Eleições 2009

Mark Knopfler

Existe uma coisa que eu não percebo na forma como estão estruturadas as providências cautelares.

Suponhamos que o SLB recebia a nota de citação junto do auto do juiz, logo o vilarinho iria suspender a lista A, depois o LFV contesta como é natural, ams entretanto as eleições passam e o BC é eleito como único candidato, quando o tribunal decide imaginemos que decide a favor do LFV.

Como é que se iria corrigir isto, quer dizer suspende-se a lista A até deliberação do juiz e as eleições continuam sem haver também uma suspensão das eleições para que nenhuma lista seja prejudicada.

Enfim não percebo.

mar_vivo

Com a leitura atenta deste tópico, temos material para fazer cadeira e meia de Direito, pelo menos.  ^-^
Pena é que obrigue também a uma revisão completa das regras de bem escrever em bom Português... :ashamed:

RedDemon

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 19:11
Somos mesmos os maiores a cobertura televisiva destas eleições quase que supera as legislativas. lol

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Sem duvida!!

the.lowlight

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2009, 19:11
Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 19:04
Alguém que me consiga tirar uma dúvida...os 127'000 sócios que podem votar são sócios que preenchem os requisitos, ter mais de 18 anos, quota de Maio...ou são os que poderão preencher essas condições, isto é, se pagarem as quotas?

Alguém sabe ao certo?

Esses eram os que estavam em condições de votar. Com mais de 18 anos, mais de 1 ano de sócio e com a quota de Maio paga...

Thanks! Espero mesmo que isso seja verdade..seria muito bom sinal.

Dos_Anjos

Alguém está a ouvir este gajo na sic notícias?

Que orgulho  :bow2:

Cardia

DECLARAÇÃO DE VOTO

Já lá fui engolir um grande sapo...

Fi-lo para que o meu voto possa engrossar uma votação muito expressiva de LF Veira para que isso possa retirar toda a legitimidade moral daqueles que depois das eleições se preparam para interpor providências, pedidos de anulação etc etc, enfim tudo para evitar que o SLB possa continuar a viver em tranquilidade e possibilitar finalmente que entremos na senda das vitórias no futebol.

Mas custou muito, estive 5 minutos a olhar para o monitor antes de votar...

Espero sinceramente não me arrepender mas uma coisa sei: se não votei em LF Vieira da ultima vez e tenho sido muito critico da sua gestão, agora ainda mais à vontade me sinto para o criticar.

Não o hesitarei em fazer, acreditem. Dia após dia, vou ser extremamente exigente com ele. Se as coisas continuarem a não correr bem, não hesitarei em assinar uma petição para o tirar de lá a meio do mandato. Tudo isso desde que tenha a certeza que o Benfica está nas mãos dos Benfiquistas e não nas mãos de interesses obscuros de terceiros, que era o que se preparava para acontecer.

Viva o Benfica!

kneissl

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Julho de 2009, 19:19

ke k ele disse?

Adu30

mar_vivo

Citação de: Cardia em 03 de Julho de 2009, 19:21
DECLARAÇÃO DE VOTO

Fi-lo para que o meu voto possa engrossar uma votação muito expressiva de LF Veira para que isso possa retirar toda a legitimidade moral daqueles que depois das eleições se preparam para interpor providências, pedidos de anulação etc etc, enfim tudo para evitar que o SLB possa continuar a viver em tranquilidade e possibilitar finalmente que entremos na senda das vitórias no futebol.

Espero sinceramente não me arrepender mas uma coisa sei: se não votei em LF Vieira da ultima vez e tenho sido muito critico da sua gestão, agora ainda mais à vontade me sinto para o criticar.

Não o hesitarei em fazer, acreditem. Dia após dia, vou ser extremamente exigente com ele. Se as coisas continuarem a não correr bem, não hesitarei em assinar uma petição para o tirar de lá a meio do mandato. Tudo isso desde que tenha a certeza que o Benfica está nas mãos dos Benfiquistas e não nas mãos de interesses obscuros de terceiros, que era o que se preparava para acontecer.

Viva o Benfica!

Registado em acta!

Denim

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Julho de 2009, 19:19

É verdade...gostei muito daquela parte em que disse que muitos dos que elegem hoje o Bieira,elegeram à uns anos atrás Vale Tudo...e que se as coisas começarem a correr mal,esses mesmos dirão cobras e lagartos dele...

slbfuckfcp

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

franciscoafonso

Votei com o Eusébio :)

the.lowlight

Citação de: Cardia em 03 de Julho de 2009, 19:21
DECLARAÇÃO DE VOTO

Viva o Benfica!

Compreendo perfeitamente a tua atitude..acho que foi sensata.

Mark Knopfler

Já votaram 15.130 será que chegamos aos 21.000 de à 9 anos?

the.lowlight

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 19:25
Já votaram 15.130 será que chegamos aos 21.000 de à 9 anos?

Vai andar lá perto, certamente.