Eleições 2009

pacSLB

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:33
Estou aqui com uma dúvida, não sei se me podem ajudar ou não, se as eleições tivessem sido em Outubro isto tinha acontecido? Sei que pode parecer uma pergunta parva, mas lembrei-me agora dela assim num acesso de loucura.
Magnusson, em Outubro está em causa um parte da decisão do campeonato, achas a melhor altura para haverem eleições?

Isso é uma das questões que já deviam ter sido alteradas nos estatutos há muito tempo

GhostRider

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Julho de 2009, 16:39
Estou aqui com uma dúvida, não sei se me podem ajudar ou não, se as eleições tivessem sido em Outubro isto tinha acontecido? Sei que pode parecer uma pergunta parva, mas lembrei-me agora dela assim num acesso de loucura.

Não.

Porque se fosse em Outubro, a lista do Vieira era legitima...

Não sei se era a isso que te referias....

Ele estava a mandar umas bocas aos fans do Vieira...

PiccoloBomber

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 16:34
Magnusson, em Outubro está em causa um parte da decisão do campeonato, achas a melhor altura para haverem eleições?

Era o que estava nos estatutos não era? Ou fazia-se em fins de Maio/ inicios de Junho, ou deixava-se estar como está.
E achas bem que sejam em Outubro?
Para mim, tem que ser feitas já amanhã, para acabar com isto dum vez, e depois alterar- se os estatutos.

luis___alex

Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 16:39
EStá visto que a chave do sucesso numas eleições do Benfica passa por juntar a melhor equipa jurídica possível

havia tempos que as eleições no benfica se resolviam pelo maior numero de votos que demons trava a verdadeira vontade dos sócios

sculpture

:fight: :fight: :fight:  em outubro nao porque a prisa comia os meninos, roubava o Benfica e o sacana do Veiga podia concorrer

Strata

Não se preocupem que felizmente o Bruno Carvalho não será Presidente do Benfica. Essa situação será certamente contornada, embora as eleições possam não ser na data prevista após a "golpada", ou seja, já amanhã. Mais uma vez é triste ter que se chegar a este ponto, e mais triste ainda é a maioria dos benfiquistas não querer perceber o que originou este circo todo.

NEC

Vamos supor que o Vieira não pode concorrer. O que resta? Um Bruno Carvalho? Um Movimento?...Este é um dos momentos mais graves que me lembro. Espero que a grandeza do Clube consiga que nos possamos unir e, todos juntos, ultrapassar uma situação que irremediavelmente já deixou marcas.

VigilanteGnu

Claro que não...quem se pôs a jeito foi o Vieira e a sua estratégia.
Pelos estatutos era em Outubro.

Shoky

A mim parece-me que neste momento temos dois tipos de benfiquistas...os que estão verdadeiramente preocupados com o clube e com esta situação potencialmente dramática de termos um cavalo de tróia a presidente...e os que gozam o pratinho, por òdio ao Vieira!

luis___alex

Citação de: GhostRider em 02 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Julho de 2009, 16:39

Não.

Porque se fosse em Outubro, a lista do Vieira era legitima...

Não sei se era a isso que te referias....

Ele estava a mandar umas bocas aos fans do Vieira...

quando ultrapassarem esse complexo  que adquiriram de apoiantes e antivieria verão que primeiro está o superior interesse do benfica

e por esse interesse este procwesso é uma vergonha
as eleições DEVEM SER AMANHA  e deixar os sócios falar

.:VMPT:.

O Vilarinho vai suspender as eleições....

Mas manter-se-à o mesmo problema, pq Vieira, pelo que dizem não se poderá candidatar nos próximos 6 anos....

Olha se o Moniz se tinha candidatado, ganhava amanha com uma perna às costas....

nsalta

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:43
A mim parece-me que neste momento temos dois tipos de benfiquistas...os que estão verdadeiramente preocupados com o clube e com esta situação potencialmente dramática de termos um cavalo de tróia a presidente...e os que gozam o pratinho, por òdio ao Vieira!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

PiccoloBomber

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:43

Grande Shoky!

BENFIKA

Uma coisa é certa, 95% dos benfiquista nao quer o BC na presidencia. No entanto, foi este o unico gajo organizado que conseguiu concorrer, nem o movimento conseguiu, o que me leva a pensar que se o BC é mau, o movimento é pessimo!

Aveiro_boy

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Julho de 2009, 16:42

Claro que não...quem se pôs a jeito foi o Vieira e a sua estratégia.
Pelos estatutos era em Outubro.

mas ainda nao tinha terminado o campeonato e ja todos pediam eleiçoes. antecipadas,o que lixou tudo foi o vilarinho dizer que era estrategia