Eleições 2009

Diabo19

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Julho de 2009, 00:23
Vieira é o mal menor! É mesmo essa a conclusão a retirar...
Exactamente. Porra, entre Vieira e Carvalho... nem se mete em questão.

Agora que Vieira já está lá a mais do que tempo suficiente...

Entre Vieira e Carvalho?

Branco!
Pois só meti 2.

Mas eu também vou votar em branco.
Mas não te esqueças, caso amanhã só fosse o bruno carvalho a votos era ele que ficava a presidente, porque pelo que li basta ter só um voto , mesmo que os votos em branco sejam superiores.

Mas como ainda são os sócios do Benfica que mandam... estou descansado.

Atenção que a lista do lfv ainda pode ser considerada inválida e o bc ser eleito com uns fantásticos 1,9% dos votos, a declaração do vilarinho nada mudou

Com que fundamento?

Lysin

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: TROFAS em 02 de Julho de 2009, 23:44
Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
É que já não há pachorra para a história do "Vieira sócio do porto"...
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

Estás a ver? Muito melhor! Custou muito? Eu não disse que não tinhas argumentos, apenas acho lamentável que após algumas semanas esse ainda seja usado!
Ainda por cima tendo bons argumentos para quê dar tiros no pé?

porque sou masoquista, adoro dar tiros nos pes, acho que sou familiar do vieira

Eu acho que é mais do Dr. Bruno Carvalho!
Ele é que também gosta disso.
Mas são gostos.
olha, se é doutor podia-me tratar desta ferida que tenho no coraçao, de ver o vieira a estragar o meu clube

É assim que tem sido apresentado... se é ou não...
Mas este tipo de (des)conversa a minha não interessa.
pronto, ta bem...mas la consegui apresentar os meus argumentos...amanha la irao 40 votos meus para o branco  O0

conseguiste e alguns bons, se se ficasem por esses só tinham a ganhar, talvez conseguissem convencer mais uns quantos.

Um pergunta: esses 40 votos são teus e de quem mais?
isso agora, é que eu voto por 2  O0
nao sou so eu, mas sou 1 dos que tenho esse previlegio  O0

Não queria saber quem em concreto, só queria saber como é possível... se for pela net com o pin será possível... mas se for presencialmente não estou a ver como...

Deve votar plo irmao gemeo!!!! xD

JPG

Citação de: ppfinder em 03 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:53
Citação de: vcart31 em 03 de Julho de 2009, 00:51
Eu sou apenas adepto, não sou sócio, se tivesse outra situação financeira até cativo teria... por isso nunca poderia votar... mas...

Eu tb não estou de acordo com muita da politica desportiva seguida pelo sr. Luis Filipe Vieira, mas se tivesse de escolher entre o Sr. Vieira, o Sr. Carvalho como agora ou mesmo que o sr. Moniz ou o Sr. Veiga estivessem na corrida, não percebo qual é a duvida dos sócios do benfica, é claro que a unica opção teria de ser o sr. Vieira... mas claro cada um é livre de pensar o que quiser... só acho é que já bastou um damásio ou um vale azevedo...

Rui Teodoro

e Veiga ou Moniz iriam ser outros VAles, é isso que pensas?

Moniz bem que podia pagar as quotas a horas....

e acreditas que o numero dele estave guardado 31 anos?? por favor...

kramxel²

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Lipe80 em 03 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: ppfinder em 03 de Julho de 2009, 00:41
Quando se fala de Vieira há uma coisa que me chateia. É a questão dele ser sócio dos Porkos. De facto ninguem gosta, mas agora pergunto eu, se lhe pagam as quotas o que poderá ele fazer ?  Simples, pedir a anulação da sua inscrição !!!  Então porque não faz ??  Simples, depois da guerra com PC e o clube corrupto, eles mostrarem na TV uma carta do LFV era mais um motivo de grande gozo.

Triste é que nós gostamos de alimentar este gozo que em nada tem a ver com a capacidade (ou incapacidade) de governação de Vieira.
Até que enfim uma opinião sensata e coerente sobre este assunto...
Quando é que aprendemos que já nos basta os inimigos externos que temos?  >:(

Então o homem até tem advogado pessoal e depois não consegue solucionar um caso jurídico tão simples???

Ninguém responde?!

JPG

Citação de: Diabo19 em 03 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: BC em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Julho de 2009, 00:23
Vieira é o mal menor! É mesmo essa a conclusão a retirar...
Exactamente. Porra, entre Vieira e Carvalho... nem se mete em questão.

Agora que Vieira já está lá a mais do que tempo suficiente...

Entre Vieira e Carvalho?

