Cargo de Treinador

Escorpião Vermelho

O Carvalhal ainda não tem estaleca.

Mas só tem 42 anos, é possível que um dia venha a treinar um grande.

BENFIKA

bem, o correio da manha anda "on-fire" lool
mourinho, queiroz e agora lippi.....

quem será o proximo?!?!?! lol

fmb

3 dias de ferias e ja perdi tanta coisa...dos jornais!!! agora é o lippi.... fdx, onde assino entao??? tragam la o homem entao...

essa noticia é inacreditavel.... estar indeciso entre um campeao do mundo ou queiroz???? AHAHAHAHA

helder rocha

Se vier o Lippi e precisar de um adjunto que fale italiano,porque não o Luis Filipe?Para jogar não serve,podemos inscreve-lo á força num instituto.Mas se ele apender italiano como joga,o Lippi nem desfaz  a mala,melhor desfaz a mala na cabeça dele!!!!!

Diablo

Citação de: BENFIKA em 23 de Março de 2008, 23:00

Carvalhal! A gente fala e a CS agradece!

Slbstriker

Citação de: Diablo em 23 de Março de 2008, 23:02

Fds, Carvalhal, esse que vá mas é treinar o clube dele quando o Jesualdo de lá sair, mas a comunicação social deve voltar a falar nele esta semana, é o regresso das cenouras.

Diablo

Citação de: Slbstriker em 23 de Março de 2008, 23:03
Citação de: Diablo em 23 de Março de 2008, 23:02

Fds, Carvalhal, esse que vá mas é treinar o clube dele quando o Jesualdo de lá sair, mas a comunicação social deve voltar a falar nele esta semana, é o regresso das cenouras.

Não sei se pensaste o que disseste, mas acabaste de prever o futuro  :whistle2:

Diablo

Uma pergunta: será que LFV arrisca a contratar um treinador, que não se permita ser um boneco nas mãos deste?

N3ST4

o carvalhal é benfiquista...

Tiago Silva

A mim já pouco me importa se as pessoas são benfiquistas ou não! Eu só peço COMPETÊNCIA! É isso que dá títulos! Se for benfiquista ainda melhor...

N3ST4

tiago,eu tb nao o kero,só o disse pq estao a dizer que ele é portista e nao é...

e tb sei que assumiu que nao devia ter feito o k fez quando la fomos jogar....

FILO64

Citação de: N3ST4 em 23 de Março de 2008, 23:10

Esta de, os treinadores ou jogadores terem que ser Benfiquistas, a mim não encaixa.

tem é que ser proficionais

RedNight

Citação de: N3ST4 em 23 de Março de 2008, 23:10

Ainda há minutos estava a discutir no MSN com um Moderador as preferências clubísticas do Carvalhal...

Que é do Braga, todos sabemos. Falta é saber a outra preferência clubística... :whistle2:

helder rocha

Se o Carvalhal é benfiquista eu sou o Mantorras!Sempre foi portista,jogou no Porto,tirou o Mestrado em Santiago de Compostela,publicou a tese e o Pinto da Costa,prefaciou o livro.Sempre viveu na sombra do Porto,que lhe emprestou o Pitbull e o Bruno Gama.Benfiquista?Não me façam rir!Se é benfiquista,quando nos chamou f.da p.estava a insultar-se,ou não?

SLBRulez

Tantos nomes pra um lugar que o mais certo e nem acertarem no gajo que vem.

Queiros pra mim respeito porque tem feito um excelente trabalho mas de resto não gosto do gajo,

Carvalhal, Peseiro, Jorge Jesus pra mim o melhor era o Jesus.

Mourinho e Lippi pra mim eram as melhores escolhas mas são quase impossíveis.

O resto dos nomes não me diz nada.