Eleições 2009

Spooner®

triste o que se anda a passar...

cada vez mais detesto a pessoa bruno carvalho... soluções nenhuma... ataques muitos... pessoas que querem ser presidente para serem conhecidos... comigo nao... ando um pouco desiludido com o ultimo mandato de vieira, mas nao existe mais ninguem em que confie.... caso nao se possa candidatar vou votar em branco... BC nao pode ser presidente do SLB... É que o homem nao tem ideias nem convicções... passou o acto eleitoral apenas no bota abixo... ora isso para mim vale 0.

Força vieira...

PS. O BC passa o tempo todo a falar que o Benfica merece respeito e que apenas faz o que é melhor para o Benfica... Eu pergunto-lhe: "O que estas a fazer agora(impugnação da Lista A) é o melhor para o Benfica?... Estas com medo de correr contra Vieira???"... Sê Homenzinho.... 

patife

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 01:25
O problema dos meios de comunicação social é que sabem tanto como nós. O que eles leram foi a nota de citação da Sra. Solicitadora.

O Benfica reclama que não corresponde ao conteudo do despacho do tribunal.

Ora nem mais, so acho estranho o bruno de caralho nao ter mostrado essa citaçao e nao ter levado à tvi como lhe foi pedido parece ter medo de qualquer coisa...

JPG

Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 01:28
Resumindo:

Sexta-feira há eleições com as duas listas. Ganha a lista A.
Abrem-se duas hipóteses: o tribunal aceita a validade da lista A e fica tudo resolvido. O tribunal não aceita a validade da lista A e o acto eleitoral é anulado, sendo que Luis Filipe Vieira fica impedido de se recandidatar por seis anos.
Como o acto eleitoral foi anulado, abre-se novo processo eleitoral, com novo período de candidaturas.

Um esclarecimento:
Suspender o acto eleitoral neste momento é totalmente inútil. Por duas razões: não haverá lugar a mais candidaturas, pois suspensão não implica novo período de apresentação de candidaturas. E porque essa suspensão não seria suficiente para que todos os prazos de decisão jurídica fossem vencidos, posto que as eleições teriam de ser realizadas num prazo máximo de 30 dias depois da demissão dos órgãos socais do clube, ou seja até ao dia 8 de Julho.

atenção que se a lista A ganhar amanhã e for desclassificada não há repetições de eleições, ganha a B! Isto dito por um ex-presidente da AG.

Tenho esperança é que o vilarinho tenha poder para cancelar todo o processo, caso contrário há a hipotese real do BC ficar no poder

Batistuta

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 01:29
O problema dos meios de comunicação social é que sabem tanto como nós. O que eles leram foi a nota de citação da Sra. Solicitadora.

Que, salvo erro, ninguém teve acesso....

e que o Bruno Carvalho não quis revelar...  ::)

fffernas

Citação de: sanfinense em 02 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: patriarca em 02 de Julho de 2009, 01:25
Nada está suspenso de momento !!
Existe alguém nos bastidores a trabalhar nesse sentido, para que só a Lista B vá a votos, o que a concretizar-se, neste pobre país tudo se faz, é uma ABERRAÇÃO mortal !!!!
Porque NINGUÉM pode julgar isto ou aquilo por suposições e por ser essa a vontade do B e de quem o suporta.

NO APITO  fez-se tudo e mais alguma coisa, cometeram-se CRIMES GRAVISSIMOS e o que aconteceu ????
NADA !!

E QUEM DEU A CARA POR ELES, QUEM OS DESMASCAROU ?????

POR ISSO ESTÃO-LHE AGORA A FAZER A FOLHA !!

O SISTEMA NÃO DORME !!!!

NÃO ACORDEM HOJE, QUE AMANHÃ PODE SER TARDE !!!

Isto está a saque !!