Branco!
Pois só meti 2.

Mas eu também vou votar em branco.
Mas não te esqueças, caso amanhã só fosse o bruno carvalho a votos era ele que ficava a presidente, porque pelo que li basta ter só um voto , mesmo que os votos em branco sejam superiores.

Mas como ainda são os sócios do Benfica que mandam... estou descansado.

Atenção que a lista do lfv ainda pode ser considerada inválida e o bc ser eleito com uns fantásticos 1,9% dos votos, a declaração do vilarinho nada mudou

Com que fundamento?

OU algo me escapou ou as acções decorrem em tribunal, o vilarinho apenas disse que segundo ele não havia motivos para suspender a lista A, ele não está acima dos tribunais que ainda não se pronunciaram...

Xipoco

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: FILO64 em 03 de Julho de 2009, 00:17
Esta historia de o porquê  os benfiquistas agora estarem na maioria a favor do LFV
faz-me lembrar as presidenciais francesas em 2002

Havia o presidente Chirac que toda a gente detestava e criticava,

uma ma estrategia da esquerda teve como resultado

na primeira volta,

Jacques Chira      19,88%

Lionel Jospin        16,18%

Jean-M. Le Pen    16,86%

segunda volta

Jean-M. Le Pen    17,79%

Jacques Chira     82,21%             et voila

Neste caso, mal por mal que seja o LFV acabou .

Que absurdo. Aqui é exactamente o contrário. O voto útil é igual ao voto anti-extrema direita. Simplesmente neste caso é o voto contra Vieira. O voto do descontentamento. O voto para novas eleições. O voto em branco.

Nas eleições do Benfica tudo é possível, nada está decidido. Embora diga-se de passagem que Bruno de Carvalho está algo à margem destas eleições. As eleições resumem-se a Vieira e aos votos em Branco para novas eleições e novos candidatos.

Agora esta saber o que dizemos nós Benfiquistas. Fica Vieira ou sai Vieira? Novas eleições, ou eleições daqui a 3 anos?

Está tudo na nossa mão.

Como é que é? Como é que é "novas eleições"?

O principio básico de qualquer democracia ora essa. Se os votos em branco forem a maioria, resta haver novas eleições com obrigatoriedade de novos candidatos.

Nunca numa eleição há vencedores à partida. Mesmo quando só há uma lista a concorrer, se os votos contra forem superiores aos favoráveis, obrigatório é novas eleições.

Não me digam que não sabiam?!!

Isso não existe de votos em branco em maioria obrigar a novas eleições e muito menos com obrigatoriedade de novos candidatos.

Se assim não fosse a democracia não existia nem os votos em branco existiam. É um dos princípios básicos que até o meu miúdo de 8 anos sabe.

Mas realmente começo a entender tanta revolta. As pessoas são ignorantes e pensam que o voto não tem poder algum ... é uma pena.

Vão votar. É um direito. É uma obrigação. É para o bem do clube. Façam-se ouvir.

Lamento mas estás enganado. E até te dou o exemplo da publicação da Comissão Nacional de Eleições aquando das eleições Europeias circulou o boato que o voto em branco em maioria anularia as eleições

http://www.cne.pt/index.cfm?sec=0201000000&NewsID=126

São coisas completamente distintas. É obrigatório eleger representantes para o Parlamento Europeu com base na representatividade existente dos partidos eleitos na Assembleia. Não existem votos em branco. Não existem votos em branco porque estes são nulos. Nulos e em branco é a mesma coisa neste caso concreto, tal como está lá abundantemente explicado.

Não é possível a não eleição para o Parlamento Europeu nem novas candidaturas pois este poder representativo já está escolhido com base nas eleições legislativas. São coisas diferentes do que se vai passar amanhã.

Está descansado que amanhã vais ter um quadradinho para "em branco" para votares. E no nosso caso, "em branco" não significa nulo, significa sim estar contra.

É igual à apresentação de uma só lista. Nestes casos dir-se-ia então que quando se apresenta uma só lista não valeria apenas haver eleição. Mas vale a pena. E existem. Vale a pena haver e existem porque nesses casos a coisa é posta como sim ou não. Sim, quero esta única lista eleita, ou não, não a quero eleita e se a maioria for não à eleição da única lista, é obrigatório novas eleições.

Podem ter a certeza que o voto em branco tem todo o peso. Tudo se decide amanhã. Vão votar.

ppfinder

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 00:55
Quando se fala de Vieira há uma coisa que me chateia. É a questão dele ser sócio dos Porkos. De facto ninguem gosta, mas agora pergunto eu, se lhe pagam as quotas o que poderá ele fazer ?  Simples, pedir a anulação da sua inscrição !!!  Então porque não faz ??  Simples, depois da guerra com PC e o clube corrupto, eles mostrarem na TV uma carta do LFV era mais um motivo de grande gozo.

