Eleições 2009

Carlos Amorim

Vou pa caminha mas aconselho todos aqueles que estão aqui a falar de forma incorrecta de questões jurídicas que consultem um advogado, caso tenham um amigo advogado. perceberão melhor que o bruno carvalho ( que tem um óptimo advogado, dado que é do escritório do aguiar branco, um dos melhores do porto) jogou muito bem em termos de estratégia jurídica. Não estou a dizer que concorde com isso, estou apenas a constatar uma evid~encia.

Águiadosul

E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO ...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

:slb2: :flagglorioso:

Jone

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Julho de 2009, 02:13
na minha opinião, as eleições deviam ser suspensas e marcadas para outra altura.

é a unica acção "segura" a tomar, afim de evitar a tomada de assalto do nosso clube por um intruja!

Batistuta

não percebo como é que a providencia cautelar interposta pelo Quaresma à candidatura do Bruno Carvalho foi indeferida...

kramxel²

P.S: Acho que era de bom tom fornecer aos novos associados uma cópia dos estatutos...

Já que se deram ao trabalho de dar um livrinho onde dizia todos os sítios do país onde temos desconto, não dava muito mais trabalho fazer um com os estatutos...

kramxel²

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 02:17
não percebo como é que a providencia cautelar interposta pelo Quaresma à candidatura do Bruno Carvalho foi indeferida...

Salvo erro foi retirada...

Acho que nunca chegou a haver decisão...

mochila

Citação de: Jone em 02 de Julho de 2009, 02:09
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Julho de 2009, 02:05
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 02:01
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 02:00
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 01:58
O Vilarinho pode suspender as eleiçoes a qualquer momento certo?

A fazer fé nas palavras do Tinoco Faria, que muito prezo, sim. E espero que aconteça isso mesmo!

Mas o tal prazo mantém-se... de pouco iria adiantar...

[/quot
tem dez dias para a apresentação da provid~encia cautelar, art. 396, n.1. Acho que o prazo processual já passou, por isso não pode.

Errado!
O Vilarinho pode suspender estas eleições e as proximas e as outras que vier a marcar !
Ouve o Dr. Olavo Cunha no telejornal da RTP que percebes porquê.
O Vieira não se poder candidatar é outra historia, mas isso para mim é "cagativo".
O intruja do Sr.Bruno é que não chega a Presidente sem obter mais votos que outro tipo qualquer que se oponha a ele.
E sinceramente, até eu que sou um "ilustre" desconhecido, de concorresse contra ele ganhava.

De uma vez por todas: Há um prazo de 30 dias após a demissão dos órgãos sociais do clube até a realização das eleições. Esse prazo termina dia 8 de Julhos. Ou seja: até esse dia TEM de haver acto eleitoral. Mesmo que haja suspensão a nova data será seguramente até ao dia 8!

Além do mais, suspender não abre novo processo de candidaturas! Ficam exactamente as duas listas actualmente concorrentes, pelo que uma suspensão é perfeitamente irrelevante neste momento, até porque nunca haveria tempo para que se esgotassem todos os prazos legais, de maneira que dia 3 ou dia 8 a situação seria exactamente a mesma: duas listas, sendo que uma está sob uma (hipotética) suspensão, passível de recurso.

rkc

Citação de: Águiadosul em 02 de Julho de 2009, 02:17
E QUE TAL FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA EXPULSAR O BRUNO CARVALHO DE SÓCIO DO SLB !!!

PEDIR DPS DAS ELEIÇÕES UMA A.G e EXPULSA-LO..seu PARASITA....PAU MANDADO ...

PS- passa por mim na Rua e vou te aos cornos  :boxing: ....ai vou vou ...nem te dignes a apareçer sexta a noite na LUZ

:slb2: :flagglorioso:

Democracia de alto nivel...

Carlos Amorim

Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 02:14
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Julho de 2009, 02:10
Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 02:08
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 02:01
A ok, sorry.

É que as decisões dos tribunais são para respeitar. As decisão quando transitadas em julgado e não uma deliberação manhosa de uma solicitadora que pelos vistos exurbitou o que o tribunal decidiu.

