Cargo de Treinador

MANOCAS37

eu queira um treinador que tivesse a coragem e a visão de por Petit e Nuno Gomes no Banco e depois conseguísse segurar o balneário do Benfica

luis.live

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2008, 23:47
eu queira um treinador que tivesse a coragem e a visão de por Petit e Nuno Gomes no Banco e depois conseguísse segurar o balneário do Benfica

petit no banco e nuno gomes na loja da adidas a vender camisolas.... é o melhor rendimento dele sao as camisolas que vende....
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Monranimal

-pa vender camisolas trazia o beckham.

ele disse recentemente que tinha saudades da champions league.

era ele a vender camisolas,o benfica a bater record de audiencias por todo o mundo,pessoas famosas como o tom cruise e outros a virem ao estadio da luz,o benfica nas bocas do mundo...

e com jeitinho...ainda marcava uns 7-8 golos de livre por anos...ainda dava uns quantos golos de canto a marcar...e se fosse preciso ainda cruzava muitas bolinhas mesmo ao jeito de cardozo encostar.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: Monranimal em 02 de Maio de 2008, 00:22
-pa vender camisolas trazia o beckham.

ele disse recentemente que tinha saudades da champions league.

era ele a vender camisolas,o benfica a bater record de audiencias por todo o mundo,pessoas famosas como o tom cruise e outros a virem ao estadio da luz,o benfica nas bocas do mundo...

e com jeitinho...ainda marcava uns 7-8 golos de livre por anos...ainda dava uns quantos golos de canto a marcar...e se fosse preciso ainda cruzava muitas bolinhas mesmo ao jeito de cardozo encostar.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

josantiago

Giro giro era termos a posição definida no campeonato, pois até lá, não há treinador contratado. Se calhar, nem depois do Euro. A lógica à LFV tem as suas maravilhas  :bandeiraslb:

BENFIKA

eu ate nao desgostava de ver o zacheroni ou o malesani a treinar o benfica!!! principalmente o malesani, acho que nos ia dar grandes alegrias

Red Bullet

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2008, 00:51
eu ate nao desgostava de ver o zacheroni ou o malesani a treinar o benfica!!! principalmente o malesani, acho que nos ia dar grandes alegrias
São treinadores q eu tinha uma curiosidade de os ver no nosso clube, mas se este já estivesse com "a casa arrumada", neste momento receio q n eram eles q conseguiam meter ordem nisto...a menos q o Malesani começasse com os seus famosos "cazo's" LoL

npedrosa

Se conseguirmos o 2º/3º lugar, ainda tenho uma pequena esperança no regresso do Eriksson, se ficarmos em 4º... medo... muito medo...  :-X

HugoCastro

EU SÓ QUERO QUE O SCOLARI, HUMBERTO COELHO E PESEIRO FIQUEM QUIETINHOS NOS SEUS CANTOS!!!

White Wrist

Qualquer treinador, que possa vir a estar disponível, é, neste momento, o treinador para o Benfica, na comunicação social.

Ainda nos vamos surpreender muito, ao nível de um Fernando Santos.

JoMi¹¹

RENEGADE

Magnusson, avançado dos
encarnados entre 1987 e
1992, sabe que "os clubes hesitam
entre gastar dinheiro
com um bom treinador ou
bons jogadores". "Com Eriksson,
vêm bons jogadores... é
melhor gastar com ele", garante,
não deixando de brincar
com a situação. "Mas se
ele é um treinador caro, então
eu treino o Benfica por metade
do ordenado dele... Até por
10 por cento", atira, bem-disposto.
"Tenho todos os cursos
de treinador...", sorri. ■

LuigiSLB83

Quinta-feira, Maio 01, 2008
Relembrando Fanã

Quando Koeman saiu do Benfica, muito foi dito (e escrito) sobre o seu sucessor. Tal como hoje, muitos foram os nomes aventados. Pelos jornais, pelos comentadores, pelos adeptos. Tal como hoje, Carlos Queirós foi um dos nomes sugeridos. Eriksson foi outro. E houve mais. Muitos mais. Zaccheroni. Lippi. Camacho. You name it.

Luis Filipe Vieira prometeu ter o assunto resolvido antes do início da época. E teve. Lembro-me de estar no carro a ouvir rádio, ansiosamente aguardando a revelação. Foi Fanã, o embuchado Fanã. A desilusão foi absoluta, entre as hostes. A montanha, que tão bem alimentada havia sido durante semanas a fio, parira um rato. E, pior, um rato incompetente e incapaz de conduzir uma equipa como a do Benfica.

O circo, se bem se lembram, é exactamente o mesmo. Começou apenas um pouco mais cedo. Mas, a julgar pelo andar da carroça, quando todos aguardarem o elefante, chegarão as pulgas. Ou, em linguagem desportiva, José Peseiro. Vão-se preparando, senhoras e senhores.

http://iliadabenfiquista.blogspot.com/2008/05/relembrando-fan.html

Il Capitano

RedPhoenix

Citação de: RENEGADE em 02 de Maio de 2008, 04:14
Magnusson, avançado dos
encarnados entre 1987 e
1992, sabe que “os clubes hesitam
entre gastar dinheiro
com um bom treinador ou
bons jogadores”. “Com Eriksson,
vêm bons jogadores... é
melhor gastar com ele”, garante,
não deixando de brincar
com a situação. “Mas se
ele é um treinador caro, então
eu treino o Benfica por metade
do ordenado dele... Até por
10 por cento”, atira, bem-disposto.
“Tenho todos os cursos
de treinador...”, sorri. ■

O que anda a fazer o Mats Magnusson? É bom treinador?