"No passado a justiça em portugal tinha fama de ser lenta mas séria e que agora continua lenta, mas perdeu a imagem de seriedade."

so nao ve quem nao quer :drunk:
Nem mais!....é evidente a tramóia que rodeia a justiça neste pais.

sanfinense

Citação de: Cascavel em 02 de Julho de 2009, 01:26

lá isso enorme é.

conheço um clube que para começar a ganhar fez mais ou menos o que o Vieira fez.

e da facto começo a pensar que não merecemos ganhar.....porque quando se chega
ao cumulo de banalizar o trabalho feito do zero (do zero até era bom), aparece quando mais
ninguém o faz contra o Vale azevedo... e faz com que o Benfica tenha hoje o que tem de facto não merece mesmo nada.

chegam ao cumulo de defender o Rui Costa e atacar o Presidente.......mas acham que
o Rui está com o Vieira tendo este feito um mau trabalho? acham que o Rui vai para mais alguma lista sem ser a do Vieira? têm duvidas? viram o Futsal? estava láum DD benfiquista por dentro e por fora que tem plena confiança no LFV por isso é que ele faz parte do deu projecto........quem está contra o Vieira tem que
estar contra o Rui Costa.....por isto tudo....se calhar.......não merecemos mesmo ganhar.

PS: lá no norte para não entrarem ervas daninhas ( mesmo quando se é corrupto existem
outros corruptos que não interessam) um certo individuo era cabeça de lista (para orgão
sociais ou assembleia) das duas listas existentes............................sentiram alguma coisa?
houve circo? não.....pois não..................................depois os outros é que são bons.

as pessoas ou sao INGRATAS ou ESQUECIDAS POR CONVINIENCIA

kramxel²

Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 01:29
Ate fiquei doente com esta merda toda... isto esta a dar-me a volta à cabeça... este BC esta a brincar com coisas muito sérias...

Acho piada criticarem o BC, quando quem criou esta palhaçada toda foi o Vieira....

1º  ao não fazer nada pelos estatutos como tinha prometido no 1ºmandato...

2º  ao forçar a demissão dos orgãos sociais num movimento totalmente anti-democrático...

kryptorix

Citação de: Pinguinha em 02 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 01:19
Como o que quer?
Contratar Saviolas e Ramires? Se for para isso, que continue a fazer o que quer...

O Sr. Luís Filipe Vieira podia até ter contratado o Cristiano Ronaldo, o Messi e o kaká, que isso não lhe daria o direito de fazer o que quer aos estatutos desta instituição centenária chamada Sport Lisboa e Benfica, com a conivência total de quem deveria ser o garante dos estatutos e da democracia do clube, o Sr Dr. Manuel Vilarinho.

Concordo em absoluto contigo. Acima de tudo acho q o benfica deve ser um clube de transparencia e a democracia deve triunfar. Porém, se o LFV está a fazer um bom trabalho, na minha opinião, acho que não há motivos para o criticar.
Se me dissessem q o LFV tinha destruído o Benfica e tinha feito este golpe, aí sim eu revoltava-me e juntos impedíamos tudo isto. Agora há que ser racional. Entre o LFV e o BC eu prefiro 1000 vezes o LFV. Um adepto benfiquista que vive o clube, torna-se sócio em pequeno e não há dois anos como fez este BC. Um candidato sem projecto, sem credibilidade. Criticar o JJ, O Saviola, o Rui Costa e afins e dps dizer q os quer a todos ao lado dele. Não podemos também esquecer q o maior benfiquista de todos se encontra dentro do clube ao lado do LFV e nunca deixará q o mesmo faça mal ao clube. Se o Rui Costa achasse q o LFV estava a fazer um mau trabalho, já se tinha ido embora.

OCML

Citação de: Pinguinha em 02 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 01:19
Como o que quer?
Contratar Saviolas e Ramires? Se for para isso, que continue a fazer o que quer...

