Eleições 2009

GhostRider

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:33
Estou aqui com uma dúvida, não sei se me podem ajudar ou não, se as eleições tivessem sido em Outubro isto tinha acontecido? Sei que pode parecer uma pergunta parva, mas lembrei-me agora dela assim num acesso de loucura.
:clap1: :clap1: :dance: :dance:

MAURO_SLB

Desde as conclusões do processo apito dourado, soubémos de que espécie são os juizes portugueses

Magnusson

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 16:34
Estou aqui com uma dúvida, não sei se me podem ajudar ou não, se as eleições tivessem sido em Outubro isto tinha acontecido? Sei que pode parecer uma pergunta parva, mas lembrei-me agora dela assim num acesso de loucura.
Magnusson, em Outubro está em causa um parte da decisão do campeonato, achas a melhor altura para haverem eleições?

Era o que estava nos estatutos não era? Ou fazia-se em fins de Maio/ inicios de Junho, ou deixava-se estar como está.

Shoky

Agora não vale a pena estar a por cenários, tendo em base uma noticia do Diario de Noticias...
É esperar pelo que diz o Vilarinho...que certamente esclarecerá tudo!

luis___alex

bem vamos lá a ver
bruno carvalho:

1- num dia jesus vai sair e entrar azenha; 4 a 5 dias depois jesus ja poderá ficar

2- num dia rui costa não serve para director desportivo, mas alguns dias depois rui costa já serve para aconselhar

3- vejam as declarações dele sobre reyes:" se nwenhum clube o contratar tudo farei para o trazer para o benfica". que merda de declarações são estas?????????

4- contratamos saviola  ele vem dizer que ele veio para cá de férias juntamente com aimar. que merda de declarações são estas sobre profissionais do benfica e activos do clube??

4- este senhor quando lhe falam de  credito e na banca diz que tem apalavrado um investimento de 20 milhões mas não diz nada concreto. isto é credibilizante?

alguem acredita numa unica merda que este bruno carvalho diz????????????

estou farto deste  sr.

desaparece bruno carvalho
volta para o dragão e para perto do teu amigo pintinho

ridiculo
vergonhoso

pacSLB

Sabem o k me mete raiva???
É ver as merdas que estão a passar na BenficaTV... pessoas que sofrem pelo clube, que choram por este clube... enquanto essa cambada de palhaços brincam com esta merda.

São todos é uma grande cambada de chupistas, que só veem os seus interesses á frente.

O LFV pode ser mau, mas todos os outros que apareceram não são melhores.

É tudo a mesma corja. Então agora o MBVV também já aparece a dizer que se houver eleições coiso e tal... Fdx, para quem andava há uns meses na sombra á espera que alguma coisa surgisse, devia ter uma lista mais que preparada para qualquer eventualidade.
Isto aqui há muito jogo de interesses por tras e, vendo as alternativas que se perfilam ao LFV, só pode ser devido á negociação dum novo contrato de transmissões televisivas... Vai haver muito guito a voar por ai nos próximos tempos...

Eu propunha é que nehum desses gajos fosse eleito. Era toma a direcção de asslto e ponto final...

O BENFICA É NOSSO CA**LHO  :slb2:

sn1perhawk

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2009, 16:32
Epa aquela mulher a chorar na BenficaTV comoveu-me.. Isto é que são Benfiquistas...
pode parecer lamechas mas tambem me vieram as lagrimas aos olhos .

nsalta

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:34
Esse artigo do DN...está muito vazio...muito sensacionalismo...pouca noticia!
É esperar pelo que tem a dizer o Vilarinho!

Esse artigo é chico-espetice, foram perguntar ao CSM se por acaso o juiz tivesse de facto dado ordem de suspensão, o Benfica teria que obedecer? E a resposta foi, obviamente, que sim.

Agora vai é uma grande distância do cenário hipotético dado ao CSM a comentar para a realidade, onde foi a solicitadora que disse para suspender a candidatura e não o Tribunal.

patriarca

Vamos TODOS derrubar esses que através de outros querem TOMAR DE ASSALTO o Benfica, tanto é assim que querem a todo o custo AFASTAR o outro Candidato.

Não esquecer que o Benfica tem uma televisão e alguém está interessado em TOMAR CONTA DO UNIVERSO BENFICA e está-se a aproximar o FINAL DO CONTRATO COM OS ANTI-BENFIQUISTAS, portanto é facil de adivinhar o que está a acontecer e quem são os seus intervenientes "escondidos".

.:VMPT:.

Não.

Porque se fosse em Outubro, a lista do Vieira era legitima...

Não sei se era a isso que te referias....

James_SLB

Acho que não tinha acontecido porque o que está a fazer com que o LFV não vá a eleições é ele ter feito antecipar as eleições por "interesses pessoais", como disse o Vilarinho nas suas declarações.

BENFIKA

Para fazer as eleiçoes em maio/junho, o LFV tinha que fazer o mesmo que fez, provocar a demissao dos orgaos para convocar eleiçoes antecipadas.
Ou seja, as outras listas ainda teriam menos tempo e o BC ia dizer que o LFV nao se podia candidatar durante 6 anos, tal como agora

Corrosivo

EStá visto que a chave do sucesso numas eleições do Benfica passa por juntar a melhor equipa jurídica possível

luis___alex

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 16:34
Magnusson, em Outubro está em causa um parte da decisão do campeonato, achas a melhor altura para haverem eleições?

Era o que estava nos estatutos não era? Ou fazia-se em fins de Maio/ inicios de Junho, ou deixava-se estar como está.

sueco
NAD
nada jutifica este circo

quqlquer explicação para defender este bruno e as suas atitudes é muito triste

amanha os sócios mandam
percebem?
quem que reste bruno vai lá e vota nele
a verdade é que ele sabe que nunca terá mais de 5% dos votos
isto é vergonhoso

deixem falar os sóciossssssssssssssssssssssssssssss
as eleições decidem

nunca na história do benfica um bwenfiquista pode ter arrastado tanto na lama o nome do benfica com este circo

pcnunes

Citação de: Spartans em 02 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: pcnunes em 02 de Julho de 2009, 15:51
Já ontem referi...tenham calma...muita "dranguilidade"...

embora tudo isto seja culpa da sede de se manter agarrado ao poder do Vieira, a verdade é que também não concebo o BC na Presidência. Como disse ontem, Advogados espertalhões há nos dois lados da barricada...

Prognostico que, a conferência de imprensa que Vilarinho fará hoje será a suspender o acto eleitoral, pelo menos, essa seria a atitude mais racional. Se decidir avançar com as eleições, é seguro que BC vai impugnar as mesmas, o que seria arriscado para o próprio Benfica já que, neste momento desconhece-se em rigor a decisão das Varas Cíveis de Lisboa e qual o seu alcance, bem como, se é uma boa decisão - juridicamente falando - ou não.

O mais prudente é a suspensão do acto eleitoral, e penso que é isso que Vilarinho deverá fazer.

Contudo, ainda que não o faça, muita dranguilidade, pois estou certo que BC não será presidente do Benfica nem por um segundo...

Olha que não pcnunes.

Os outros têm os advogados espertalhões. Nós temos o Paulo Gonçalves.

Pode parecer a mesma coisa, mas não é :)
e pensas que é só o P. Gonçalves?