Eleições 2009

med06053

os sócios falaram, está dito.

Vieira sai reforçado de toda a campanha negativa contra ele. Rui costa e companhia têm agora toda a legitimidade e confiança dos sócios para conduzirem o benfica ás vitórias.

todo o fait divers legal que vier a seguir é só para vender jornais e desestabilizar.
O essencial está feito e concluído.

nsalta

E se se confirmar a percentagem dos brancos, é outra banhada.

francisco

pede para cagar e sai, carvaho

SempreSLB

MxPxFx

Agora mais a sério... numa de reflexão. Apoio e acho de louvar candidaturas assim de pessoal corajoso e com novas ideias como o BRUNO CARVALHO aparentou ser até começar a expor essas mesmas ideias que foram como pás a cada palavra que saía da sua boca... pás estas que iam cavando cada vez mais o fosso em que este se enfiou.

Foi engraçado e é MESMO de louvar.... convinha era que da próxima vez aparecesse alguém que desse o mínimo de luta.

Cc5

apesar de nao gostar ja mutio do sr.vieira sinto-me aliviado e feliz! biggrin.gif

agora é esperar que algo mude e confiar no vieira...BRUNO CARVALHO NUNCA PODERIA SER A SOLUÇÃO! ANTES PELO CONTRARIO!

ednilson

Se LFV tiver mais de 90% dos votos...Qualquer critica directa que aqui faça ao Presidente....expulsem-me do fórum!

MSAM

LOL ATÉ O SR. BRANCO TEVE + VOTOS QUE ELE.

BRUNINHO SE QUISERES PODES TE ESCONDER NA CASOTA DO MEU CÃO  :2funny: :2funny:

mochila

Ian

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2009, 22:04
Agora mais a sério... numa de reflexão. Apoio e acho de louvar candidaturas assim de pessoal corajoso e com novas ideias como o BRUNO CARVALHO aparentou até começar a expor essas mesmas ideias que foram como pás a cada palavra que saía da sua boca... pás estas que iam cavando cada vez mais o fosso em que este se enfiou.

Foi engraçado e é MESMO de louvar.... convinha era que da próxima vez aparecesse alguém que desse o mínimo de luta.

ok, agora fala a serio :)

BENFIKA

O LFV deve ter mais de 90%...

O BC bem disse que achava que ganhava as eleiçoes concorrendo contra vieira, é que teve quase quase a ganhar  :2funny:

ai BC BC...

Joga Bonito

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 21:52
Siga do bota abaixo, 1º era o bota abaixo porque eram só 50 mil socios pagantes, descobriu-se que são pelo menos 127mil (mais os que pagam mas tem menos de 18 anos).

Agora é porque 20mil socios irem votar é pouco.

Isso de haver 127 000 "eleitores" não significa que haja 127 000 com as quotas em dia. Basta ter ido à Luz e ver que houve enormidades de gente a meter as quotas em dia e esses 127 000 ficaram iguais...

paiduarte

já é neste momento a segunda maior votação de sempre e ainda vejo por aqui gajos cheios de azia que se dizem benfiquistas a dizer que é fraquinho.
vão para a cama e durmam que é aquilo que eu faço quando o benfica perde.

ednilson

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 22:04
E se se confirmar a percentagem dos brancos, é outra banhada.

Banhada das grandes!

Denim

Citação de: ednilson em 03 de Julho de 2009, 22:05
Se LFV tiver mais de 90% dos votos...Qualquer critica directa que aqui faça ao Presidente....expulsem-me do fórum!
Terá certamente..