Eleições 2009

Mark Knopfler

Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:06
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:02
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:00
Falemos de coisas importantes, onde é que se pode votar no estádio?

Até que horas?

Sem ser no estádio, há algum outro sítio na região de Lisboa?

Até as 22 e em Lisboa só no estádio da luz

Citação de: A.C. em 02 de Julho de 2009, 22:02
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:00
Falemos de coisas importantes, onde é que se pode votar no estádio?

Até que horas?

Sem ser no estádio, há algum outro sítio na região de Lisboa?

É num dos pavilhões, pode-se votar até 22h00 e em Lisboa só mesmo lá.

Obrigado aos 2!

:drunk:

Força vai votar porque eu infelizmente não tenho essa possibilidade.

És patético..

Então o BC é que quer ir sozinho às eleições? Se calhar foi ele que fez cair os orgãos sociais e antecipou eleições...

Enfim, prova-me a mim e a todos que houve alguma ilegalidade com base nos estatutos por parte desta direcção em antecipar as eleições.

A.C.

Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 22:08
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169124

Se isto se passasse no Benfica, nem queria imaginar, era uma bomba atómica... Dava parea abrir telejornais durante 3 dias!!!!!

Pois talvez, mas olha que algumas das noticias que eu tenho lido sobre o apoio que o Benfica tem prestado ao "bom gigante" José Torres não me têm deixado muito contente.

nsalta

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:00
EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

Que bom. Assim o LFV pode, finalmente, concorrer sozinho e ganhar sem margem para duvidas...

quem queria concorrer sozinho era o BC, pois foi ele que andou sempre a utilizar manobras juducuaus para impedir o LFV de se candidatar.

É preciso ter lata!...isto só dá é vontade rir pelas piores razões.

O Burro Caralho mal por mal, conseguiu entregar uma lista a tempo e horas. Se a treta do movimento não conseguiu, temos pena mas não teve competência e como tal não tinha condições para assumir os destinos do clube.

Quem se denomina oposição tem que forçosamente que estar preparado para governar em qualquer altura.

Strata

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:08
EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

Que bom. Assim o LFV pode, finalmente, concorrer sozinho e ganhar sem margem para duvidas...

quem queria concorrer sozinho era o BC, pois foi ele que andou sempre a utilizar manobras juducuaus para impedir o LFV de se candidatar.

Ter lata pk?

Se ainda perguntas nem vale a pena dizer mais nada. É melhor ficar assim.

diogo32

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:07
imagino esta palhaçada com a época a decorrer...só invejas e sede de atenção, quem perde é o Benfica, mas ninguém quer saber.
Se Vieira não tivesse aplicadao a GOLPADA. Nada disto teria acontecido.

é assim tão dificil de perceber?

não?se não fosse uma coisa era outra. era vermos a nossa equipa a jogar e um pseudo-benfiquista a criticar os jogadores e os treinadores, com jeitinho a dizer que fomos beneficiados contra o porto, e depois ia querer ir para lá gerir isto tudo?as fotografias do tetra que ele andou a por no seu site falam por si. deve ter sido a 1a vez que um candidato a presidente do benfica o fez.

Forçabenfica

A cegueira que alguns users têm contra o Vieira deixa-os a fazer com cada figurinha de patetas aqui no forum que nem vos conto.... São capazes de dizer as coisas mais absurdas que alguma vez ouvi na vida...

Lipe80

O Pragal Colaço reinou na rtpn...  :clap1:   :drool:

KATSO75

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 22:08
Nunca tinha visto um adovago tão cromo como este, ele indo a tribunal era lindo para rir, ele nem o código penal conhece.  :2funny: :2funny: :2funny:

Advogados de provincia... sabes como é. Nem deve ter o curso
ou então é como o do socrates :)

nsalta

Estimado Consócio,

Como é do seu conhecimento, decorre amanhã dia 3 de Julho o acto eleitoral para a eleição dos Orgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica relativamente ao triénio 2009-2012.

Com o objectivo de garantir a maior participação possível dos associados, e à imagem do processo eleitoral de 2006, o voto poderá ser exercido  pelos Senhores associados nos seguintes locais:

·         Estádio da Luz, Pavilhão 2

·         Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

·         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

·         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

·         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Os sócios do Benfica podem dirigir-se a qualquer um dos locais de voto, independentemente do seu local de residência. Mesmo os sócios residentes no Estrangeiro e nas Ilhas podem exercer o seu voto num dos locais atrás referidos.

As urnas estarão abertas entre as 10:00 e as 22:00. Para exercer o seu voto, o associado deverá apresentar o cartão de sócio e ter as suas quotas em dia.

Quanto aos residentes fora de Portugal Continental, poderão exercer o seu voto pela internet, sendo necessário que disponham do código de acesso que oportunamente lhes foi enviado.

Saudações Benfiquistas

Luís Costa
Departamento de Sócios

Mark Knopfler

Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 22:12
EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

O Burro Caralho mal por mal, conseguiu entregar uma lista a tempo e horas. Se a treta do movimento não conseguiu, temos pena mas não teve competência e como tal não tinha condições para assumir os destinos do clube.

Quem se denomina oposição tem que forçosamente que estar preparado para governar em qualquer altura.

Mais nada, aliás eles já andavam desde o inicio do ano em pre-campanha.

REDMYSTERY

já acabou a entrevista?

Chefe

Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

Kum caralho!!!
mas não andavam todos a pedir eleiçôes???
Para 15 dias depois? Não

MaKaKinho

Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:12
O Pragal Colaço reinou na rtpn...  :clap1:   :drool:

ai sim?
eu axei q foi o outro gajo!

Mark Knopfler

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:08
EHEHEHEHEHEH

BC já foste!!!!!

Ter lata pk?

Se ainda perguntas nem vale a pena dizer mais nada. É melhor ficar assim.

opiniões, tu achas que o LFV cometeu ilegalidade, eu não. Respeito a tua opinião !

Chefe

Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:07
imagino esta palhaçada com a época a decorrer...só invejas e sede de atenção, quem perde é o Benfica, mas ninguém quer saber.
Se Vieira não tivesse aplicadao a GOLPADA. Nada disto teria acontecido.

é assim tão dificil de perceber?

não?se não fosse uma coisa era outra. era vermos a nossa equipa a jogar e um pseudo-benfiquista a criticar os jogadores e os treinadores, com jeitinho a dizer que fomos beneficiados contra o porto, e depois ia querer ir para lá gerir isto tudo?as fotografias do tetra que ele andou a por no seu site falam por si. deve ter sido a 1a vez que um candidato a presidente do benfica o fez.
Isso és tu a dar uma de Professor Karamba