O Sr. Luís Filipe Vieira podia até ter contratado o Cristiano Ronaldo, o Messi e o kaká, que isso não lhe daria o direito de fazer o que quer aos estatutos desta instituição centenária chamada Sport Lisboa e Benfica, com a conivência total de quem deveria ser o garante dos estatutos e da democracia do clube, o Sr Dr. Manuel Vilarinho.

Até prova em contrário, a demissão dos orgão sociais, tendo em vista os superiores interesses do Benfica, devolvendo a palavra aos sócios, tal como foi alegado, NÃO VIOLA OS ESTATUTOS.

Shoky

Mas será possivel que continuam a citar o disparate que o Olavo e Cunha disse na RTP? :buck2:

mochila

Citação de: jpg em 02 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: mochila em 02 de Julho de 2009, 01:28
Resumindo:

Sexta-feira há eleições com as duas listas. Ganha a lista A.
Abrem-se duas hipóteses: o tribunal aceita a validade da lista A e fica tudo resolvido. O tribunal não aceita a validade da lista A e o acto eleitoral é anulado, sendo que Luis Filipe Vieira fica impedido de se recandidatar por seis anos.
Como o acto eleitoral foi anulado, abre-se novo processo eleitoral, com novo período de candidaturas.

Um esclarecimento:
Suspender o acto eleitoral neste momento é totalmente inútil. Por duas razões: não haverá lugar a mais candidaturas, pois suspensão não implica novo período de apresentação de candidaturas. E porque essa suspensão não seria suficiente para que todos os prazos de decisão jurídica fossem vencidos, posto que as eleições teriam de ser realizadas num prazo máximo de 30 dias depois da demissão dos órgãos socais do clube, ou seja até ao dia 8 de Julho.

atenção que se a lista A ganhar amanhã e for desclassificada não há repetições de eleições, ganha a B! Isto dito por um ex-presidente da AG.

Tenho esperança é que o vilarinho tenha poder para cancelar todo o processo, caso contrário há a hipotese real do BC ficar no poder

Se houver «desclassificação» da lista A ganha a B?! Têm a certeza? Isso complica claramente as coisas, porque, sendo assim, ou fica Luis Filipe Vieira ou Bruno Carvalho e ponto final.

O Vilarinho neste momento não pode fazer nada. O processo não se cancela, posto que até ao dia 8 de Julho as eleições têm de ficar resolvidas...

anderson_c

o movimento vencer vencer e o bc ja apareciam antes das antecipações das eleições, ou sejam, tinham que tar preparados para qq data ... se houve jogo sujo do vieira tb houve do bc, agora uma coisa tou arrependido, que foi ter ficado feliz por o moniz n ter avançado, podia ter avançado e entregar os benfica aos espanhois, chineses, marroquinos, la o que fosse mas era mais credível que o bc ...

kramxel²

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 01:29

Que, salvo erro, ninguém teve acesso....

e que o Bruno Carvalho não quis revelar...  ::)

Isto ainda vai fazer correr muita tinta....

Ou adaptando aos tempos modernos, muito buffer de teclado se vai encher...

Batistuta

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 01:32
Ate fiquei doente com esta merda toda... isto esta a dar-me a volta à cabeça... este BC esta a brincar com coisas muito sérias...

Acho piada criticarem o BC, quando quem criou esta palhaçada toda foi o Vieira....

2º  ao forçar a demissão dos orgãos sociais num movimento totalmente anti-democrático...

mesmo assim o que o BC fez foi muito pior. Esta providencia a três dias das eleiçoes não foi por acaso.

Spooner®

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 01:32

Kramxel, achas que o BC tem competencia para se candidatar??? Que ideias defende ele??? Entrou a matar a dizer que is despedir o J.Jesus e depois afinal ja nao é bem assim... Diz que o Saviola vem ca acabar passar ferias e que isto nao é nenhum lar(pergunto caso este Sr seja eleito como ira reagir o Saviola)...

mas ele pensa que se esta a candidatar ao Casa do Povo la da terrinha dele???