Eleições 2009

franciscoafonso

Vi o Rui Santos a falar sobre as eleições e gostei. Falou dos obstáculos que foram postos à oposição, falou das manias da conspiração (que toda a gente vinha aproveitar-se do Benfica), falou da baixaria que foi o tratamento de LFV para com as alternativas...

DEVILLICA

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 22:42
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2009, 22:26
é uma vergonha!!!

O gajo é sócio do FCP e vai ser dragão de ouro por ano, vai a comunicação social dizer que títulos não contam, o passivo do clube esta cada vez maior, cada ano que passa é a mesma coisa, atrás dos rivais, e ele volta com as mesmas promessas, muda de treinador, equipa, blabla, e já cá estamos a cantar no verão!!!!! agora baste ele ter um novo treinador, ir buscar 2-3 jogadores, faz uma manobra e 94%....
mais 3 anos a ouvir promessas, illusões, de fracassos escondidos atras de um tal sistema...

é este o clube que agrada aos socios, que o gozem assim como está...

É este o vosso conceito de Democracia?!!
...
Cambada de ignorantes!

olhe, ignorante é que lhe fez isso onde pode segurar os oculos, onde falei mal da democracia? limitei-me a constatar que se os socios gostam disto como está que o gozem, tenho que seguir o rebanho é?

Não a democracia é por gajos com ele no SPORT LISBOA E BENFICA, http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U
Mas que o gajo deve ter 3 ou 4 anos sócio do SLB....

modalidades SLB

numeros oficiais: 20451 sócios

Rode Adelaar

Citação de: Mastercard em 03 de Julho de 2009, 22:37
estou a gostar de ouvir o advogado do vieira no BenficaTV, "se o Benfica tivesse a sorte de ter sido campeão na época passada...." PATÉTICO, LOL

Pois, sorte não faltou, como por exemplo a "sorte" do Proença ser benfiquista.  O0

Batistuta

Citação de: dj_montanelas em 03 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: arazao em 03 de Julho de 2009, 22:47
o Rui Santos o grande sabio concluiu na sic noticias que não houve uma grande votação ( mais de 20.000), o que houve foi uma grande percentagem de abstenção por paret dos Benfiquistas descontentes...enfim, foda-se, eu não estava preparado para ouvir isto :estrelas:

Uma das maiores votações de sempre, e ele conclui isso!

este homem devia ser enrabado por um boi gigante....e mm assim acho que era pouco...

O Rui Santos é o maior anormal da CS. O gajo nem deve saber que é a 2ª maior votação de sempre

Mastercard

sic confirma Vieira ganha com 91% dos votos, BC com 2%, voto em branco dá goleada no BC!!!

Lampi

91,74% dos votos nas segundas eleições mais participadas de sempre.

Deve querer dizer alguma coisa.

tiagoterceira

tá na RTP a falar o homem k melhor defende o Benfica na televisao!!

grande Manuel dos Santos!!

ps: lembram-se dele no trio de atake???

MSAM

amalia

Alguem está perto para dar uns murros no tal de rui santos que nos está a ofender na sicnoticias?
Filho da puta. Deve ter uns cornos maiores que a tromba dele

JPG

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 22:51
estou a gostar de ouvir o advogado do vieira no BenficaTV, "se o Benfica tivesse a sorte de ter sido campeão na época passada...." PATÉTICO, LOL

Pois, sorte não faltou, como por exemplo a "sorte" do Proença ser benfiquista.  O0

bolas, então tinhamos despedido o proença em vez do quique!!!   :D

Jorge.P_

Mesmo assim, em branco foram mais do que fez parecer o dia de votação...

mochila

92 % nas segundas votações mais participadas de sempre.

Esclarecedor

DEVILLICA

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 22:51

bolas, então tinhamos despedido o proença em vez do quique!!!   :D

Para fazer um novo ciclo com o lucio batista???? :whistle2:

mmartins1

Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 21:01
Sondagem VanBasten/Agencia Reuters:

Luis Filipe Vieira: 87% - 92%

Branco: 7% - 10%

Bruno Carvalho : 1% - 3%

Abstenção: 80% - 85%

O0 O0 O0 O0