Triste é que nós gostamos de alimentar este gozo que em nada tem a ver com a capacidade (ou incapacidade) de governação de Vieira.

Então o homem até tem advogado pessoal e depois não consegue solucionar um caso jurídico tão simples???

Ninguém responde?!

a questão não está na simplicidade de deixar de ser sócio, mas sim no incomodo que gera o processo.

Tarzan_SLB

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 00:46
Manuel Alegre e as eleições no Benfica:«Tradição democrática será cumprida» 

Figura incontornável do universo benfiquista, Manuel Alegre, apoiante confesso de Luís Filipe Vieira, está convicto de que nada nem ninguém poderá travar o processo eleitoral.

Oiça um extracto das declarações de Manuel Alegre e leia a entrevista na edição impressa do jornal A BOLA desta sexta-feira.
esse manuel alegre é aquele senhor que um dia criticou o simao? apenas e so o nosso melhor jogador dos 10 ultimos anos? para nao dizer mais?
olha, outro que calado é poeta

Devias ter mais respeito sobre um dos pais da democracia, enfim, que País nós estamos a transformar.

JPG

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 00:50
Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 00:46
Manuel Alegre e as eleições no Benfica:«Tradição democrática será cumprida» 

Figura incontornável do universo benfiquista, Manuel Alegre, apoiante confesso de Luís Filipe Vieira, está convicto de que nada nem ninguém poderá travar o processo eleitoral.

Oiça um extracto das declarações de Manuel Alegre e leia a entrevista na edição impressa do jornal A BOLA desta sexta-feira.
esse manuel alegre é aquele senhor que um dia criticou o simao? apenas e so o nosso melhor jogador dos 10 ultimos anos? para nao dizer mais?
olha, outro que calado é poeta

Devias ter mais respeito sobre uns dos pais da democracia, enfim, que País nós estamos a transformar.

respeito pela democracia, ora aí esta uma coisa cada vez mais rara

sculpture

Puxem pela vossa imaginação, o que aconteceria se aparecesse um "BC" a candidato do fcp?

diria melhor, imaginem que o vieira era presidente do real madrid e era socio do barcelona, ou ao contrario, o que lhe aconteceria?

E que tal usar a imaginação para arranjar um argumento (ou será boca foleira) novo e com mais conteúdo?
hum, deixa-me pensar...ja sei, aumentou o passivo para mais de 350 milhoes de euro? deixa ca ver, em 6 anos contratou mais de 100 jogadores? espera, em 6 anos ganhou 1 campeonato e 1 tacinha da liga? espera, dizer que o mal foi termos sido campeoes? chega?

Estás a ver? Muito melhor! Custou muito? Eu não disse que não tinhas argumentos, apenas acho lamentável que após algumas semanas esse ainda seja usado!

Mas são gostos.
olha, se é doutor podia-me tratar desta ferida que tenho no coraçao, de ver o vieira a estragar o meu clube

pronto, ta bem...mas la consegui apresentar os meus argumentos...amanha la irao 40 votos meus para o branco  O0

conseguiste e alguns bons, se se ficasem por esses só tinham a ganhar, talvez conseguissem convencer mais uns quantos.

Não queria saber quem em concreto, só queria saber como é possível... se for pela net com o pin será possível... mas se for presencialmente não estou a ver como...
tudo legal meu Caro
nada de truques...
eu voto e depois vota uma instituiçao  O0

vcart31

Mas são gostos.

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 00:53
Citação de: vcart31 em 03 de Julho de 2009, 00:51
Eu sou apenas adepto, não sou sócio, se tivesse outra situação financeira até cativo teria... por isso nunca poderia votar... mas...

Eu tb não estou de acordo com muita da politica desportiva seguida pelo sr. Luis Filipe Vieira, mas se tivesse de escolher entre o Sr. Vieira, o Sr. Carvalho como agora ou mesmo que o sr. Moniz ou o Sr. Veiga estivessem na corrida, não percebo qual é a duvida dos sócios do benfica, é claro que a unica opção teria de ser o sr. Vieira... mas claro cada um é livre de pensar o que quiser... só acho é que já bastou um damásio ou um vale azevedo...

Rui Teodoro

e Veiga ou Moniz iriam ser outros VAles, é isso que pensas?

Esses acho que seriam mais parecidos ao damásio...

golfdreamer

Ninguém responde?!

