voltar a ser eleito. :)

Zak

Sempre Fiél SLB

Bruno Carvalho DESISTE.......já viste q não tens credibilidade nenhuma

BENFIKA

O benfica pertence aos adeptos e sócios, nao é possivel marcar uma AG para que deixem os socios legitimar quem pode concorer e quem nao pode??
Se a vontade da maioria dos socios for que o LFV concorra, deixem-no concorrer, tal como se a vontade for que o BC concorra e ganhe.

Os socios que decidam

sanfinense

os anti-Vieira estao em pulgas........

descansem que nao se passa nada ISTO E SO FUMACA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

kneissl

Sport Palhaçada e Benfica

GhostRider

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:09
Ainda bem que assim acabou a miseria de gestão de LFV!!!

Tens razao, o bruno carvalho faz melhor, daqui a 6 meses ja nao ha Benfica. Parece que estou a ver um filme com o titulo "Vale e Azevedo 2: The Return".

Culpa de Vieira se tal acontecer. Foi ele que fez a merda, eleições em outubro e já não acontecia.

Cascavel

vamos aguardar.... o que eu gostaria mesmo é que as eleições fossem remarcadas para Outubro para poder haver uma oposição
isso sim...

Oposição já existe  á 14 anos.....................mas no real significado da palavra.

Bola7

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Julho de 2009, 18:12
isso sim...

Porra tiveram 3 anos para preparar um oposição credivel.......onde ela está??????  :estrelas: :estrelas:

:estrelas:      :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
já dei a minha opinião sobre isso no meu blog...

MrFire

Citação de: SLB4EVERnEVER em 01 de Julho de 2009, 18:13
Vou-me rir à brava qd o LFV voltar a ser eleito. :)

NESTE MOMENTO É O QUE TODOS QUEREM, ENTRE VIEIRA E B.CARVALHO!!

MAS NÃO É POR ISSO QUE APOIEI VIEIRA NESTAS ELEIÇÕES, ALIAS SE AMBOS FOREM A VOTOS VOTO EM BRANCO.