Eleições 2009

katso

Eagle Fly Free

Citação de: Onun em 01 de Julho de 2009, 19:19
A confirmar-se a noticia é uma grande vitória para os anti Vieira, que agora podem apoiar o seu novo presidente o grande BC! Espero q estejam felizes e sempre quero vê-los a lamentar a saída de Vieira quando este cromo nos enterrar!! PARABÉNS!!!

Isso é típico de uma Ditadura.

Em eleições, desde que cumprem as regras estatutárias, TODOS podem concorrer.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

B!

É UMA VERGONHA!!!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

nsalta

Essa solicitadora deve processada por crime.

william

pipi

Citação de: BenfiquistaAteMorrer em 01 de Julho de 2009, 19:14
Esse Bruno Car*** que vá mas é lá para a terra dele....faça-se sócio do porco e vá lá tirar o lugar ao padrinho que ele diz-lhe como é....corta-lhe a chouriça com uma pinta....
Mas este anormal se tem a certeza de que vem melhoraro benfica , se tem já projectos financeiros acordados etc.. etc... por que não quer ir a votos com o LFV e deixar os socios decidirem .
O LFV , concordo plenamente que não foi o mais correcto na sua demissão e convocação de eleições mas que diabo o BC que. convença o socios de que é melhor e nós o elegemos de outra forma a querer concorrer sozinho como quer neste momento não me demonstra boas intenções.
Apesar de tudo as eleições foram feitas para mudar ou para manter conforme o que os SOCIOS QUISEREM E NÂO CONFORME OS CANDIDATOS QUEREM O BENFICA È NOSSO E NÂO DO SR. LFV ou  DO SR. BC

fffernas

Parece que a justiça está interessada em eleger bc andrade como presidente do benfica!

Leonzo

Isto vai dar uma barracada do CRL!!!

Então os orgãos sociais do Benfica vão contra o Tribunal Civíl, isto vai ser lindo vai, este Paulinho Gonçalves está com vontade de levar o seu amigo LFV e Vilarinho de cana... :whistle2:

Algum advogado ou juiz cá do forúm diga se isto pode acontecer, um instituição não respeitar as ordens de um tribunal civil... :ashamed:

kryptorix

As eleiçoes sao sexta e o LFV pode concorrer...
Nao ha a minima duvida d qem sera o proximo presidente do SLB

Ripa na Rapaqueca

Já agora, pq é que o record e a tvi não reportam o comunicado do slb? não interessa?

Leonzo

Citação de: kryptorix em 01 de Julho de 2009, 19:23
As eleiçoes sao sexta e o LFV pode concorrer...
Nao ha a minima duvida d qem sera o proximo presidente do SLB
Não tenhas tantas certezas...

william

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 01 de Julho de 2009, 19:24
Já agora, pq é que o record e a tvi não reportam o comunicado do slb? não interessa?

olha que 2...

nsalta

Citação de: william em 01 de Julho de 2009, 19:22
Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 19:22
Essa solicitadora deve processada por crime.

pk?

Fazendo fé no comunicado do Benfica, extravasou os limites dos poderes conferidos por lei.

Ian

oh meu gd burro se queres ganhar nas urnas, se sabes que ganhavas e se queres fazer o que os Benfiquistas querem...VAI PARA AS URNAS OTARIO DO CRALHO!!

Polaco

A forma como esta sondagem é apresentada faz-me pensar, será que foi encomendada pelo B Carvalho ?
É preciso não ter vergonha mesmo nenhuma para fazer uma coisa assim.
Mas a vergonha por deixar isto continuar por quem tem direito de fiscalizar é ainda maior.
Mesmo assim, acho que devem trancar os votos no LFV, pois arriscam-se a perder.
Proponho que mudem para outra sondagem :

LFV - o monstro
Outro Candidato - ( é o bruninho mas não digam a ninguém )
Em branco - tanto me faz o bruninho ou o monstro

também tenho direito, não ?