Eleições 2009

SLBCARLOS

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 20:32
Vilarinho nao sejas parvo mete eleicoes para outubro! Senao ainda vais de cana... ao menos assim nao vai para la o bruno carvalho e podem-se apresentar mais listas, o unico problema é a estabilidade da equipa a meu ver, mas ai tem de entrar o rui e o treinador.

mas se as meter para outubro o lfv nao vai poder se recandidatar ja k se demitiu ?????
ou ainda podem voltar atraz com a demissao??

lonstrup

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 20:32
ouvindo o Olavo e Cunha, aconselho vivamente ao shor Vilarinho que suspenda as eleições e as coloque de novo na sua data devida.... se assim não for, teremos novela para muitos meses!!!
depois de ouvir o Olavo e Cunha (antigo presidente da mesa da assembleia geral) começo a ficar verdadeiramente preocupado com o comportamento do vilarinho.

mochila

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:33
Ele já nem exerce vai para mais de uma década!
Também tenho alguém que percebe disto cá em casa...e o senhor Olavo e Cunha, que disse 15 vezes que não conhecia o processo, e que não sabia pormenor nenhum, fartou-se de dizer disparates...como esse de que se o Vieira ganhar e depois se provar alguma irregularidade, ganha a lista derrotada!
;D

Ó meus amigos, é claro que se a decisão for contra LFV o Carvalho não se torna presidente. O que acontece é a impugnação das eleições e a marcação de umas novas eleições. É isto.

tomorcego

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:33
Ele já nem exerce vai para mais de uma década!
Também tenho alguém que percebe disto cá em casa...e o senhor Olavo e Cunha, que disse 15 vezes que não conhecia o processo, e que não sabia pormenor nenhum, fartou-se de dizer disparates...como esse de que se o Vieira ganhar e depois se provar alguma irregularidade, ganha a lista derrotada!
;D

Então o cab...o foi só ali pra lançar o CAOS?

A rtp tá a ficar parecida com a tvi

fmb

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 20:34
ouvindo o Olavo e Cunha, aconselho vivamente ao shor Vilarinho que suspenda as eleições e as coloque de novo na sua data devida.... se assim não for, teremos novela para muitos meses!!!
depois de ouvir o Olavo e Cunha (antigo presidente da mesa da assembleia geral) começo a ficar verdadeiramente preocupado com o comportamento do vilarinho.
na mouche lonstrup.... cada vez mais me parece que meteu e fortemente o pé na poça!!! veremos o que isto dá...

Golden

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2009, 20:34

Pois...

Batistuta

Oh Vilarinha larga o vinho pah!

Mestre

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:34
Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 20:32
Vilarinho nao sejas parvo mete eleicoes para outubro! Senao ainda vais de cana... ao menos assim nao vai para la o bruno carvalho e podem-se apresentar mais listas, o unico problema é a estabilidade da equipa a meu ver, mas ai tem de entrar o rui e o treinador.

mas se as meter para outubro o lfv nao vai poder se recandidatar ja k se demitiu ?????
ou ainda podem voltar atraz com a demissao??

Tipo, "epá, desculpem lá que foi engano"?
Acho que não dá, afinal não havia tranquilidade institucional. Era um final de óscar, Viera ficar fora da candiddatura de Outubro por causa de ...LFV. :)

tiagoterceira

depois desta palhaçada toda...cheira-me k as eleiçoes vao para outubro....

SLBCARLOS

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: BerKut em 01 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: BerKut em 01 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:15
gostava k me esclarese-sem isto.
o tribunal diz k o lfv nao pode ir a votos.  o benfica diz k sim.
sexta feira carvalho e lfv vao a votos.  claro k o LFV vai ganhar.

agora o  TRIBUNAL PODE ANULAR AS ELEICOES??  E SE O FIZER E CARVALHO FICA PRESIDENTE OU HAVERA NOVAS ELEICOES?? EM K OUTROS PESSOAS SE PODEM CANDIDATAR??

obrigado

A acontecer o que dizes, novas eleições.
Nunca dessa forma o BC seria presidente.

Pois se como ele diz quer tanto a democracia, não ia a votos sozinho, como pertende.
Retirava-se e sem candidatos não há eleições e tinha de se começar tudo de novo.

O que ele quer é tomar o poder de assalto.

se entendi bem. e k o carvalho ker e concorrer sozinho para poder ganhar.  mas se forem os 2 a eleicoes e depois forem anuladas havera novas eleicoes.. com novos candidatos.

Nem mais.

Por isso por muito ilegal que seja, tem de haver eleições no dia 3 com os 2 para o BC não sentar a peida no poder.

obrigado. assim estou mais tranquilo.  se o lfv nao poder se recandidatar tenho a certeza k vai ser o rui costa a avancar.  pelo menos espero eu.

esquece, ninguém pode avançar, o prazo para a entrefa das listas terminou dia 22 de Junho.
quer dizer se mudarem a data das eleicoes nao vao poder  mudar a data para a entrega das listas??   
acho k nao faz sentido.

fffernas

Olavo e cunha...pois...já há muito são conhecidas as intenções desse senhor...parece que as estações televisivas escolhem estes senhores muito bem escolhidos!

slbenfica_croft

confesso k não sou a favor de eleições a meio da epoca desportiva. Acho RIDICULO, k o BENFICA nunca tenha mudado nos estatutos a data das eleições pra um periodo entre epocas desportivas, de modo a evitar instabilidade.

O problema é k agora devido a esta decisão dos tribunais, o menos mau é haver eleições em outubro.

isto é ridiculo. Estas situações só acontecem no BENFICA...

tanta gente a querer aproveitar-se do BENFICA.

dói estas, nos adeptos dói mto...e é sempre assim, os adeptos do BENFICA é k sofrem.

Golden

Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2009, 20:36
depois desta palhaçada toda...cheira-me k as eleiçoes vao para outubro....

Deveriam ter sido sempre. Se quisessem antecipar as eleições que o fizessem em Fevereiro, Março.

Eagle Fly Free

Não queriam eleições em Outubro para não atrapalhar a nova época desportiva, fazia-se uma coisa muito simples: convocava-se assembleia geral, e mudavam-se os estatutos. Isto é que deveria ter sido feito. Era o mais correcto. O mais transparente. O mais democrático. O mais benfiquista.  ;)