Eleições 2009

rkc

Citação de: mochila em 04 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Tiago_NN em 04 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:24
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: RedStar1982 em 04 de Julho de 2009, 13:20
Esperem lá, então mas onde está a vossa democracia?

O homem tem todo o direito de defender aquilo em que acredita.

Deixem lá o homem e pensem em na miséria desportiva que é o actual benfica...!!!

A nossa democracia deu 92% dos votos á pessoa que queremos que continue á frente do clube, o problema é que anda por aí gente que não aceita isso...

Sai uma metáfora de Presidente da Republica?

rkc já sabemos que estás contra esta direcção. . . agora respeita a votação e apoia o benfica, daqui a 3 anos voltas á carga!

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

NUNCA HOUVE UM SEGUNDO EM QUE NÃO APOIASSE O BENFICA!

Por isso mesmo gosto que as coisas sejam feitas de forma LEGAL! Respeitando os estatutos! Que, na minha opinião, não aconteceu com nenhum dos candidatos!

Acerca dos 3 anos e menos exaltado, respondo: ou menos, se assim convier a LFV...

Uma vez mais: conheces os estatutos? É que se conhececs sabes que não houve qualquer violação. Ou estás a falar na ignorância ou estás a querer enganar quem não os leu

Ou então li e interpreto-os em como houve violação.

Ou esta não te convem?

rcoelho

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Julho de 2009, 14:07
Uma coisa e certa , ele queimou-se de tal maneira que nunca mais terá possibilidade de aspirar ao cargo.
começou logo mal com a história de despedir o jesus para trazer o Azenha .
enfim .
desde vale e azevedo que não via ninguém tão reles candidatar-se a presidente da maior instituição portuguesa.

até ofendes o VA com essas palavras, o VA deve ser das pessoas mais inteligentes que passou pelo Benfica, infelizmente não usou essa inteligencia em prol do clube.

É e sempre será um enorme burlão...... mas um burlão dos melhores.

:)

ismo

AKA "Estou-me Cagando"

Srs Branquistas, Movimentistas e restantes anti-vieiristas,

Aos que se orgulham de defender a democracia no Benfica, e que prezam uma atitude digna mediante a diversificação de opiniões e que depois vão ao tópico do LFV, numa atitude de enxovalho e falta de respeito, enfiem uma grandessíssima rolha. Reserva de 92.

Está na hora de nos unirmos em torno do SLB e apontarmos todos na mesma direcção. 20000 votantes são uma amostra estatística mais que suficiente para demonstração da vontade dos benfiquistas.

Chega de amuos e birrinhas. Cá estaremos daqui a 3 anos para validar o mandato de LFV.

Força Presidente!  :slb2:

rkc

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Julho de 2009, 14:07
Uma coisa e certa , ele queimou-se de tal maneira que nunca mais terá possibilidade de aspirar ao cargo.
começou logo mal com a história de despedir o jesus para trazer o Azenha .
enfim .
desde vale e azevedo que não via ninguém tão reles candidatar-se a presidente da maior instituição portuguesa.

O vilarinho (que adorei que ganhasse ao VA, mesmo com uma mentira gigantesca) despediu o Mourinho, meteu o Toni, LFV era DD e ficámos LOGO 2x em sexto.

Mas isso agora deve ser História antiga...

rcoelho

Citação de: mc 808 em 04 de Julho de 2009, 14:09
:flagglorioso: no dia que o estadio entra na sad. eu nao sou socio mais mento uma bomba.antes era estadio luz feito pelo os socio, o estado pagou e nosso belo estadio valia  um euro

uma assunto que tenho falado diversas vezes.....

Essa mudança depende dos sócios e aí é que vamos ter de mostrar o "Cartão Amarelo" ao Viera.

Votei nele nestas eleições, mas serei o primeiro a votar contra essa tentativa de integrar o estádio na SAD.

Sailing

So tive pena de duas coisas:

1º Não terem votado mais sócios
2º O BC ainda ter tido 500 tipos a votarem nele (não sabia que tinha tantos familiares :) )

Lampi

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 14:09

Deixem lá o homem e pensem em na miséria desportiva que é o actual benfica...!!!

A nossa democracia deu 92% dos votos á pessoa que queremos que continue á frente do clube, o problema é que anda por aí gente que não aceita isso...

rkc já sabemos que estás contra esta direcção. . . agora respeita a votação e apoia o benfica, daqui a 3 anos voltas á carga!

Por isso mesmo gosto que as coisas sejam feitas de forma LEGAL! Respeitando os estatutos! Que, na minha opinião, não aconteceu com nenhum dos candidatos!

Acerca dos 3 anos e menos exaltado, respondo: ou menos, se assim convier a LFV...

Uma vez mais: conheces os estatutos? É que se conhececs sabes que não houve qualquer violação. Ou estás a falar na ignorância ou estás a querer enganar quem não os leu

Ou esta não te convem?

Mas... leste a versão Portuguesa?

É que parece que anda para aí uma versão Espanhola onde, ao que parece os estatutos foram, alegadamente, violados.

Como eu só sei ler Português não consigo interpretar de outra forma.

Diz-nos lá a tua tradução, até podes ter razão... ou então a versão em estrangeiro pode conter uma gralha.

mochila

Ou esta não te convem?

Enfim, já tive esta conversa mil vezes. Segundo os estatutos, não há por onde pegar. Podes condenar moralmente, legalmente não.

Lampi

MOCHILA... leste que versão ?

rcoelho

BLOCK

PS: Parem de uma vez com estes tópicos da tanga, já engoa.

Sailing

rkc

Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2009, 14:12

Ou esta não te convem?

Mas... leste a versão Portuguesa?

É que parece que anda para aí uma versão Espanhola onde, ao que parece os estatutos foram, alegadamente, violados.

Como eu só sei ler Português não consigo interpretar de outra forma.

Diz-nos lá a tua tradução, até podes ter razão... ou então a versão em estrangeiro pode conter uma gralha.

Até podia ter lido. É que, por acaso ou não, falo 4 linguas...

Não ando atrás de bilhetes à borla nem da sandocha de courato oferecida pelo Presidente...

Lampi

Chega de ofender o Bruninho.

Eu até tenho pena dele. Imaginemos que o homem pagou do bolso dele aquele avião, que pagou aquele advogado com ar de "morcão" da conta bancária dele e ainda foi multado pelo tribunal...

Será que o Porto Canal paga assim tão bem?

mochila

Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2009, 14:13
MOCHILA... leste que versão ?

Eu li a única que existe: Artigo 22º, lido e relido, está disponível até aí na net. É ir dar uma olhadela e perceber o que tem sido esta campanha de desinformação. Disse e repito, pela última vez, porque quem teimar nisto agora já não é de certeza por não conhecer os estatutos: violação dos estatutos não houve.

Tarzan_SLB

Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti, ó cidade

Dentro de ti, ó cidade
O povo é quem mais ordena
Terra da fraternidade
Grândola, vila morena

Em cada esquina, um amigo
Em cada rosto, igualdade
Grândola, vila morena