Cargo de Treinador

rui_mpg

se for scolari n tenho nada a criticar pois nos ultimos tem apresentado RESULTADOS(campeao do mundo, vice campeao europeu, 4 lugar do mundial) o resto é conversa!!!!

DannyDevil

O Scolari não tem sido falado pela CS, pelo simples facto de eles agora terem "medo" de anunciar o nome dele. Ja que Portugal ainda nem sequer começou o EURO. E sinceramente fds tou mesmo muito confuso :estrelas: dizem que provavelmente vai ser o Scolari, mas o LFV e alguma CS ja disse que o novo treinador vai ser conhecido agora em Maio...Afinal em quê que ficamos? :estrelas:

ÁGUI@RE@L

Kostov

Citação de: Samu em 03 de Maio de 2008, 22:15
Citação de: VanBasten em 03 de Maio de 2008, 20:48
O professor Chibanga diz que o proximo treinador do Benfica é o Eriksson...ou o Mourinho...ou o Lippi...ou um dos restantes treinadores do planeta Terra. Treinadores de Marte, não vão ser treinadores do Benfica.
ao menos disso podemos estar descansados :drunk:

;D ;D

Não sei não. Ouvi dizer que os LFV tinha lá contactos... e não vai perder a oportunidade de trazer um treinador «de outro planeta».
:buck2: :buck2:

...que piada tão fraquinha

Strata

Citação de: Kostov em 03 de Maio de 2008, 23:20
O professor Chibanga diz que o proximo treinador do Benfica é o Eriksson...ou o Mourinho...ou o Lippi...ou um dos restantes treinadores do planeta Terra. Treinadores de Marte, não vão ser treinadores do Benfica.

;D ;D

Não sei não. Ouvi dizer que os LFV tinha lá contactos... e não vai perder a oportunidade de trazer um treinador «de outro planeta».

;D

Tem orelhas equipamento para isso, para encetar novos contactos noutras galáxias. :tomates:

Esta então é que foi mesmo fraquinha. :buck2:

Arhamiis

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 23:14
Citação de: Arhamiis em 03 de Maio de 2008, 23:04
Então como é que ele tem o curriculo que tem? por pura sorte?

Scolari, tem 21 títulos conquistados. Desses 21, apenas 5 títulos, foram em provas de regularidade:

# Campeonato Alagoano: 1982
# Campeonato Gaúcho: 1987, 1995 e 1996
# Campeonato Brasileiro: 1996

Não sou eu que o digo. A estatística diz que Scolari, é um treinador de Taças, ao que ele chama "mata-mata"

Não o vejo com traquejo suficiente para ganhar campeonatos pelo Benfica. A minha opinião baseia-se nisso.

Tudo bem, que venha para ganhar uma UEFA e uma CHAMPIONS e deixemos o campeonato para o Guimarães O0

Ronald1nh0

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2008, 23:22

;D ;D

;D

Tem orelhas equipamento para isso, para encetar novos contactos noutras galáxias. :tomates:

Mais fraca que estas piadas todas só a equipa do Benfica...  >:(

Esta ainda foi pior...

Il Capitano

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2008, 23:22

;D ;D

;D

;D

Red Bullet

O facto de Scolari ter recusado o M.City, leva-me a querer q tem alguma na manga, espero q n seja a vinda para o nosso clube. n q o ache um mau treinador, mas acho q precisavamos de um tipo de treinador diferente neste momento.

carlossebenta

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2008, 23:32
O facto de Scolari ter recusado o M.City, leva-me a querer q tem alguma na manga, espero q n seja a vinda para o nosso clube. n q o ache um mau treinador, mas acho q precisavamos de um tipo de treinador diferente neste momento.

epá, se o scolari recusou o man. city, é porque não contam com o eriksson, correcto?

FILO64

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 22:50
Conhecem alguém que faça macumbas?

Preciso de pedir-lhe para que Scolari, jamais se aproxime do Estádio da Luz, sequer.

http://fr.youtube.com/watch?v=njyW9gAHh9I

Red Bullet

Citação de: carlossebenta em 03 de Maio de 2008, 23:34
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2008, 23:32

epá, se o scolari recusou o man. city, é porque não contam com o eriksson, correcto?
Certo, mas isso apenas é indicativo q o sueco vai sair do clube, e nada mais.

Amsterdam

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 17:41
o ajax já tem contratado o treiandor pra proxima epoca.

Já esta inclusive a trabalhar nos bastidores. O bayern idem aspas...

Já o BENFICA, deve tar à espera do final do euro pra contratar um populista sobrevalorizado...

o Ajax e uma merd@..

nao te deixes enganar..

vai la ver a quantidade de treinadores que eles despediram nos ultimos 10 anos e ve quantos titulos ganharam....

nao pensem que ca fora e tudo perfeito..

agora o PSV e o Feynoord tb ja teem treinadores novos..

LuigiSLB83

Por onde anda Diego Simeone?

Elvio

O Ajax nos últimos anos tem tido uma gestão muito má .

O PSV dá-me a sensação , assim de longe , que é muito bem organizado . Para o ano terá um grande treinador (infelizmente).