Como se esse PORMENOR tivesse alguma relevância na situação actual do Benfica!

kramxel²

Citação de: ppfinder em 03 de Julho de 2009, 00:57

Ninguém responde?!

a questão não está na simplicidade de deixar de ser sócio, mas sim no incomodo que gera o processo.

Se fosse comigo, importava-me mais o ser sócio... mas quem também não tem problemas em ser sócio das osgas por causa da piscina....

sculpture

Citação de: Lysin em 03 de Julho de 2009, 00:55

Mas são gostos.

Deve votar plo irmao gemeo!!!! xD
se puxasses por essa cabecinha chegavas la, se quiseres ate tiro uma foto para depois ficares a pensar que realmente algumas pessoas podem votar 2 vezes

nsalta

Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Xipoco em 03 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: FILO64 em 03 de Julho de 2009, 00:17
Esta historia de o porquê  os benfiquistas agora estarem na maioria a favor do LFV
faz-me lembrar as presidenciais francesas em 2002

Havia o presidente Chirac que toda a gente detestava e criticava,

uma ma estrategia da esquerda teve como resultado

na primeira volta,

Jacques Chira      19,88%

Lionel Jospin        16,18%

Jean-M. Le Pen    16,86%

segunda volta

Jean-M. Le Pen    17,79%

Jacques Chira     82,21%             et voila

Neste caso, mal por mal que seja o LFV acabou .

Que absurdo. Aqui é exactamente o contrário. O voto útil é igual ao voto anti-extrema direita. Simplesmente neste caso é o voto contra Vieira. O voto do descontentamento. O voto para novas eleições. O voto em branco.

Nas eleições do Benfica tudo é possível, nada está decidido. Embora diga-se de passagem que Bruno de Carvalho está algo à margem destas eleições. As eleições resumem-se a Vieira e aos votos em Branco para novas eleições e novos candidatos.

Agora esta saber o que dizemos nós Benfiquistas. Fica Vieira ou sai Vieira? Novas eleições, ou eleições daqui a 3 anos?

Está tudo na nossa mão.

Como é que é? Como é que é "novas eleições"?

O principio básico de qualquer democracia ora essa. Se os votos em branco forem a maioria, resta haver novas eleições com obrigatoriedade de novos candidatos.

Nunca numa eleição há vencedores à partida. Mesmo quando só há uma lista a concorrer, se os votos contra forem superiores aos favoráveis, obrigatório é novas eleições.

Não me digam que não sabiam?!!

Isso não existe de votos em branco em maioria obrigar a novas eleições e muito menos com obrigatoriedade de novos candidatos.

Se assim não fosse a democracia não existia nem os votos em branco existiam. É um dos princípios básicos que até o meu miúdo de 8 anos sabe.

Mas realmente começo a entender tanta revolta. As pessoas são ignorantes e pensam que o voto não tem poder algum ... é uma pena.

Vão votar. É um direito. É uma obrigação. É para o bem do clube. Façam-se ouvir.

Lamento mas estás enganado. E até te dou o exemplo da publicação da Comissão Nacional de Eleições aquando das eleições Europeias circulou o boato que o voto em branco em maioria anularia as eleições

http://www.cne.pt/index.cfm?sec=0201000000&NewsID=126

São coisas completamente distintas. É obrigatório eleger representantes para o Parlamento Europeu com base na representatividade existente dos partidos eleitos na Assembleia. Não existem votos em branco. Não existem votos em branco porque estes são nulos. Nulos e em branco é a mesma coisa neste caso concreto, tal como está lá abundantemente explicado.

Não é possível a não eleição para o Parlamento Europeu nem novas candidaturas pois este poder representativo já está escolhido com base nas eleições legislativas. São coisas diferentes do que se vai passar amanhã.

Está descansado que amanhã vais ter um quadradinho para "em branco" para votares. E no nosso caso, "em branco" não significa nulo, significa sim estar contra.

É igual à apresentação de uma só lista. Nestes casos dir-se-ia então que quando se apresenta uma só lista não valeria apenas haver eleição. Mas vale a pena. E existem. Vale a pena haver e existem porque nesses casos a coisa é posta como sim ou não. Sim, quero esta única lista eleita, ou não, não a quero eleita e se a maioria for não à eleição da única lista, é obrigatório novas eleições.

Podem ter a certeza que o voto em branco tem todo o peso. Tudo se decide amanhã. Vão votar.

Errado, é igualmente válido para as eleições legislativas. O voto em branco não tem influência na atribuição dos mandatos.

E não, votos em branco não são votos nulos, apesar de terem o mesmo efeito.