Deixa-me imaginar o seguinte:

O Juiz decide (e se calhar bem) pedir a acta do plenário dos orgão sociais onde se demitiram. O juiz sabe que isso não tem efeito sobre as eleições mas a solicitadora que como sabemos é contratada  pelo requerente escreve na citação que fica suspenso o acto de decidir aceitar a lista A

Não respeitar essa deliberação fraudulenta (atenção, é o comunicado do SLB que diz que a solicitadora cometeu ilicito) não é desrespeitar os tribunais.

Tens pm

quem decide se a provid~encia cautelar tem efeito suspensivo é o juíz. A solicitadora limita-se a citar o requerido, neste caso o benfica.

Pelos vistos isso não a impediu de extravasar os seus poderes como aconteceu
Que fez de errado a solicitadora?

exactamente, o que é que ela fez de errado. o que o benfica não queria era ser citado, depois passavam a data das eleições e aquela decisão do juíz não tinha efeitos. O que deve ter acontecido é que disseram á gaja que o vilarinho não tava, etc, tentaram impedir que ela citasse o benfica e ela deve ter sido persistente e não se foi embora enquanto não citou o benfica. deixo uma pergunta. Porque é que o benfica não foi buscar a carta da citação da admissão do recurso daquele processo do carlos quaresma. Também se aplica o 397, ou seja, eleições suspensas mas se o benfica não receber a cartinha do tribunal não é citado, passa a data das elieções e lá se vai o efeito prático da decisão do juíz.

Batistuta

Citação de: Sirgon em 02 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 02:14
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Julho de 2009, 02:10
Citação de: kryptorix em 02 de Julho de 2009, 02:08
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 02:01
A ok, sorry.

É que as decisões dos tribunais são para respeitar. As decisão quando transitadas em julgado e não uma deliberação manhosa de uma solicitadora que pelos vistos exurbitou o que o tribunal decidiu.

Deixa-me imaginar o seguinte:

O Juiz decide (e se calhar bem) pedir a acta do plenário dos orgão sociais onde se demitiram. O juiz sabe que isso não tem efeito sobre as eleições mas a solicitadora que como sabemos é contratada  pelo requerente escreve na citação que fica suspenso o acto de decidir aceitar a lista A

Não respeitar essa deliberação fraudulenta (atenção, é o comunicado do SLB que diz que a solicitadora cometeu ilicito) não é desrespeitar os tribunais.

Tens pm

quem decide se a provid~encia cautelar tem efeito suspensivo é o juíz. A solicitadora limita-se a citar o requerido, neste caso o benfica.

Pelos vistos isso não a impediu de extravasar os seus poderes como aconteceu
Que fez de errado a solicitadora?

Em segundo lugar, a Nota de Citação nem sequer coincide com o conteúdo do pedido formulado ao Tribunal, sendo evidente que a Sra. Solicitadora, responsável pela elaboração da Nota de Citação, extravasou os limites dos poderes conferidos por lei, o que pode eventualmente vir a constituir responsabilidade civil e criminal, bem como disciplinar, perante a Câmara dos Solicitadores.

Em terceiro lugar, a Mesa da Assembleia Geral chama a atenção para o facto de lhe caber, em exclusivo, a responsabilidade pela condução dos actos preparatórios da Assembleia Eleitora

tazos

quem vai ainda salvar o Sport Lisboa e Benfica ainda vai ser o sr Carlos Quaresma... tão enxovalhado que ainda vai ser aplaudido.
O sr Carlos Quaresma pôs uma providencias cautelar a por em causa a antecipação das eleições, e a ilegibilidade do sr BC como candidato

mochila

Citação de: tazos em 02 de Julho de 2009, 02:21
quem vai ainda salvar o Sport Lisboa e Benfica ainda vai ser o sr Carlos Quaresma... tão enxovalhado que ainda vai ser aplaudido.
O sr Carlos Quaresma pôs uma providencias cautelar a por em causa a antecipação das eleições, e a ilegibilidade do sr BC como candidato

Parece que entretanto a retirou.

Batistuta

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 02:19
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 02:17

Salvo erro foi retirada...

Acho que nunca chegou a haver decisão...

Retirada? O Quaresma perdeu a oportunidade de fazer algo útil pelo Benfica  ::bater::