Eleições 2009

baar99

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 16:25
Eu acho que ontem assistimos sobretudo a um «voto de confiança condicional» em Vieira... Falo por mim, e por pessoas cuja opinião escutei!
Se, por exemplo, esta época correr mal, e eu acredito que vai correr bem, não sei se não teremos eleições novamente...

Se assim for, o LFV terá mesmo que se afastar do Benfica.

N3ST4

é a tua opiniao que nao foram cumpridos, ja pensas-te por momentos que a tua opiniao pode estar errada ou és o dono da razao??
ALGUNS dizem que nao fora, MUITOS dizem que sim...

Bleach

e se o tribunal não der razão a lista do vieira o que vão fazer ?
senão devem para que temem ?
deixem lá o vieira ganhar tem tribunal tambem pah.

Adu30

Nada se esquece caro Golden, mas lá está, o extremismo!

E a formação? E as modalidade?
Já nem falo em infra-estruturas porque era o drama.

Vamos lá com calma e ser se objectivo, criticar o que realmente está mal (como tens razão) e dar merito ao que se faz bem!

Nem tudo é negro, nem tudo é branco, este forum precisa de MUITO mais cinzento.

Bleach

e então o bc tb foi multado só por isso.

Golden

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 16:29

Vamos lá com calma e ser se objectivo, criticar o que realmente está mal (como tens razão) e dar merito ao que se faz bem!

Eu apontei argumentos, e os dados que dei não foram extremistas, antes uma dura realidade.

BENFIKA

Golden, lá está o que eu digo, ninguem se entende!!
Eu nao percebo nada de acçoes juridicas mas deduzo que os advogados percebam, e ontem ouvi uns a dizer que o tribunal deu razao á lista A e uns a dizer que o tribunal deu razao ao BC, ou ainda dizem que o tribunal nao deu razao a ninguem.

Só pergunto, será assim tao dificil fazer um "comunicado" claro e passivel de apenas uma interpretaçao?

_coal

Citação de: nsalta em 04 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 15:47
os tribunais vão dizer quem teve razão , os estatutos estão acima de tudo.
ou só o luis pode usar as suas estratégias para ganhar ?

Se o Tribunal der razão ao Benfica, o que farás?

E se não der?
Quem assume  a responsabilidade da cagada?
Deve de ser o outro que se estava cagando...

Adu30

Citação de: Golden em 04 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 16:29

Eu apontei argumentos, e os dados que dei não foram extremistas, antes uma dura realidade.

Mas não apontaste os positivos, só os negativos.

Golden

Se calhar sou rancoroso, não sei. Mas para mim,não basta alguém dizer que agr vamos começar a ganhar, para me esquecer de como ando nos ultimos 4 anos.

Esta merda chega a dentro, e discursos populistas a mim não têm efeito.

Há um presidente eleito, sem ter elaborado um projecto para o clube, sem ter dado um manifesto eleitoral aos sócios, com aquilo que pretende implementar nos próximos 3/4 anos. Isso faz-me uma enorme confusão.

Dito isto, espero que o Benfica comesse a ganhar. E espero também, que os mesmos erros não sejam cometidos.

Eterno

Epá....ate podiam ter multado o vieira n kero saber....fdx agora um gajo k os votos em branco o derrotam por o dobro da votação da lista dele....tipo nao se manca? E a conversa dos estatutos como alguem disse ha pouco é a tua amneira d os interpretar..ha muita gente k n interpreta como tu,e tu nem ninguem sao dons da verdade...agora ele ke se cale c a conversa dos estatutos pk ja devia ter percebido ke ng o ker no benfica...

N3ST4

Há vários tipos e géneros de estatutos. Aqui elencarei alguns:

1º- Esta foi a segunda eleição mais concorrida da história do Sport Lisboa e Benfica.

2º- Viera foi legitimado pelos votos de 91,7% dos sócios do Sport Lisboa e Benfica.

3º- É a 3ª eleição de Vieira com percentagens acima dos90%.

gondarslb

:flagglorioso:  uns dias atrás ouvi o jaime antunes a dizer que os estatutos do benfica que lfv se poderia ir a eleições e esse sr estava contra o lfv

Bleach

é impressão minha ou há gente que ontem foi votar em força em vieira a pensar que por ter mais percentagem isso vai influenciar as leis ?
ele até podia ter 200 % , se violou os estatutos não haverá nada que lhe valha.

Bleach

4 anos atrás do lagartos e tripeiros , 6 treinadores , carradas de milhões investidos sem retorno , mas ganhamos no futsal e basket ( não tirando valor ) e isso apaga os insucessos no futebol , que é a modalidade menos importante no benfica e menos mobilizadora , e que menos glorificou o benfica na sua história.